Narra Kamari
*(Dia 25 de dezembro... À noite...)*
Pensamentos de Kamari: ''(suspiro profundo)... É hoje.. é agora.. o dia em que eu terminarei minha fisioterapia.. é hoje o dia em que eu poderei andar de novo.. é hoje o dia em que não precisarei mais desta cadeira de rodas.. é hoje o dia em que...'' - meus pensamentos foram interrompidos.
Lobo: 'É hoje o dia.. é hoje o dia.. é o...' Olha bem.. você tá comemorando ou fazendo a previsão do apocalipse? - disse num tom meio irritado.
Pensamentos de Kamari: ''Não corta a minha onda.. eu estava comemorando por ser a última vez que eu vou ter que ficar sentada nessa cadeira de rodas, ainda que vai ser bem a tempo de comemorar o natal com a minha família, o Aizawa até disse pra mim que tinha chamado o Tadashi pra vir aqui pros dormitórios''
Lobo: Hmm.. tá.. mas anda mais rápido aí. Aliás... o que você tá procurando?
Pensamentos de Kamari: ''O gorro da minha roupa de natal que o povo teve a ideia de fazer, procurei no armário mas não achei, e parece que o cheiro dele agora é outro, senão eu já teria achado'' - fui procurando em outras gavetas, mas paro minha busca quando ouço um barulho.
Toby: Quack quack. - eu então olho para a ave, que havia acabado de subir na minha cama e.. adivinha.. com o meu gorro cobrindo a cabeça dele.
Kamari: ... Toby.. não acha que esqueceu alguma coisa não..?
Toby: .. Quack?
Kamari: (pequena risada) Me devolve o meu gorrinho. - falei alegre enquanto me acercava do pato e pegava a roupa - Pronto, agora.. é só pôr aqui e acabou, estou pronta pra ir. - no caso.. eu já havia me arrumado pra ir pra fisioterapia com roupas casuais, mas eu também guardei minha roupa de natal numa bolsinha para já me trocar no hospital e poderei chegar pronta pra comemoração junto com a turma. E foi pensando nisso que saí do meu quarto e desci até a sala junto com o Toby, e o pessoal estava arrumando as coisas e já com suas roupas de natal - Oi gente, a decoração já está como? - o pato desceu do meu colo e foi andando pela sala.
Iida: Estamos quase terminando, não falta muito. - falou subindo numa mini escadinha e pondo bolas vermelhas no pinheiro natalino.
Sato: Aliás, obrigado por me orientar na cozinha, só uma pena que você não pôde cozinhar. - disse com um sorrisinho sem graça.
Kamari: Ah, que nada, fico feliz de já ter feito algo mesmo que seja o mínimo.
Mina: Ei ei, maninha. - me chamou felizmente enquanto andava em minha direção, para então ficar apoiada no encosto da minha cadeira rolante - Posso ir com você pra fisioterapia?
Kamari: Pode, como queira.
Mina: Eba! Vou vazando gente, daqui a pouco nós voltamos. - disse num tom um pouco mais alto enquanto ficava atrás do móvel e começava a me empurrar para a porta principal.
Izuku: Só não demorem muito, temos dois convidados especiais hoje. - falou acenando com a mão para mim e minha irmã.
Kamari: Relaxa, a médica falou que não ia demorar muito.
Mina: E pra demorar menos ainda nós precisamos ir. - disse aceleradamente, para logo ir me empurrando até a porta, para então abri-la pra sairmos - Ai.. que empolgação.. minha irmãzinha vai aprender a andar de novo..
Kamari: Quê isso.. parece até que eu sou sua filha de dois anos. - falei dando pequenas risadas.
Mina: Ah, você sabe que eu fico feliz com qualquer coisa, mas você voltando a andar não é qualquer coisa aleatória, é quase como se inaugurassem uma faculdade nova. - após essa hipérbole, eu somente ri pela fofura dela.
Lobo: ... Não quero nem imaginar no que ela se transforma quando vai ao zoológico... - ''O pior é que eu concordo..''
