Narra Kamari
''(pequeno espasmo).. Ele é.. ele... senhor Chinki...?'', e realmente, lá estava ele, com toda a sua compostura intimidante e uma armadura samurai avermelhada, e de prontidão, o meu primeiro instinto foi fazer uma reverência ficando ajoelhada no chão e guardar silêncio em forma de respeito.
Chinki: Você é a Mitsubuji então.. - falou seriamente, e permaneci em silêncio - Venha comigo. - ao ouvir isso, imediatamente me levantei e segui os seus passos, ''O que é este lugar? Por que ele está usando essa armadura? Ele se tornou um samurai legítimo agora? Na verdade faria sentido, considerando que ele não aparece em público há três anos, então é uma possibilidade'' - Chegamos. - com isso, elevei a minha vista e me deparei com uma casa bem grande no mesmo estilo de todas as outras que vi no caminho, só que esta tinha um pequeno santuário meio visível no quintal lateral, detalhe que diferia esta residência das outras.
Pois bem, o herói logo abriu a porta para entrarmos na moradia, e dentro era um ambiente bem calmo, uma sala de tamanho médio com chão de placas de madeira, paredes com grades de toras meio finas em forma de mosaicos retilíneos e algumas plantas bem dispostas no local, e ainda por cima o ambiente está sendo iluminado somente por uma fogueira guardada por uma cerca de pedras em um espaço baixo quadrado de brita no centro do cômodo. E bem adiante, um senhor de mais ou menos uns sessenta ou setenta anos de jeito simpático entrou por outra porta da casa e sorriu levemente ao nos ver.
??: Mestre, o senhor voltou. - disse gentilmente, '' 'Mestre'?'' - E essa deve ser sua aprendiz. - comentou olhando para mim.
Chinki: Isso mesmo, Ochi.
Ochi: Vou trazer um pouco de chá para vocês, por favor, sentem-se. - falou apontando para os arredores da fogueira, e assim nós nos dirigimos aos respectivos lugares, eu, no caso, fiquei de joelhos no chão, o que doeu um pouco, claro, afinal o chão era madeira quase pura, e o Chinki ficou sentado com as pernas cruzadas e me mirando friamente, me deixando um pouco nervosa, mas ele permaneceu em silêncio até o senhorzinho chegar com dois copos de chá, então o adulto o agradeceu para depois dispensá-lo.
Em seguida disso, o maior começou a retirar seu elmo, revelando um senhor de mais ou menos trinta e seis anos, sua aparência era mais ou menos comum, seus olhos eram de cor escura, cabelos curtos e de cor marrom pálida porém forte, mas o que mais me chamou a atenção foram duas enormes cicatrizes, uma que vai de sua bochecha até quase a área de suas têmporas, e outra em seu olho, que delineava atravessando sua outra bochecha, e depois que tomou um gole da bebida, ele voltou seu olhar para mim.
Chinki: ... Eu te aceito. - disse tão diretamente que apenas faço uma pequena expressão de surpresa perante a isso, embora estivesse mais confusa do que pasmada - Tudo o que você passou até aqui era só pra ver se você era realmente capaz de fazer o seu estágio comigo. - diante desse fato, fiquei calada, mas deslumbrada - Você está fazendo o voto de silêncio, não é? - como resposta, me contentei em acenar levemente com a cabeça - Não precisa, pode falar agora.
Kamari: Obrigada, senhor Chinki. - falei fazendo uma reverência juntando as palmas das mãos.
Chinki: Hmp.. pelo jeito que você age, vejo que realmente sabe demonstrar respeito perante a um superior, não são muitos os que têm essa qualidade hoje em dia. Aliás, eu apreciei como você recusou prontamente de usar a espada para escalar o começo da montanha. - ''Como é? Ele estava me vendo?''
Kamari: Como o senhor sabe?
Chinki: Estava lá o tempo todo na espreita desde que você entrou naquela floresta. Mas agora me responda, você negou a espada exatamente por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)
FanficUma menina com uma vida ''maravilhosa'', com pais maravilhosos e um passado ''maravilhoso'', numa história maravilhosa como essa é certeza de que absolutamente nada iria dar errado... não é?... - Eu sou.. uma arma... (Tem um motivo pra capa ok :3) M...