-O COMEÇO DE UMA NOVA ETAPA (Parte 1)-

105 3 0
                                    




Narra Kamari


*(Dia da prova das licenças)*


  Toda aquela sequência de treinamento intensivo já havia passado, e todos da sala já tínhamos pelo menos desenvolvido uma técnica secreta... mas quem disse que a gente ia descansar depois disso? Não... nós estamos nesse exato momento na Arena Nacional de Dagoba para fazer a prova das licenças, acabamos de descer do ônibus e a minha ansiedade está correndo pelas veias igual um monte de gente por aqui, mas estávamos esperando ordens do Aizawa, quem estava na frente da turma para dar um pronunciamento.

Aizawa: Se passarem nessas provas e conseguirem as licenças provisórias, vocês deixaram de ser ovos e poderão ser filhotes, serão semiprofissionais, então caprichem.

Kaminari: Isso aí. Eu finalmente vou sair do ovo. - ''Eba...''

Kirishima: É, vamo mandar o de sempre, todos juntos e plus.. - foi interrompido ou completado por um aluno de outra escola, que na verdade.. me assusta um pouco... ele parece um armário.

Inasa: ULTRA!! - disse com uma voz exageradamente alta e com uma cara de empolgação que não tenho como descrever.

??: É falta de educação se intrometer no grupo dos outros Inasa. - disse um jovem com cabelo roxo e aparência séria.

Inasa: Ah, essa não. Eu peço sinceras desculpas! - falou enquanto fazia uma reverência batendo a cabeça no chão com todas as forças, e eu só olho aquilo com uma poker face mais ou menos como a da Nezuko.

Kaminari: O que esse cara tá tentando conseguir com essa empolgação toda? - ''Eu também não sei''

Jiro: Opa pera aí, esse uniforme.. - nessa frase eu paro de fazer a poker face e observo a Jiro.

Kirishima: É daquela escola famosa no oeste do Japão.

Bakugo: A U.A no leste, e a Shiketsu no oeste. - até então eu não conhecia aquela escola, mas eu poderia saber o nível da galera que estuda lá, mas então o Inasa levanta sua cabeça do chão e eu volto com a mesma carinha de antes.

Inasa: Eu queria dizer só uma vez 'plus ultra'. Eu amo demais a escola U.A. Estou extremamente honrado em competir contra os alunos da U.A, mal posso esperar! - ''Ah? Ô amigo.. tem sangue na sua cabeça...''

Aizawa: Inasa Yoarashi.. - eu retiro a minha carinha novamente.

Hagakure: Professor, o senhor conhece?

Aizawa: Sim, ele é forte. - ''Se nota'' - No exame de admissão do ano passado Yoarashi recebeu as melhores notas e recebeu recomendação especial, mas por algum motivo ele recusou a admissão. - ''Ué...''

Izuku: Quê? Ele é do.. primeiro ano? - ''Mas bem.. se ele é do primeiro e teve as melhores notas... ele pode deitar a maioria de nós no soco, as habilidades dele podem estar acima das do Shoto... Não vou me dar por vencida mesmo assim, eu vou dar o máximo de mim''

Sero: Mesmo dizendo que ele ama a U.A, ele descartou a chance de entrar, eu não consigo entender isso.

Mina: Né.. que estranho.

Aizawa: Ele é estranho, não é de brincar. Tomem cuidado.

???: Eraser! É você Eraser! Eu vi você na TV no festival de esportes, mas já faz tempo que eu não te vejo cara a cara. - disse uma voz feminina, um sotaque quase carioca e com bastante ânimo em seu tom, ''E... aparentemente o professor não gosta muito dela não, mas eu achei ela tão fofinha..'' - Vamos nos casar? - falou apontando para si mesma e pro Aizawa.

Aizawa: Não obrigado. - logo em seguida dessa resposta tão.. seca da parte do professor, a mulher de cabelo verde começa a rir bastante.

Izuku: É a heroína sorriso, Ms. Joke! Individualidade 'gargalhada' - diz com bastante empolgação e uma feição muito impressionada - Ela força quem tá perto dela a rir, afetando os pensamentos e movimentos, as lutas dela contra os vilões são uma loucura! - ''Nota-se..''

Tsuyu: Os dois parecem bem próximos. - disse com um dedo em sua bochecha.

Ms. Joke: Nossas agências eram bem perto uma da outra. Nosso ciclo de ajudar e sermos ajudados, nosso amor mútuo floresceu e aí... - foi interrompida pelo professor.

Aizawa: Não floresceu nada. - ''Ó.. não sei vocês.. mas eu shippo''

Ms. Joke: Ai eu adoro suas respostas rápidas. - falou apontando com as duas mãos para ele - Te provocar é sempre divertido Eraser. - ''Awww...''

Aizawa: Bem Joke... já que está aqui então..

Ms. Joke: É verdade. - se virou um pouco para trás - Vem galera, eles são da U.A. - quando ela deu esse aviso, bastantes pessoas começaram a vir em nossa direção, e eram estudantes de outra academia, outra que eu não conhecia também - Academia Ketsubutsu, segundo ano, turma dois, a minha turma, sejam legais. - logo que ela disse isso, chegou um menino até que bem parecido com o Izuku, só que mais em questão de estética mesmo, e ele segurou as mãos do Midoriya e as levantou um pouco com uma grande animação.

Shindo: Eu sou o Shindo. Deve ter sido difícil passar pelos problemas esse ano na U.A. - e antes que o Deku pudesse responder, o Midoriya 2º foi em direção ao Kaminari e fez a mesma coisa - E mesmo com todos esses problemas vocês ainda querem ser heróis não é? - passou pra Jiro - Isso é uma maravilha! - soltou as mãos dela e fechou um punho na altura de seu rosto e piscou um olho - O coração de vocês é forte, e é isso que eu acredito que os heróis devem ter agora. - ''Gente.. ele é bem fofo até..'' - E você é o Bakugo, que foi justamente o centro do incidente de Kamino não é? E também teve outra pessoa.. - falou olhando um pouco pra cima e colocando uma mão em seu queixo - .. Eu não lembro quem era, mas eu também fiquei bem preocupado com ela. - ''Exato.. você não me vê.. estou camuflada aqui no meião de todo mundo'' - Você tem um coração especialmente forte. - falou se referindo ao Bakugo e estendendo um pouco sua mão - Por isso eu prometo que vou dar o meu melhor, assim eu posso aprender mais com você. - o Kazinho no entanto, afasta a mão do Shindo com um leve tapa.

Bakugo: É melhor você parar de fingir. O que você tá dizendo não combina com essa sua cara. - disse numa voz bem arrogante, como não poderia deixar de ser diferente.

Kirishima: Não precisa ser mal educado. Ah foi mal cara.

Shindo: Tudo bem, isso só prova que o coração dele é forte. - ''Embora seja 40% constituído de pedra maciça ao invés de massa muscular''. Uns segundos depois, uma menina de cabelo loiro e espetado com duas mechas presas se aproxima de mim e do Shoto, mais especificamente do Shoto.

Tatami: Ei Todoroki, me dá um autógrafo? Você foi tão legal no festival de esportes. - falou numa voz até que bem animada e gesticulando um pouco com as mãos, até que um amigo dela de cabelos pretos e um pouco longos começa a falar.

?: Para, não seja tão ''tiete'' assim.

Tatami: Mas então.. - pegou um papelzinho e caneta e estendeu-os pro bicolor - Por favor?

Shoto: Ah.. claro. - pegou os dois itens e começou a escrever, para depois entregá-los a garota.

Kamari: Hmp, parece que alguém aqui é bem famosinho. - falei num tom divertido e olhando pra ele com um pequeno sorriso, e ele só me devolve o olhar com um sorriso também leve.

Shoto: Você também. - apontou levemente pra frente, então eu olho nessa mesma direção, e estava na minha frente um garoto com a altura quase igual a do Shoto, cabelo curto, marrom e levemente espetado, e por sinal, ele estava com uma cara bem envergonhada e com um rubor bem grande no rosto. (Como eu não sei o nome dele, e pra parar de botar interrogação em tudo eu vou dá-lo um nome hipotético)

Wakaranai: ... V-você... v-você é a.. K-Kamari né? - falou numa voz bem trêmula e tímida.

Kamari: Sim. - eu respondi numa voz bem calma, o que parece que deixa o garoto ainda mais nervoso.

Wakaranai: Eu... am... (suspiro).. Eu achei o seu trabalho no festival esportivo incrível e... b-bem... - virou o rosto um pouco pro lado e me estendeu uma pequena folha e uma caneta, e eu pego os objetos calmamente.

Kamari: Hmp, tudo bem. - respondi com um suave sorriso enquanto colocava a minha assinatura no papel, e eu também fiz um desenhinho de almofadinhas da pata de um gato no canto porque eu sou muito legal, e depois eu entreguei o papel e a caneta, e ele olha a minha assinatura com muita surpresa, empolgação e uma certa felicidade.

Wakaranai: M-muito.. muito obrigado. - disse numa voz bem energética enquanto fazia uma reverência.

Kamari: Por nada. - falei no mesmo tom de antes, mas então a garota loira volta a falar.

Tatami: Ela é a sua namorada Todoroki? - falou apontando pra mim e pro bicolor, ''O pior é que eu não posso em negar e nem admitir...'', e com isso nós dois imediatamente adquirimos um rubor bem grande no rosto e desviamos os olhares para lados opostos.

Shoto: Am... bem... - disse numa voz um pouco mais baixa e grave, me deixando um pouco mais apreensiva, mas eu digo apreensiva do tipo... ''É o quê?! E-ele vai responder?! Se for.. vai responder o quê?'', mas felizmente o Aizawa interrompe sua fala para nos chamar, ''Eu sou muito agradecida ao senhor professor''

Aizawa: Atenção, vistam os trajes e vão para a reunião de explicação, não fiquem perdendo tempo. - se virou para começar a andar.

Todos: Sim senhor!

Kamari: (suspiro) É a hora.. - eu me virei para ir em direção aonde ficavam os vestiários, na lateral daquele estádio gigante, e o Shoto foi ao meu lado pra lá, ''Não sei como ele está tão normal mesmo depois daquela situação''

Shoto: Você tá nervosa com a prova? - fez essa pergunta com uma voz mais calma e um olhar atencioso, então eu o observo e depois abaixo a minha vista um pouco mais.

Kamari: Um pouco, por quê?

Shoto: É que.. a sua cauda está se movendo muito, e.. não parece um tic. - e de fato.. a minha cauda estava um pouco frenética principalmente do meio pra ponta, que estava se movendo mais do que o normal.

Kamari: Hm... sim, eu estou muito nervosa mesmo. A sensação de não saber o que vai acontecer misturado a tanta gente com no mínimo vinte centímetros mais altos do que eu me faz ficar meio apreensiva, (suspiro) mas vou me focar na hora da prova. - disse num tom de voz um pouco mais inquieta, mas uns segundos depois, o Shoto coloca sua mão esquerda sobre a minha cabeça e começa a acarinhá-la vagarosamente, me fazendo até abaixar as minhas orelhas.

Tatami: Hm.. acho que sim então. - ouvi-a falando ao longe, e isso só me fez ficar com um rubor maior ainda, ''Droga... maldita audição aguçada...''.

  Quando todos da sala terminamos de vestir os trajes, todos nos reunimos no interior do estádio junto com uma cassetada de gente muito maior do que eu, ou seja, eu quase fiquei sufocada dentro daquele trem >:v , até que um senhor com uma cara extremamente cansada, cabelos bagunçados de cor amarela meio pálida e uma voz bem exausta andou até atrás do púlpito, ''Meu filho.. há quantos dias você não dorme?''

Mera: .. Bom... vamos fazer esse negócio de licença provisória.. Eu.. sou Mera, da Comissão de Segurança Pública.. de Heróis.. - abaixou a cabeça com um sono extremo, o que me deixou bem preocupada na verdade - O tipo de sono que eu gosto é o sono não REM, prazer... ando tão ocupado que não tenho dormido direito.. - ''É.. se percebe a quilômetros'' - Estamos com pouco pessoal.. ai que sono. - ele põe uma mão em seu rosto e apoia seu cotovelo na mesa - Com essa convicção vou dar.. explicações pra vocês agora. Com relação ao negócio da licença provisória.. indo direto ao ponto.. os 1.540 candidatos aqui terão que vencer no exercício aberto de eliminação súbita. Dizem que nossa sociedade está saturada de heróis, e desde que o Stain foi preso.. muitos mostraram dúvida sobre o estado atual dos heróis... bom.. como cidadão privado, não importa a motivação, dizer para alguém arriscar sua vida pra salvar os outros sem nenhuma recompensa é.. uma coisa mais brutal nos tempos atuais.. Mesmo assim, seja por compensação ou por lealdade e heroísmo, o resultado de muitos heróis trabalhando juntos para ajudar as pessoas e derrotar os vilões é que.. agora o tempo gasto entre um incidente começar até ser resolvido é tão curto que até chega a ser irritante. Todos vocês estão prestes a receber suas licenças provisórias e finalmente se jogar nessas corredeiras malucas.. aqueles incapazes.. de acompanhar essa velocidade estarão destinados a falhar... serão testados por suas velocidades. - depois desse discurso muito bem elaborado, no telão gigante que fica na parede atrás do Mera apareceu a seguinte mensagem: 'Número dos que passam na primeira prova: 100 pessoas' - Só os 100 primeiros a cumprirem os requerimentos vão passar..