*(No consultório...)*
Médica: Por favor, ajude-a a pôr a perna aqui. - pediu calmamente, e então a Mina me ajudou a me levantar da cadeira e colocar minha perna num tubo estranho com uma coluna em cima, no caso a máquina de raio-x - Ótimo. Hmm.. acho que vai precisar de contraste pro raio-x.. vou pegar um pouco. - foi até uma prateleira do lado da máquina e pegou um potinho com uma substância transparente nele, além de já pegar luvas e uma máscara, para depois se acercar de mim e da Rosinha novamente, e logo passou o gel do pote na área da minha perna onde estava a cicatriz de perfuração do arpão - Pronto. Senhorita Ashido, pode por favor sair da sala? Já vou ligar a máquina.
Mina: Sim senhora. - ela então fez o mandado.
Médica: Pronto.. fique parada está bem? - concordei, e em seguida o aparelho foi ligado, e a funcionária foi na lateral dele, onde havia uma tela, ''Jesus.. que barulho do inferno é esse...?'', até tive que abaixar minhas orelhas por causa do som, e o pior é que até que não era tão alto assim, só incomodava os meus ouvidos por causa que vibrava muito mesmo. Cerca de uns três minutos se passaram desde o início do processo, e a doutora já desligou o engenho - ... Pelo que estou vendo aqui na tela do raio-x, a sua estrutura óssea já está intacta, e o tecido muscular ao redor não está mais definhado.. É, sua perna já está como nova. - com essa notícia, eu fiquei muito animada.
Kamari: Jura? - perguntei com um sorriso proeminente no rosto.
Médica: Sim, agora é só ver se suas pernas comportam com o seu retorno ao andar. - disse, para então me ajudar a me levantar, já que não sabíamos se a minha perna estava mais fragilizada apesar da recuperação, então saí da sala com a ajuda da profissional - Senhorita Ashido, venha. - ao ouvir sua voz, a Mina imediatamente se levanta do banquinho onde estava esperando e anda até nós, e logo vamos até uma sala de reabilitação motora - Ali, naqueles corrimões vai ser onde vamos ver se tudo está certo.
Mina: Deixa que eu levo ela lá. - pôs meu braço ao redor de seu ombro e me dirigiu até a dita estrutura.
Médica: Segure nas barras laterais por favor. - fiz o dito - Agora suba no corrimão do meio com a sua perna não operada. - dei um pequeno pulinho para me apoiar lá - Agora.. venha andando até o final, devagar. - antes de prosseguir com a minha caminhada com a outra perna, eu dei um profundo suspiro e fechei um pouco os meus olhos, e depois eu os abri e fitei o gradeado central, para então pisar levemente com minha perna direita na superfície, e logo que senti o contato, uma coceira leve se instalou na área atingida do meu membro, então esbocei uma feição meio estranhada - O que houve? Está tudo bem? - perguntou meio apreensiva.
Kamari: Sim sim, é só que eu senti uma coceira aqui. - expliquei calmamente, o que tranquilizou a funcionária.
Médica: Ah bom, isso é natural, visto que seus músculos da perna não se mexeram tanto para terem contato adequado com seus ossos, então é só você se mexer o suficiente para esse incômodo sumir.
Kamari: Ok, entendido. - então prossegui com o andar, perna esquerda.. perna direita.. perna esquerda.. perna direita.. esquerda.. direita.. esquerda... ''Eu.. estou andando..'', e antes de eu me dar conta, eu já estava no final do percurso - Ah..? - olhei para a médica, quem estava me mirando com um sorriso orgulhoso.
Médica: Bem... habilitada a andar. - falou num tom simples, mas essa simples fala foi o suficiente para eu manifestar um brilho gigantesco em meus olhos - Venha, pode andar livremente agora. - saiu da extremidade dos corrimões, deixando espaço para que eu saísse, e foi o que eu fiz, e andei ainda meio abismada com o que aconteceu, mas eu dei umas voltas pela sala, e olhei com um sorriso surpreso a Mina e a profissional.
Kamari: Eu... eu posso andar.. eu posso.. - disse emocionada, mas a Ashido estava quase entrando em combustão, tava até dando pulinhos.
Mina: Kamari..! - disse num tom um pouco mais alto e andou acelerada até mim, para então me abraçar fortemente, e correspondi o agarre - Minha maninha tá andando já.. já virou mocinha.. - falou brincando e me olhando com um olhar com a mesma energia.
Kamari: (risada) Obrigada mãe. - disse a última palavra forçando um pouco o tom - Ah é, quase esqueço. - me afastei da Rosinha e fui até onde estava minha bolsa, então peguei minha roupa natalina - Posso me trocar aqui?
Médica: Claro, pode usar o banheiro no canto da sala.
Kamari: Obrigada. - agradeci com uma reverência, e depois entrei no cômodo e me troquei. Minha roupa era toda vermelha e o gorrinho tinha um enfeite de almofadinhas de gato na ponta, e assim que fiquei pronta eu saí dali com minhas vestes de antes já guardadas novamente - Prontinho. Novamente, muito obrigada por ter me ajudado, senhora. - me reverenciei novamente, e a Mina faz o mesmo.
Médica: (pequena risada) Por nada, eu fiquei impressionada com o seu desempenho, e na verdade.. eu que agradeço por ter se saído tão bem nos procedimentos. - disse num tom gentil - Mas bem.. agora vocês podem ir, feliz natal e boas festas.
Kamari e Mina: Para a senhora também, tchau. - nós então saímos da sala e logo do prédio do hospital, e na real.. nós duas até que estávamos esperando para sairmos da clínica, e o porquê é esse..
Mina: Maninha!! Que alegria!! - falou num tom exacerbadamente alto enquanto me abraçava até me levantar do chão.
Kamari: Eu também tô feliz..! - disse numa voz um pouco mais baixa do que a dela - Vou correr até chegar na Guatemala agora.
Mina: Isso vai demorar muito, antes vamos comemorar com o pessoal, vamos rápido. - me soltou e segurou minha mão, mas antes de irmos, eu freei o passo dela só ficando parada, e fazendo com que ela caia no chão.
Kamari: Espera, antes eu tenho que cuidar de uma coisa. - peguei minha carteira na minha bolsa - Ótimo.
Mina: O que é? - se levantou do chão com sua mão atrás da cabeça.
Kamari: É que eu tirei alguém no amigo secreto mas eu não tenho o presente, apesar de eu já saber o que vou comprar.
Mina: Ah, então vamos lá, as lojas ficam aqui perto mesmo, bora lá. - e então nós fomos em alguns estabelecimentos pra procurar algo, e como eu havia tirado o Tadashi pra ser meu amigo oculto eu já sabia o que iria dar pra ele... agora só faltava achar... Um tempinho depois eu finalmente encontrei o que eu precisava, e foi bem difícil até, mas agora já com tudo pronto eu pedi pra embalar pra presente e paguei tudo - Sei lá pra quem você vai dar isso, mas até que eu gostei da pegada retrô.
Kamari: É, pensei nisso ao ver com quem eu estava.
Mina: Ok ok, mas agora vamos rápido ou vamos chegar tarde. - ela então segurou minha mão, para logo ir correndo em direção a U.A, e logo aos dormitórios, e nesse caminho todo eu estava guardando e escondendo a caixa de presente numa cauda de chow chow toda peludinha pra poder disfarçar. E olha.. eu cheguei bem disposta, eu literalmente só abri a porta e...
Kamari: ♪Candy girl.. you are my world.. you're everything.. you're everything to me.. Candy girl, all I want to say.. I need your love each and everyday♪ - cantarolei dançando um pouco, acho que deu pra perceber que eu estava feliz né..? E pra minha surpresa, a festa já havia começado, e pra minha segunda surpresa.. a Eri e o Tadashi estavam lá também.
Tadashi: Olha só quem aprendeu a ser bípede de novo. - falou brincando e com uma feição bem animada, além de que ele estava usando uma roupa de natal também.
Eri: Oi Kamari. - me cumprimentou tranquilamente e acenando com uma mão enquanto se levantava do sofá, e com a presença deles dois, eu imediatamente fiquei com uma expressão extremamente feliz.
Kamari: Pessoal.. pai.. Eri.
Tadashi: Que foi? Tá tímida é? Vem logo dar um abraço na gente. - disse alegremente, e foi isso mesmo que eu fiz, eu fui até o Hamada e abracei-o fortemente - Feliz natal filha.
Kamari: Feliz natal pai.. te amo.
Tadashi: Eu também.. - me soltou do agarre, e em seguida eu vou até a Eri, para abraçá-la também.
Kamari: Feliz natal Eri, fico feliz que você tenha vindo.
Eri: Eu também Kamari, estou feliz que você consegue andar de novo. - ''Meu Deus.. que fofa que ela está com essa roupinha... vou me afastar dela agora antes que eu aperte ela até estourar''.
Kaminari: Então.. vamos começar realmente esse natal pessoal! - falou empolgado e toda a turma concordou.
Jiro: E aí Kamari, hoje eu tenho planos pra você. - disse caminhando até ficar de frente pra mim - Daqui a pouco eu vou tocar um pouquinho aqui, pode complementar com o seu violino?
Kamari: Lógico, é só você me dar uma noção da música.
Jiro: Valeu. Aí, come um pouco, aliás.. come o quanto quiser, o Sato tem a palavra 'fartura' na testa, só pode.
Kamari: (pequena risada) Ok, realmente é muita coisa. - peguei um corn dog e o mordi, ''Gente.. como é bom''
Shoto: Kamari. - me chamou com uma voz mais neutra e ficou na minha frente, então eu o mirei.
Kamari: Oi Shoto, como vai indo a festa?
Shoto: Vai bem.. - disse olhando um pouco mais pro lado - E pra você..?
Kamari: Também, eu estou muito empolgada que a Eri e o Tadashi vieram, sinceramente estou mais feliz ainda que todos nós estejamos comemorando juntos. - falei num tom animado, e sem que eu pudesse controlar, comecei a balançar minha cauda, e o choque entre a caixa e a almofada do sofá atrás de mim faziam um barulho bem característico.
Shoto: Hm? O que você está levando na cauda? - perguntou curioso e olhando o dito membro.
Kamari: É o presente de amigo secreto que comprei antes de chegar aqui, mas agora preciso pôr onde os outros presentes estão.
Shoto: Ah, entendo... Olha.. eu... tenho que conversar uma coisa séria com você, mas.. quando a festa acabar, ok? - depois daquele anúncio tão.. repentino, eu até fiquei um pouco confusa com o que havia se passado ali.
Kamari: Ah... tá bom.. - disse com uma voz um pouco receosa e duvidosa.
Shoto: Certo então, até logo ou.. algo assim. - saiu andando pra algum lugar aleatório dos dormitórios, e eu ainda transtornada com aquilo, tento calcular o que aconteceu.
Kamari: ... Ué... o que foi aquilo..? O que de tão sério ele quer falar pra mim especificamente quando a festa acabar..? - meu raciocínio foi interrompido por uma voz, nas verdade duas.
Ochako: Será que ele vai falar que gosta dela? - ouvi-a falar num tom de sussurro atrás de onde eu estava.
Mina: Não sei, mas tomara. - disse no mesmo volume, então eu me apoio no encosto de costas do sofá pra ver onde elas estavam.
Kamari: O que vocês estão fazendo atrás do sofá tão agachadas assim? - eu imediatamente vi-as adquirirem uma postura mais nervosa.
Ochako: (engole seco) A-ah.. nada..
Kamari: Não sei se sabem.. mas eu ouvi tudo, levantem daí. - elas então ficaram de pé - Mas sinceramente.. eu também estou com dúvida pra saber do que se trata esse tal 'assunto sério'.
Mina: É, é bem estranho ele chegar assim falando daquele jeito, dar o recado e ir embora, ao menos deve ser algo muito importante pra vocês dois.
Ochako: Também acho, mas o que será..?
Mina: Bom, vocês já sabem o meu palpite. - disse com um sorrisinho brincalhão.
Kamari: Sim eu sei... um pedido de casamento no alto da torre Eiffel.
