Narrador Onisciente
Enfim... depois de mais alguns minutos de todos chorando e abraçando suas famílias, inclusive a Mitsubuji com o Tadashi, o Nyckel, e aquelas duas crianças que eles salvaram, os heróis, ao verem que aquela tensão já estava resolvida, começaram a chamar os civis para irem para os seus alojamentos, e infelizmente para a metamórfica, pois tanto o Tadashi quanto as crianças tinham que ir também.
Tadashi: Até mais, filha. - disse dando um último abraço na jovem e se afastando um pouco depois - Sabe.. nós até podemos nos ver com mais frequência agora que estamos todos dentro da U.A, o que acha? - terminou sua frase sorrindo e secando as lágrimas da morena, quem amacia seu olhar e corresponde o sorriso levemente.
Kamari: (funga) Eu ia adorar isso. - após sua concordância dita numa voz ainda sensível mas mais estabilizada, o Hamada cresce seu sorriso e se acerca de sua filha pra lhe dar um beijo na testa.
Tadashi: Te amo, florzinha, nos vemos logo.
Kamari: Também de amo, pai.
Tadashi: Ah, e você, rapaz, muitíssimo obrigado novamente por ter feito aquilo pela minha filha. - falou sorrindo com um pouco de orgulho até, e então o cobroso, quem está ajoelhado ao lado da heterocromática, sorri bem alegre com o agradecimento.
Nyckel: Hmp, foi mais que uma honra defender essa causa, senhor. - e então, depois de dizer isso, o adulto se levantou do chão com seu guarda-chuvas em mãos e tornou-se a andar pra onde a multidão andava.
Daiki: Até logo, titio Nyckel e titia Kamari, obrigado por terem salvo a gente. - falou docemente e tentando abraçar o Ajimoto e a morena ao mesmo tempo, por mais que não conseguisse, e então a garota mirou a criança um tanto comovida e põe sua mão para acarinhar seus cabelos devagar.
Kamari: (pequena risada) De nada, é o nosso trabalho proteger as pessoas afinal.
Nyckel: Verdade, é praticamente obrigatório.
Sukia: Titio e titia, vocês são muito legais com a gente, obrigado por isso. - disse tentando fazer o mesmo que o seu irmão, e tanto a menina quanto o lâmia também fizeram carinho no cabelo na criança menor.
Nyckel: Vocês é que são uns fofos com a gente.
Kamari: Tenho que concordar.
Present Mic: Onde est..? Ah, achei. Crianças, vocês precisam voltar pros seus alojamentos. - falou mais alto e mirando os pequenos que estavam com a dupla.
Nyckel: Opa, parece que vocês têm que ir, garotos.
Daiki: Não têm não.. - disse mais manhoso.
Pensamentos de Kamari: ''Ah não, gente, que fofo..''
Kamari: Mas não tem como vocês ficarem com nós dois pra sempre, então sejam bonzinhos e obedeçam o herói, tá bem? - falou gentilmente, e logo depois os dois meninos se separam dos dois e os miram sorrindo alegremente.
Sukia: Tchau tchau, tito e titia.
Daiki: Muito obrigado de novo. - disse enfim segurando a mão de seu irmão e andando pra perto do Mic enquanto acenava, coisa que a metamórfica e o cobroso fazem também até eles serem guiados pra onde deveriam.
Kamari: (suspiro profundo).. Bom.. tudo resolvido. - falou ficando de pé, assim como o lâmia.
Nyckel: Uhum, pois é, e.. isso também significa que.. eu tenho que ir agora. - terminou sua frase num tom mais melancólico apesar de estar ainda sorrindo diminutamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)
FanficUma menina com uma vida ''maravilhosa'', com pais maravilhosos e um passado ''maravilhoso'', numa história maravilhosa como essa é certeza de que absolutamente nada iria dar errado... não é?... - Eu sou.. uma arma... (Tem um motivo pra capa ok :3) M...