Yaoyorozu: Tem um total de 1.540 pessoas prestando a prova. Mas não disseram que metade poderia passar?

Kamari: Só se for uma aproximação da oitava parte dessa tal metade.

Tsuyu: Isso.. significa que na verdade menos de 10% vão passar.

Mera: Bom... aconteceu muita coisa no mundo.. e não dá pra contar com essa coisa de sorte. - disse se levantando da mesa e pegando dois objetos de baixo da mesma, objetos esses que eram uma bola vermelha e um disco de metal - Eu vou falar dos requerimentos agora. - sua explicação apareceria tanto em sua fala quanto no telão, então eu resolvi usar as duas formas pra saber do que se tratava essa prova - O candidato vai colocar três destes alvos no corpo, eles podem ficar em qualquer lugar contanto que seja uma área exposta, não dá pra colocar nas solas dos pés ou nas axilas. Além disso, todos terão seis bolas, os alvos foram feitos para só acenderem se acertados por essas bolas, e se todos os seus alvos acenderem você será eliminado. A pessoa que acender esse terceiro alvo terá sua eliminação contabilizada para si, poderão passar por essa etapa derrotando duas pessoas.. essas são as regras. - depois dessa explicação, uns agentes que estavam lá ao lado da mesa pegaram umas caixas e foram em direção a nós - Tá bom, então.. depois da abertura vamos distribuir os alvos e as bolas, e vamos começar um minuto depois de entregarmos para todos.

Shoto: Abertura? - e do nada.. do nada mesmo, um barulho enorme se forma ao redor da estrutura do estádio e o mesmo começou a se abrir como abas de uma caixa de papelão pra revelar uma área desnecessariamente grande com vários tipos de territórios, quase como a USJ, mas dessa vez tinham alguns outros tipos, e eram: Uma cachoeira, um viaduto gigantesco, uma área urbana maior ainda que era dividida em quatro partes do estádio, um terreno montanhoso, e uma área industrial, putz grila.

Mera: Eu acredito que tem terrenos que gostem e que desgostem, usem bem suas individualidades e se esforcem. De qualquer forma, preparamos o terreno para ser revelado assim, mas sim.. é desnecessário. - falou colocando uma mão em sua face outra vez - Por causa disso tudo... o meu sono... eu espero que tudo vá rápido.. pra que eu possa descansar logo... - ''Não se preocupe meu senhor.. você vai poder dormir.. eu espero ( . _ .)''. Um tempo depois, os agentes entregaram todos os alvos e as bolas, eu coloquei os meus na região onde fica o meu coração, na lateral do meu pescoço e na parte da minha clavícula, ¿Por que eu escolhi esses lugares?, vocês me perguntam... é porque se você é atingido com certa força nesses lugares específicos.. é morte na certa, então eu queria transformar essa prova na luta mais real possível pra eu me preparar pra uma situação aonde eu deveria enfrentar algo muito mais grandioso do que isso, afinal... é essa disposição que chamam de 'plus ultra'... Um tempo depois do anúncio do começo da prova, toda a turma começou a correr junta, só que eu já tinha os meus planos arquitetados, e eu teria que fazer a melhor escolha, então eu criei uma bolsa de canguru (lembrando.. o meu traje agora pode realmente interagir com as minhas formas animais) e eu coloco as bolas lá, para depois aproveitar a forma que eu já estava usando mesmo e eu também liberei os pés de canguru pra poder correr de quatro com mais facilidade (sim.. cangurus correm de quatro), então num determinado momento nós paramos a nossa corrida e o Deku parecia fazer um pequeno pronunciamento.

Izuku: Galera. Não se separem demais, vamos agir como um grupo.

Kamari: Olha, seguinte.. comigo aqui eu acabaria virando mais um alvo gigante pra eles e eu acabaria dificultando pra vocês, então... boa sorte aí. - falei enquanto me virava pra sair correndo de quatro novamente em direção á área industrial, já que era a área que eu mais conseguiria localizar alvos disfarçados, além de ser o território mais próximo do urbano, que é o meu próximo alvo. Eu só não escolhi a cachoeira por causa que o cheiro do vapor da água e das plantas poderiam atrapalhar um pouco o meu rastreamento, e não fui pra aquele viaduto por ser um espaço aberto demais, e isso dificultaria na minha camuflagem, fora que a parte industrial é a mais próxima do centro da arena, e depois de todos entrarem nas áreas que desejam, o centro simplesmente virou um caos... nem um mosquito vai passar lá, então eu poderia facilmente me camuflar pra chegar ao espaço da cidade por causa que os outros iriam estar muito ocupados tretando com outras pessoas, então era eu só ir na surdia que ninguém iria me atacar. Mas voltando ao terreno dos dutos e fábricas.. quando eu chego lá, eu reponho os meus pés normais e começo a correr mais pelas bordas e diagonais dos corredores metálicos, ¿Mas isso não vai chamar a atenção de outros adversários?.. Sim, e foi por isso mesmo que eu também estava usando o DNA da planária pra soltar uma a cada cinco corredores, porque sempre vai ter um desembestado que vai atacar o clone, descobrir que era um clone, e ficar confuso por isso, e então eu vejo quais são os mais frágeis em sentido de raciocínio e vou lá atingir os alvos dele, simples. Num tempo determinado, mais ou menos depois da minha quinta cópia, eu ouço uma vibração muito grande vinda do centro da arena, e então eu entro num espaço bem curto num entrelaçado de tubos e fiquei lá pra tentar entender o que era aquilo.

Pensamentos de Kamari: ''... Eu sinto o cheiro do Shindo.. provavelmente foi uma explosão causada por ele, mas eu não preciso me preocupar com ele a menos que ele venha pra cá ou pros meu alvos de ár... Ah? Uma.. duas.. quatro... quatro cópias... a última.. uma adversária que derrotou duas delas, e aparentemente não sabe o que está acontecendo... 70º Leste.. 38º Norte... beleza'' - eu saio de onde eu estava para ir em direção a onde eu deveria ir, mas pra facilitar o meu processo, eu liberei as patas de gato pra não fazer barulho pisando na lataria do chão e também me cobri de escamas de camaleão pra ficar ''invisível'' e poder atravessar sem ser vista, mas uma coisa que eu já previa que teria aqui eram armadilhas no caminho, e eu não estava errada, visto que eu senti um cheiro de.. pele revestida de cobre, e então num corredor que eu estava prestes a entrar, um cano de metal enferrujado fica basicamente na altura da minha testa, mas por sorte eu consigo desviar agilmente dele e continuo o meu caminho com mais umas 13 dessas mesmas armações de antes, porém.. eu já estava chegando no meu alvo, então eu fui escalando as paredes enquanto eu corria e me apoiava com um pé de cada vez nos tubos para chegar no ponto mais alto e saltar em direção á ela (minha adversária) e tirando uma bola da bolsa, para assim atirar num alvo sobre seu ombro direito e pegar a esfera novamente quando essa quicasse no alvo, e então eu pousei no chão de metal do lugar com uma mão e retirei as minhas escamas, e olhei para a minha adversária, a qual estava de pé e me observando com certo desgosto, até que uma voz interrompeu seu olhar.

Mera: Hm... - estava dizendo em um microfone que tem acesso as caixas de som do estádio - ...finalmente alguém passou nessa prova.. AH?! Tem.. tem 120 pessoas eliminadas!.. Uma só pessoa eliminou 120 outras e passou?! Ah... fiquei tão surpreso que até acordei. Daqui pra frente o bicho vai pegar pessoal, deem o seu melhor e sejam rápidos.

Pensamentos de Kamari: ''Hmp, bem que eu ouvi um assobio de vento gigantesco vindo do norte.. mas eu não pensava que seria tanto assim'' - a minha adversária de olhos violeta e cabelos marrons e lisos interrompe o meu raciocínio.

???: Caramba.. isso é muita coisa... mas por enquanto o meu alvo não é ele. - após sua fala ela olhou para mim, ''Quê? Ela conhece quem fez esse estrago?'' - Bom.. você é a Mitsubuji não é? Se transformar em animais... Eu fiquei muito impressionada com o seu desempenho no festival esportivo. - enquanto ela dizia isso ela andou alguns curtos passos para frente, e isso já me deu uma brecha enorme para executar um futuro plano, então eu me levantei do chão.

Kamari: Eu também estou bastante... Uhum.. manipulação de metais através dos hormônios.. boa individualidade pra quem está nessa idade, sendo sincera. - quando eu terminei de falar isso, ela ficou com uma cara bem espantada e recuou um passo.

Horumon: O.. o-o quê?! Como você sabe disso? Você nunca me conheceu..! Só falta você saber que o meu codinome é 'Horumon'!

Kamari: Hmp.. sei lá.. só teorias. Aliás.. eu não sabia o seu codinome.. mas muito prazer viu. - eu disse numa voz bem calma e acenando com uma mão, ato que deixou ela ainda mais irritada, então ela colocou suas mãos nos bolsos de seu traje, o qual consistia em uma blusa que vinha até o fim do tórax, sem mangas e com um decote relativamente grande, juntamente com uma calça comprida acoplada no macacão e botas marrons, e todo o restante do traje era da cor roxeada e com traços em um azul um pouco mais claro porém profundo.

Horumon: Agora chega! - ela então faz uma coisa que eu não esperava.. a pele dos braços dela começa a derreter e a se transformar em tubos de metal, deixando ambos os braços basicamente em carne viva, não sendo uma visão tão agradável mas quem liga né. Então eu já me preparo para quaisquer golpes que poderão vir, até que ela retira suas mãos dos bolsos e expele os tubos metálicos em minha direção, e é claro que eu desvio deles, mas ao invés de as duas vigas fazerem um barulho de chocarem-se com o metal da parede atrás de mim, somente uma vez isso... e a outra fez um som muito mais disfarçado do que isso e pareceu que estava voltando em minha direção, então eu parei o objeto vindo em direção ao meu pescoço com a minha cauda.

Kamari: Hm.. entendi... você não só joga os seus hormônios pra sua pele, mas também para outros objetos que estão em contato com ela certo?

Horumon: Você realmente é bem esperta.. mas a verdadeira batalha começa agora. - falou enquanto regenerava sua pele e pegava outras duas bolas de seus bolsos.

Mera: (bocejo) Finalmente chegamos na 30ª pessoa... ainda temos um longo caminho pela frente.. podem se apressar por favor.. ah caramba... - logo em seguida que terminou sua frase, a minha adversária começou a correr em minha direção enquanto segurava as bolinhas de borracha para tentar me acertar diretamente com elas, então eu comecei a desviar e analisar os movimentos dela para ver se eu poderia achar alguma brecha. E de repente eu sinto um movimento bem brusco atrás de mim e eu trato de pular pra me esquivar, e era mais uma armadilha feita por ela, a qual quase atinge o meu pescoço, e depois dessa eu me virei e comecei a correr muito rapidamente em linha reta, até que num certo ponto havia uns cinco tubos grandes atravessando o caminho, mais ou menos na altura da minha cintura, então eu aproveitei esse mesmo terreno para tentar acertar outro alvo da Horumon, e com aquelas barras quase suspensas, eu pulei sobre elas, mas segurei na lateral de uma para assim pegar uma bola da minha bolsa e atirá-la na minha adversária por baixo dos tubos, e sem muito espaço naquele corredor, ela não teve para onde escapar e teve o seu segundo alvo em sua barriga aceso.

Horumon: Droga.. você está tentando se fazer de esperta é?

Kamari: Bom.. se eu carimbei dois dos seus alvos é porque em algum aspecto eu tenho que ser esperta né. - depois dessa minha frase, o Mera avisa mais um número.

Mera: Ah vejamos.. as coisas estão encaminhando bem... o atual número de aprovados é 52.. não, 53.. continua subindo. Como alguns eliminaram mais que dois já temos 230 eliminados... opa, agora o 54º passou, falta menos da metade.. depressa.. terminem essa coisa... - ''Menos da metade.. tenho que me apressar muito'', com esse aviso, eu deixei o meu olhar mais sério e me levantei de onde eu estava, e dessa vez eu resolvi dar a ofensiva e eu fui correndo em direção á minha adversária com uma bola na mão para atacá-la rapidamente, e ela até que desviava muito bem. Nós continuamos a batalha direta por um tempo, eu atacava e ela contra-atacava ou desviava, e num determinado momento, a gente foi subindo uma parede de um edifício, enquanto eu usava o DNA do lagarto, ela fundia suas botas ao metal, e quando chegamos no teto, aonde havia um grande cilindro de metal, a Horumon resolveu apelar o jogo e puxou um tubo de ferro de seu antebraço para me atacar, e eu libero as minhas asas de coruja e pego uma pena endurecida para combater aquilo, mas numa hora enquanto estávamos lutando.. eu senti um cheiro muito familiar...

Pensamentos de Kamari: ''Hã? Esse cheiro... ah não.. Shoto...'' - com essa informação, eu repeli a barra de ferro dela e corri para a direção de onde vinha o cheiro dele. Quando eu cheguei lá, era o fim do telhado da construção onde eu estava e havia um grande corredor aberto para outro prédio com uma barra no meio, e foi ali que eu senti o cheiro de várias outras pessoas também, e no momento em que eu vi as ditas cujas quase cercando o bicolor, eu pensei em usar daquilo como um favor para executar outro plano que eu já tinha em mente, então eu desci a parede até chegar quase ao pé do chão e comecei a produzir muco de peixe-bruxa na ponta da minha cauda, para depois me aproximar um pouco mais do Shoto e passar a dita substância num dos alvos dele.

Shoto: Kamari? O quê que... - eu o interrompi.

Kamari: Não tempo antes, você agora. - falei rapidamente enquanto me preparava para subir a pilastra novamente e passar pro corredor atrás da mesma, mas então uma espécie de ninja que estava lutando contra o bicolor pulou em minha direção e estava se preparando para carimbar um dos meus alvos.

Ninja Amarelo: Aha! Talvez não devesse se preocupar tanto em... - eu interrompi sua fala dando uma bela de uma asada na cara dele, já que era a única forma de eu evitar ele e também eu não conseguiria eliminá-lo porque ele estava muito rápido, então.. poucas ideias. Depois de eu ter quase nocauteado ele, eu voltei a minha rota com a Horumon ainda atrás de mim, mas no meio daquele corredor relativamente escuro, eu me apoio numa pequena plataforma de metal perto do teto e eu faço o seguinte diálogo com o lobo...

Pensamentos de Kamari: ''Ei..''

Lobo: O que foi dessa vez?

Pensamentos de Kamari: ''Preciso que apareça fisicamente aqui, depois eu te utilizo mais em outras batalhas''

Lobo: Contanto que eu tenha uma aparição decente eu não ligo nem um pouco

Pensamentos de Kamari: ''Valeu'' - nesse mesmo instante.. a sombra bem grande do lobo preto apareceu atrás de mim, deixando uma aura muito fria e ameaçadora, tanto que a minha competidora parou seu andar na parede em minha direção. (Por incrível que pareça, a conversa com o lobo durou menos de dois segundos)

Horumon: O quê?... - e foi nessa mesmíssima hora que... uma cópia da minha planária.. a última que restou.. aparece por trás dela e acende o último alvo dela em seu ombro esquerdo, assim eliminando-a, então eu desvaneci a sombra do lobo. E só explicando o meu plano dos clones... eu criei cinco no caso de terem muitas pessoas batalhando aqui, então eu espalhei quatro dessas em lugares aleatórios, e eu deixei a última em um emaranhado de tubos na forma de uma planária real, para só transformá-la depois que eu achasse uma combatente, e então dali pra frente, a minha cópia me seguiu coberta com escamas invisíveis e aproveitou o momento de agora pra atingir o último alvo que tinha que acender antes que desaparecesse em muco. E a mensagem que eu passei pro Shoto foi uma forma bem resumida de dizer: 'Eu não tinha tempo antes, mas você tem agora', e a substância no alvo dele foi por proteção pra que pelo menos um deles não pudesse ser atingido completamente por causa da cobertura que eu criei, mas agora... eu finalmente vou poder ir pro meu maior alvo, que é a área urbana.. o centro de São Paulo... - (suspiro abatido) Não foi dessa vez... Boa luta Mitsubuji. - apesar da frustração que sentia, ela me disse aquilo com um sorriso bem promissor e um olhar corajoso, e eu devolvi o sorriso para depois sair dali pulando pelos telhados e tubos de metal que haviam lá, e eu também desativei as minhas asas para não chamar tanta atenção assim, e também.. na hora que eu fosse atravessar o meio da arena pra chegar ao outro lado, se eu voasse eu iria ser um alvo muito fácil, então eu iria correr que nem uma condenada mesmo. Então eu resolvi analisar bem o terreno próximo, ''Meu Deus... que treta é essa que tá rolando ali embaixo? Ah? É o Izuku.. e a Uraraka e o Sero, eu acho que eu posso fazer uma coisa por eles..'', eu então produzo uma quantidade relativamente grande de muco de peixe-bruxa e eu o jogo neles com a minha cauda na esperança de atingir pelo menos um de seus alvos, e depois disso eu caminho um pouco mais pra trás da borda do telhado, me cubro de escamas invisíveis e desço a parede do prédio baixo que eu estava para assim correr de quatro numa velocidade bem veloz (pleonasmo) em direção á área da cidade passando pelo espaço vasto do centro da arena, até que.. eu ouço uma voz ao longe...

Sero: Ah?! O quê que é isso aqui?! Que negócio é esse?! - ''Desculpa Sero...''. Quando eu estava bem perto do território urbano, eu reparei outra vibração bem estranha ao meu leste, próximo de mim, e quando eu olho para ver do que se tratava.. era uma explosão de uma bomba.. Esse fato me deixou bem confusa mas também em alerta caso uma fosse explodir debaixo dos meus pés, então eu comecei a prestar muita atenção no chão onde eu pisava, e em um determinado ponto, literalmente um quilômetro antes da área repleta de prédios, tudo aquilo era um campo minado, e apesar de as bombas estarem ocultas no chão, eu poderia voar por cima daquilo tudo, e foi isso o que eu fiz.. eu liberei as minhas asas de coruja juntamente colocando escamas sobre elas e voei por aquele pedaço até chegar na pavimentação do gigantesco corredor de prédios, então eu olho pra altura dos edifícios e decido escalar um de altura média, mas sem as asas, porque talvez eu perca algum detalhe que esteja oculto nas janelas das construções, mas acabou que eu não achei nada e cheguei lá no terraço de boa, então eu me desfiz das escamas e me acerquei da borda da edificação e verifiquei o que acontecia no solo abaixo, eu estava meio ofegante por causa do cansaço de usar tantos DNA's e ainda ter que chamar o lobo fisicamente.

Lobo: Ficando cansada é..? Eu já posso?

Pensamentos de Kamari: ''Nem pense nisso..''

?: Ora ora ora... se não é Kamari Mitsubuji da turma 1-A. - ao ouvir essa voz de garoto eu olho para a mesma direção, e eu vejo dois caras de estatura média, porém um deles era... o
Wakaranai, e ao trocarmos olhares, ambos ficamos bem surpresos, só que ele parecia mais ainda e com um rubor na cara, mas isso não importa, o que realmente importa é que seu amigo com cabelos curtos, amarronzados e meio bagunçados já estava com um alvo marcado... - Bem.. eu adoraria continuar na ignorância mas... - então ele se funde ao chão e rasteja até mim com uma velocidade bem alta, então eu procuro desviar o mais rápido possível pra que ele não me atingisse enquanto subia e descia pro chão de novo e de novo.. mas num momento em que eu pulei do prédio e comecei a voar em direção ao outro bem mais alto e com ainda mais janelas que estava na minha frente, eu sinto que aquele cara não está mais me perseguindo, mas ainda sim eu o ouço.. - Aí! Você só vai ficar aí parado é?! Cria alguma coisa aí! - disse num tom bem furioso.

Wakaranai: A-ah.. d-desculpa. - falou num tom mais apenado e inibido, e naquele momento eu estava prestes a entrar numa janela alta que havia mais ou menos no meio do prédio, mas quando eu me encontrava com metade do corpo pra fora da ventana, eu ouço o ar sendo cortado por um objeto, objeto esse que explodiu atrás de mim e me forçou a pular direto pra dentro do edifício, mas essa explosão me deixou com um arranhado um pouco grande no calcanhar.

Pensamentos de Kamari: ''Ai... essa eu não esperava..''

Lobo: E aí? Agora?

Pensamentos de Kamari: ''Hmm... sim'' - e foi nesse exato milésimo de segundo que eu vejo a sombra do lobo na minha mente enquanto tomava controle dela totalmente, e eu também percebi que ele ria um pouco maleficamente enquanto dominava a minha consciência, e no momento em que os meus olhos ficaram amarelos brilhantes e meus caninos aumentaram de tamanho levemente, eu dei um rugido bem alto (imagine algo parecido com o de um Indominus), chegando até a romper grande parte do vidros que estavam perto da área onde eu estava no prédio.

Mera: Quê..?! Ah.. o quê que foi isso?! Meu Deus que susto..! (suspiro) Mas bem.. até o momento 56 pessoas passaram, mas não entrem em pânico.. só se apressem e deem o seu melhor... (suspiro de cansaço) Depois dessa eu acho que nem vou dormir também....

Kamari: Ui.. não pegou meio pesado não? - com essa pergunta a sombra do lobo aparece ao meu lado.

Lobo: Não.. nem um pouco. - ele se desvanece.

Kamari: Hmp, tá bom.. - com isso eu corro até onde estava a abertura da janela (agora quebrada), e num pulo só, eu consigo chegar aonde eu estava antes.

?: O quê? Você de novo? Não ouviu o berro de agorinha mesmo? - eu só dou uma pequena risada maligna e olho para ele e seu amigo com um olhar e sorriso sádicos.

Kamari: E de quem você acha que foi..? - falei num tom bem ameaçador e lambi os meus lábios.

Wakaranai: A-ah? Ela... e-ela... - falou ainda mais nervoso e adquirindo um rubor imenso no rosto, mas então o seu amigo com olhos castanhos dá um tapa até que bem forte em seu ombro.

?: Acorda pra vida caramba! Anda logo porque temos que eliminá-la!

Wakaranai: Ah.. d-desculpa Maji. - nesse pequeno momento de distração dos dois, eu pego duas bolas da minha bolsa e lanço-as em direção á eles, e eu carimbo um alvo do Wakaranai em sua perna e outro de seu amigo na região do peito, e ambos olham em minha direção.

Kamari: Opa, escorregou da minha mão. - falei num tom irônico enquanto levantava uma mão junto ao meu rosto.

Maji: Hm... Wakaranai... prepare seus explosivos... - disse num tom sério e sem paciência, e alguns segundos depois eu vejo seu amigo mover as mãos em círculos, havendo uma espécie de cúpula branca e translúcida aonde suas mãos passavam, e então se surgiu um explosivo daquela mesma cobertura, ''Uhum... certo...'', depois dessa informação, eu me virei para sair correndo de lá e eu pulei do prédio - Ah, rápido, vamos atrás dela.


Narrador onisciente


  Iniciando esta perseguição.. a jovem heterocromática pula do terraço de onde estava em direção á outro prédio, porém.. ao invés de ela estar procurando o teto de um outro edifício.. ela usa o DNA da aranha e cria glândulas de teia em suas glândulas salivares, logo atrás de seus molares superiores (se estiver difícil de imaginar me perdoem :> ), e com isso, a adolescente se prende numa parte da sacada de uma janela alta da construção seguinte e se segura em sua teia para vigiar o que os seus adversários estariam fazendo, o Wakaranai estava criando muitas e muitas bombas para guardá-las nos bolsos de seu traje, e o Maji estava transparecendo algumas delas, vou explicar o porquê... é que a individualidade dele é 'fundir', na qual ele ou outros objetos de sua escolha podem fazer parte do material que ele está fundindo e fazendo-os se tornarem um só e penetrarem na superfície, por exemplo: Ele pega uma pedra e pode fazê-la se tornar madeira por uns instantes até que o objeto passe ou permaneça dentro da superfície do mesmo elemento e que depois volte ao seu material original, e é a mesma coisa com seu corpo, e com isso ele pode atravessar o chão totalmente ou parcialmente basicamente se transformando no material que deseja, mas ele pode perder algumas funções orgânicas dependendo do quanto ele se funde, ele pode ficar sem a digestão, sistema imunológico, batimentos cardíacos em alguns casos ou pode ficar inconsciente, mas ele pode até que controlar isso através do tempo que ele se funde, e de ele transformar certos órgãos em outros materiais. E sobre a individualidade do Wakaranai.. ele consegue criar qualquer objeto que tenha nitrogênio em sua composição química, então ele está usando sua habilidade para gerar bombas compactadas, com um alto teor de explosão ou de destruição dependendo do tipo, mas o excesso do uso de sua individualidade pode gerar falta de ar ou complicações nos pulmões, o que logo pode gerar problemas nas correntes sanguíneas que trocam ares com os pulmões.
  O Maji, ao ver que seu amigo terminou de preparar tudo o que precisariam, ele se funde ao ombro da armadura de Wakaranai e fica somente com a cabeça pra fora.

Maji: Se impulsione com as explosões, agora nós vamos. - com isso, o seu amigo tímido assente com a cabeça e começa a correr no telhado do prédio, mas uma coisa que os fizeram parar foi uma ação por parte da heterocromática, então ela se impulsiona com os pés na parede do edifício onde estava pendurada para assim alcançar a varanda da janela onde estava próxima para depois dar um pulo da mesma, em seguida ela libera suas asas de coruja e coloca escamas entre as penas, e então ela gira horizontalmente para lançar as placas em direções aleatórias, e seu objetivo com isso era afastar a todos de si para que pudesse se concentrar em quem estava lutando contra, e assim bolar uma estratégia para vencê-los. Logo após causar a chuva de escamas, ela se mantém no ar batendo as asas e olhando para seus adversários, os quais estavam atingidos em alguns lugares de seus trajes.

Kamari: Ei! - os seus combatentes a observam, e ela somente aponta para cima, para logo em seguida recolher suas asas e transformar sua cauda numa de pavão, para assim tomar um impulso para frente com uma rajada de vento e volta a usar sua teia para continuar se pendurando de prédio em prédio. Uma coisa que eles não sabiam era que a Mitsubuji havia jogado junto as escamas, uma bola.. para ter uma chance de acertar um alvo de algum deles quando estivessem distraídos.

Maji: Anda, temos que ir agora se quisermos eliminá-la. - seu amigo tímido somente concorda com um fonema e continua correndo pelo telhado para assim saltar do mesmo e começar a usar os explosivos para se impulsionarem para frente e seguir o ritmo da heterocromática, porém... logo eles perceberam a chuva de escamas que estava por vir, então rapidamente se alertaram quando a isso - Ah?! O quê!? Wakaranai, crie bombas menores pra gente, rápido! - ordenou a ele, e seu amigo começou a formar pequenos explosivos para terem uma mínima proteção contra as lâminas, e quando começaram a usá-las, eles também tiveram que usar uma bomba maior para se manterem no ar e seguirem a perseguição (algo bem parecido com a trajetória de um batimento cardíaco), mas num momento em que o ''acanhado'' impulsiona ambos para cima, a bola que havia caído junto com as escamas conseguiu acertar um alvo em sua nuca, deixando a dupla bastante apreensiva sobre sua continuação na prova e sobre eliminar uma candidata realmente forte.

Wakaranai: Ei, estamos quase perdendo, não é melhor nós... - ele é interrompido.

Maji: Não.. nós vamos continuar... - disse num tom bem sério e determinado, e imediatamente seu parceiro olhou para frente e seguiu com as explosões contínuas. Mais ou menos no meio da área urbana, ainda no enorme corredor de prédios, a Kamari avista um edifício com o telhado meio inclinado, então ela mira sua teia para a borda do mesmo e depois a corta com os dentes para assim correr pelo telhado do prédio, mas uma coisa que ela não sabia.. era que a 'dupla dinâmica' havia implantado explosivos naquele território, então enquanto corria, ela foi surpreendida por duas bombas, mas por sorte conseguiu desviar e deslizar pelo teto da construção e pular dele antes que ativasse uma outra mina, e assim prosseguiu seu sistema com as teias, só que alguns metros pra frente, o Maji lança três explosivos em direção á jovem, e por mais que parecesse praticamente impossível que as bombas chegassem nela, ele havia planejado o seguinte.. quando ele jogasse os ditos objetos, ele iria transformá-los em ar para que possam atravessar a velocidade que fosse até chegar na heterocromática, e assim foi.. e a adolescente se surpreendeu com isso, mas num pensamento rápido ela corta o fio de teia para diminuir sua velocidade antes que as bombas as atingissem, e quando essas explodiram, a Mitsubuji voltou a utilizar sua teia para ir de um prédio pra outro, mas desta vez numa altura um pouco mais próxima do chão, tanto que ela lança um fio e em seguida pisa na estrada do cenário para lançar outro, mas uma mina explode bem no ponto em que ela pisou.

Pensamentos de Kamari: ''Eles espalharam bombas por muitos e muitos lugares não é?... (pequena risada sádica) Parece que eu tenho adversários bem talentosos...''

Lobo: E aí? Como pretende acabar com eles?

Pensamentos de Kamari: ''Eu não vou acabar com ninguém não, só vou eliminá-los da prova''

Lobo: Nem um só que seja?

Pensamentos de Kamari: ''Se analise bem... eu tenho garras bem afiadas ao meu favor...''

Lobo: Isso é abuso animal.. - disse num tom mais chateado.

Pensamentos de Kamari: ''E o que você faz comigo é abuso psicológico.. estamos quites, caso encerrado'' - depois dessa conversa, a jovem continua a se concentrar em seu caminho, e viu que estava bem próxima do viaduto gigante que havia lá, e logo depois havia o terreno das montanhas, o qual ela também se interessava em ir, então ela foi em direção á rua elevada, e foi pegando impulso até que se lançasse numa altura bem razoável do terreno que iria pousar, ela cortou a teia com suas presas e foi quase em queda livre pro pavimento, e eu digo 'quase' porque nos últimos metros ela libera as ''asas'' de esquilo-voador (não tenho nome melhor) e plana até mais ou menos o começo do viaduto, e é onde ela ouve uma voz.

Maji: (risada vitoriosa) Cuidado com as minas..! - disse num tom meio irônico e com um olhar pretencioso, e ao receber esse aviso de graça, a jovem rapidamente se desfaz da sua transformação do esquilo para voltar com a sua teia e jogar um fio na beirada do território, para em seguida se virar em direção á dupla.

Kamari: Por que raios você me revelou onde tá a sua armadilha ô animal?! - perguntou com indignação e voltou-se para frente novamente.

Maji: Foi só pra ver os seus reflexos numa situação de quase derrota.

?: Mentiroso... Até o Wakaranai sacou o seu vacilo...

  Pois bem... alguns breves metros á frente, a heterocromática enxerga seus companheiros..
Bakugo, Kirishima e Kaminari, e então ela pensa em usar rapidamente seu método de suporte para outros companheiros de sua sala, então ela cobre novamente sua cauda com muco e lança-o em direção a pelo menos um alvo de cada um de seus amigos.

Bakugo: O quê?! Que m---a é essa aqui!?!

Pensamentos de Kamari: ''Pô... não precisa falar palavrão também...'' - e nesse momento a jovem se lança mais para cima e passa por cima da rua, e no meio do percurso ela fala algo para seus amigos..