Mina: Quase isso.
Jiro: Ei Kamari, bora tocar um pouco agora?
Kamari: Claro, já vou aí, só vou buscar meu violino. - ''Vou aproveitar e guardar esse presente já''. E... daí pra frente foi uma super diversão na festa, eu e a Kyoka tocamos umas músicas de natal e outras de 'não natal', comemos pra caramba, tentaram fazer o Bakugo pôr a roupa de natal também... foi engraçado. Enfim, mas a hora que eu mais estava ansiosa era o momento do amigo oculto.
Iida: Pessoal, chegou a hora do amigo secreto! Se organizem no centro da sala! - exclamou fazendo movimentos estranhos com as mãos.
Tadashi: Como grita.. - falou sussurrando e se inclinando em minha direção enquanto comia um pedaço de bolo.
Kamari: Ele é assim mesmo, se acostuma. - todos então nos reunimos no dito lugar.
Kaminari: E aí? Quem quer começar revelando o amigo oculto?
Mina: Eu começo! - pegou sua caixa de presente - Eu caí com a pessoa mais neutra da sala.
Ojiro: Tokoyami?
Sero: É o Bakugo?
Mina: Ele não é neutro, é só irritado mesmo.
Bakugo: Repete pra tu ver se eu não te mato!! - falou agressivamente, ''Contra fatos não há argumentos''.
Shoto: Sou eu? - se pronunciou.
Mina: Exato.
Kaminari: Na real.. como que ninguém chutou que era ele?
Izuku: Talvez seja porque o jeito dele mudou um pouco por causa da Kamari eu acho. - ''Até você tá falando nisso meu filho?! Mas tadinho... fizeram ele ficar ruborizado..''
Mina: Aqui está. - entregou a caixa, e o heterocromático a pegou tranquilamente e a abriu.
Sero: O que é que tem aí? - disse curioso, e o bicolor retira um objeto de tamanho médio do embrulho.
Mina: É uma almofada das cores do seu cabelo, e como se isso já não bastasse, tem estampas bordadas de gatos dos dois lados pra cada cor. Quando eu vi isso na lojinha eu pensei.. melhor que este não tem. - o Todoroki então ficou virando a frente e o verso do travesseiro.
Shoto: ... Gostei, obrigado Mina. - agradeceu com um pequeno sorriso no rosto.
Mina: De nada de nada.
Bem... vou pular um pouquinho o tempo, mas é só pra ir numa parte que foi muito importante pra mim, mas claro que nesse meio tempo ocorreram um monte de coisas, o Aoyama tirou o Mineta no amigo secreto e ele deu uma foto dele mesmo pro bichin.. tipo.. uma foto dele mesmo... eu ri na tora. Mas enfim.. indo ao que interessa.
Ojiro: Sua vez Kamari.
Kamari: Ok. - me levantei do chão e fui pegar o presente que comprei - Bem.. eu tirei uma pessoa muito especial pra mim, e que eu nunquinha mesmo conseguiria me decepcionar com ela.
Sato: Ok, agora que tal você dar uma dica mais fácil? - falou brincando um pouco.
Kamari: (pequena risada) Tá bem, o meu amigo oculto é o segundo mais alto daqui. - com essa minha fala, o pessoal começou a olhar pras outras pessoas.
Yaoyorozu: É o Tadashi.
Kamari: Isso mesmo. - caminhei até meu pai - Pra você. - ele então pegou o embrulho.
Tadashi: Obrigado filha. - ele começou a desembrulhar o presente, e eu já comecei a balançar minha cauda de empolgação pra ver a reação dele quando ver o que ganhou, o que não demoraria muito, já que ele havia acabado de abrir a lembrança - (pequeno espasmo).. Mentira..
Kamari: Te juro.
Tadashi: Oh céus.. estou delirando. - disse um pouco emocionado e tirando todos os objetos do papel.
Tsuyu: O que é? Gero.
Kamari: São cinco vinis de músicas do James Brown.
Kirishima: Uau, retrozão.
Iida: O senhor tem uma vitrola em casa?
