Jujutsu Kaisen

1.4K 205 33
                                    



Pilastras de madeira vermelha estavam na minha frente, a pouca iluminação prejudicava a identificação do meu adversário. Uma das linhas que deixei de armadilha disparou revelando sua localização, corri na direção contrária constatando no canto de minha visão um vulto escuro se movendo. Desviei do primeiro ataque vendo as garras afiadas tirando lascas dos pilares, sorri sabendo que caíra na minha emboscada, linhas cantaram e logo o primeiro dos meus problemas estava preso.

Escondi-me no canto respirando devagar esperando uma nova localização, podia ouvir seus passos, mas sons poderiam ser ilusórios. Ele era esperto, se relaxasse por um segundo estaria em sérios problemas.

O restante das chamas amareladas se apagaram, usei o topo das estruturas para me manter no alto e ver as coisas por outra perspectiva. Nos anos de juventude odiava qualquer menção da minha técnica com 'mulher-aranha', mas se for ver ao fundo realmente existem semelhanças, só não poderia adimitir isso a Satoru.

Dali consegui ver por onde meu atacante andava, se estivesse no chão com certeza já teria sido pega, mas sorte a minha que apesar de inteligente ele ainda era um pouco imaturo. Linhas se prenderam nos seus pés e o ergueram no ar, assim como a criatura que o acompanhava, saltei para o chão apenas para ser recepcionada por brilhantes olhos esmeraldas.

Levantei a mão em sua direção — E morreu — Cutuquei a testa de Megumi sinalizando a minha vitória.

O meu primo estava com uma careta enquanto balançava de ponta cabeça, o local de treino se iluminou em seguida — Já falei para você parar de se apoiar tanto nos seus shikigamis, poderia ter me acertado diversas vezes se dividisse a sua força.

Soltei a minha técnica e o rapaz caiu no chão com um som abafado assim como seus cães divinos capturados.

— Além de pensar só na estratégia pense em como pode se envolver na luta também, olhar de fora não vai te salvar sempre.

O jovem suspirou se levantando liberando a sua técnica em seguida — É eu sei.

— Vamos treinar no campo semana que vem — baguncei os fios escuros no topo de sua cabeça antes de o guiar pelo ombro para o lado de fora. — Ver se tem habilidade com alguma arma amaldiçoada.

A claridade do dia nos atingiu em cheio, com a sala de treino tão escura causava um certo desconforto. Pisquei algumas vezes até me ajustar — Parece que terminamos um pouco cedo, o que acha de irmos à cafeteria?

—Tanto faz.

Balancei a cabeça, e bati um pouco da poeira das minhas vestes ajustando o tecido azul no ombro. Yaga-san conseguiu a permissão para que Megumi se mudasse para a escola, visto que Tsumiki fora vítima de uma maldição desconhecida. Pessoas de todos os cantos do país vieram para opinar, mas nenhum conseguiu de fato dizer o que aconteceu, seu quadro continua estável.

Andamos lado a lado até a loja de doces simpáticas que tinha nos arredores da escola, desde jovem frequentei ali com Haibara e Nanami, depois com Akira, e agora ia com o meu primo. Os donos já me conheciam e indicaram para eu sentar na mesma mesa na janela de sempre, a garçonete que aprendi ser filha do casal de proprietários veio nos atender.

— O mesmo de sempre [Nome]? — me perguntou sorrindo.

— Sim, mas faça dois dessa vez e um pedaço de brownie também. — pedi e logo em seguida ela se afastou.

Da janela conseguia observar a rua e também todas as pessoas que passavam em direção a Escola Metropolitana de Práticas jujutsu. Olhei meu relógio, ainda tinha algum tempo até meu próximo compromisso.

Kairós - (Gojo Satoru x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora