Ah... oi.. quanto tempo né?
Bem, isto é uma pequena nota sobre a história e sua continuação, não, ela não acabou e nem vai acabar, até porque a nova temporada de Boku no Hero lança este ano, só quero fazer uns pequenos adendos e até mesmo pedir umas desculpas pra vocês.
Primeiramente, queria dizer que, num futuro mais ou menos próximo, vou editar todos os capítulos, tanto pra corrigir erros estruturais de texto, como falta de espaçamento e etc., quanto erros gramaticais ou de roteiro (corrigir certos aspectos de fala por exemplo), e digo que essas correções vão demorar mais um bocadinho porque estou mais concentrada na outra história minha, a de Jujutsu, inclusive estou escrevendo um capítulo novo dela, e mais, estou com outros projetos incluindo meus desenhos e tal, novas histórias, e ainda tenho que fazer o último ano do ensino médio e planejo trabalhar com commissions de desenho, então a agenda vai ser corrida mesmo, mas vou dar o meu melhor por vocês.
Em segundo lugar, queria pedir desculpas pra vocês pelos meus últimos capítulos, não que eles tenham sido mal redigidos ou algo assim, mas sim por causa da apelação que usei quanto ao contato entre a Kamari e o Shoto. Por favor me perdoem por isso, eu era apenas uma adolescente empolgadinha com o engajamento e vendo outras adolescentes empolgadinhas ficarem engajadas com um conteúdo como aquele, e olha que ''suavizei'' tudo aquilo por coisas como aquelas não fazerem parte do meu código moral, então mil perdões, prometo não apelar pra esse lado novamente e usar meu amadurecimento como escritora pra poder promover um conteúdo mais saudável pra vocês todos.
Continuando o de acima, na edição de todos os capítulos, tenho a certeza de mudar o roteiro deles pra tirar tudo aquilo de lá, até porque às vezes sinto um pouco de vergonha e receio de divulgar minha história de Boku no Hero, a que tem quase 90 capítulos e um potencial enorme, então não quero ver tudo aquilo sendo surrupiado e sucateado pelo meu pequeno e ridículo período de busca por uma fama suja de uma maneira tão insensata, então.. aqui finalizo meu pedido de desculpas, espero que se mantenham fiéis à minha anedota até que eu me retrate nos próprios capítulos, amo o impulso que pego apesar disso, e torço para que essa valorização cresça ainda mais depois que eu reparar minha amada primeira história.
Enfim... amo vocês e todos vocês, sempre sei que posso contar com suas leituras para o bem das minhas histórias e do seu entretenimento, até mais breve :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)
Fiksi PenggemarUma menina com uma vida ''maravilhosa'', com pais maravilhosos e um passado ''maravilhoso'', numa história maravilhosa como essa é certeza de que absolutamente nada iria dar errado... não é?... - Eu sou.. uma arma... (Tem um motivo pra capa ok :3) M...