Tadashi: Tenho sim, eu trouxe do meu antigo apartamento pra casa da Kamari, que agora é a casa de nós dois, já que adotei ela e ela permitiu que eu morasse lá. Mas.. mudando de assunto... como que você sabe que eu amo as músicas do James Brown? - perguntou animadamente.
Kamari: Eu literalmente já te vi com uma camisa com a capa do disco 'The Payback', você não é nada discreto em algumas coisas. - disse rindo um pouco.
Tadashi: Aww, obrigado filha, vem cá. - abriu seus braços, e eu me acerquei dele para abraçá-lo - Eu amei esse presente, te amo Kamari.
Kamari: Eu também pai.
Meninas: Awww... que bonitinho.. - falaram num tom emocionado, e eu e o meu pai nos separamos rindo um pouco.
Kaminari: Agora sou eu. - pegou seu pacote.
Jiro: Vê se não dá dicas muito óbvias.
Kaminari: Não se preocupe. Seguinte.. o meu amigo oculto parece um bichinho de pelúcia e... - foi interrompido.
Todos: É a Kamari. - ''... Pô..''
Kaminari: Tava tão óbvio assim é..? - falou num tom desacreditado.
Jiro: Ela é a única aqui que parece realmente uma pelúcia.
Hagakure: Dá pra notar pela fofura dela.
Shoto: E pelo tamanho. - ''O que insinuas bicolor..?''
Kaminari: Ok... Enfim, pra você. - me entregou a embalagem meio circular.
Kamari: Obrigada Denki. - quando eu abri o pacote, o presente era uma esfera de energia elétrica - Ahh.. que interessante, mas.. como liga?
Kaminari: Um botãozinho embaixo. - eu então virei a base da bola pra baixo e apertei um botão que havia lá com 'on' e 'off', e quando vi os raios eu rapidamente deixei a esfera no chão e fiquei meio que nem um gato deitado de pãozinho na frente só vendo as centelhas, então eu transformei meus braços em patas de gato e mudei minhas orelhas e cauda também, e comecei a brincar com a bola batendo nela levemente.
Mina: Foi por isso que você comprou essa esfera não foi?
Kaminari: Ô se foi.. Então Kamari, gostou?
Kamari: .. Mrrp.. mrrrp meow~
Kaminari: Que bom então.
Enfim... e um longo tempo de diversão e convivência se passou, todos demos boas risadas, tivemos boas conversas, e conseguimos até fazer o Bakugo pôr pelo menos o casaco de natal.. vitória do ano. Mas eventualmente o Tadashi e a Eri precisaram ir embora, foi mais pela reta final da festa, e um tempo não muito longo depois a festa terminou, e já estávamos recolhendo as decorações.
Kamari: Onde eu ponho isso? - perguntei enquanto carregava uma caixa com as bolinhas da árvore de natal.
Izuku: Por favor ponha do lado do elevador, depois eu guardo.
Kamari: Ok. - fui até o dito lugar e pus o caixote lá, até que minha atenção é desviada por outra razão.
Shoto: Kamari. - ao ouvir sua voz, eu me virei para vê-lo, e ele somente me chamou com um gesto de mão e foi andando para uma parte um pouquinho mais afastada da sala, e eu o segui até que parasse seu andar, e ele ficou de frente pra mim me mirando com um olhar sério que me deixou um pouquinho nervosa - O que eu quero falar com você é... sabe que o sistema de agências já voltou sendo obrigatório não?
Kamari: Sim, por quê?
Shoto: ... Você ainda.. quer fazer residência com o Endeavor?
Kamari: Bom.. eu tenho essa opção.
Shoto: .. Quero que veja isto. - pegou seu celular do bolso de sua jaqueta e me entregou, então eu o peguei e vi um pedaço de uma conversa por texto.
Você
-Então, você vai aceitar a Kamari?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)
Fiksi PenggemarUma menina com uma vida ''maravilhosa'', com pais maravilhosos e um passado ''maravilhoso'', numa história maravilhosa como essa é certeza de que absolutamente nada iria dar errado... não é?... - Eu sou.. uma arma... (Tem um motivo pra capa ok :3) M...