Kamari: Não tempo ajuda, eu, vocês rápido! - falou num tom relativamente alto para que ouvissem e então continuou com sua trajetória do outro lado do viaduto, e o que ela disse foi basicamente: ''Eu não tenho tempo pra ajudar, vocês têm que ser rápidos!''. Quando ela estava bastante próxima do território montanhoso, ela voltou com seu sorriso e tomou o maior impulso da sua vida com a teia pra ir pra lá, não muito diferente da dupla atrás dela, que também teve um grandíssimo impulso com a ajuda de cinco explosivos compactados, é... tudo isso... mas esse impulso todo logo foi percebido por Kamari, quem teve uma ideia para desviar do ataque da dupla sertan... digo... da dupla adversária, e sua estratégia para isso consistia nela lançar um fio de teia no cume de um pino rochoso gigantesco que havia no território, e dito e feito.. porém, foi com esse movimento que os dois amigos se alertaram, já que perceberam que eles estavam indo numa velocidade altíssima contra a rocha desproporcionalmente grande que estava á sua frente, e foi nesse momento que o Wakaranai retira sete bombas de seu bolso e as detona á sua frente, basicamente parando todo o impulso de sua dupla para frente, mas em algum momento eles iriam perder altitude, então ele pega mais um explosivo e o rebenta em baixo de si, mas então a heterocromática percebe o dito movimento de seus adversários, e então ela cria uma pequena estratégia.. ela dá a volta no pináculo de pedras e retorna com muita velocidade para a rota de uma rampa gigantesca que ficava ligada á montanha, e então ela começa a correr pela mesma.

Maji: O quê? O que ela vai fazer agora? Ah, tive uma ideia.. apenas a siga, e quando você estiver lado a lado com ela você atira a bola. - ele se desprende quase totalmente da armadura de seu amigo e pega um monte de explosivos, para então pular do ombro de sua dupla e se fundir junto com as minas ao rochedo píncaro e descer até a rampa, para colocar vários e vários explosivos espalhados por toda a descida, e como ele estava fundido ás rochas, ele conseguiu percorrer toda a vertente e inserir diversas bombas ao solo, e uns segundos depois de tudo estar preparado, o Wakaranai retira mais cargas de seu bolso e começa a ir em direção á jovem, quem teve que tomar muito cuidado e desviar de bastantes minas para não ser explodida junto com elas. Uns bons e longos metros depois, o jovem tímido já estava quase na altura do chão, a heterocromática continuava correndo e desviando das minas, e o Maji somente observava como ela poderia prever o aparecimento de uma bomba no solo, só que... só que só que...... uns segundos mais tarde, o Wakaranai chega ao nível do solo, e então ele e a heterocromática passam a correr por um espaço sem explosivo algum da rampa, tudo planejado só pela segurança dele mesmo, e entese o objetivo dele seria atingir os alvos da Mitsubuji certo? Certo? CERTO?... nem tanto...

Wakaranai: Am.. olha.. eu... - ele diz isso numa voz bem tímida e recatada, ganhando o olhar da ''meio lobo'' - Eu realmente te aprecio muito e... quem sabe se... você aceita sair comigo um dia desses?

Kamari: Hmp, claro.

Wakaranai: Sério? - disse com um pouco mais de emoção em sua fala.

Kamari: Sim, sair de cima. - logo após essa fala, a jovem pula da rampa e abre suas asas de coruja, deixando o outro indivíduo bastante confuso.

Wakaranai: De cima? - logo que terminou sua frase, o chão se rompeu... pois é.. ele foi desatento e pisou numa mina que estava desde aquele ponto pra frente de várias outras, só que tem mais um detalhe... seu amigo Maji tinha acabado de colocar aquela bomba lá.. ou seja... ele ainda não tinha saído daquela região.. e Wakaranai terminou por explodir a si mesmo e sua dupla... tá vendo o tanto que é perigoso se distrair com as vitrines?... Ou ser gado? Quando os dois estavam estapeados e sentados no chão detonado, a Kamari volta a planar sobre aquela rampa e na frente dos dois indivíduos, e então retira as últimas duas bolas que precisa de sua bolsa e marca os alvos que restavam em ambos, assim passando para a próxima etapa..

Kamari: (pequena risada) Parece que eu consegui driblar vocês não é? Mas enfim.. foi uma boa luta.

Maji: Lembre-se.. quem persegue duas lebres acaba não pegando nenhuma, então da próxima vez nós vamos vencer você.

Kamari: Hm... na verdade eu acho que a derrota de vocês tem a ver com dois do mesmo bando perseguirem a mesma presa. Mas bem.. tchauzinho. - falou com convicção e tom de vitória, para assim ter seus alvos acesos da cor azul clara e ser indicada para ir para a sala de espera, mas antes.. ela reativa suas asas e voa em direção ao enorme pilar de pedra que havia lá, cavou três buracos e colocou as bolas que estavam sobrando lá para escondê-las e impedir de alguém aleatório ter uma espécie de munição extra, e assim ela recolheu a bolsa de canguru e foi caminhando até a dita sala.


Narra Kamari


Maji: O seu objetivo era um só... um... só... - disse com uma provável aura e um olhar bem bravos - (suspiro de cansaço) Da próxima vez.. vê se não fica achando qualquer garota bonita pra ter pena! - falou com uma falta de paciência maior do que a minha vontade de rir da situação, mas eu confesso que fiquei com um pouco de pena do Wakaranai.. mas... que seja. Eu fui andando até chegar aonde eu deveria, e quando abriram-se as portas, eu me recostei numa parede imediatamente ao lado dela e fui deslizando pela mesma até ficar agachada no chão, eu estava muito ofegante, tipo.. muito mesmo.. e o lobo já estava sumindo da minha mente por saber que a luta já havia acabado, e quando os meus olhos voltaram a suas cores normais, eu começo a sentir uma dor de cabeça relativamente forte.. e um fio de sangue começa a descer pelo canto da minha boca e pingar no chão.

Lobo: Ficando sem forças hã? Hmp, pensava que ia durar bem mais

Pensamentos de Kamari: ''O que você esperava? Eu usei mais formas do que eu fiquei com preguiça de contar, ainda mais quando eu permiti o seu domínio''

Lobo: Mas isso foi parte do seu plano não foi?

Pensamentos de Kamari: ''Sim, e inclusive.. eu digo que você foi muito útil.. mas... agora eu tenho que me recuperar.. por mais difícil que esteja agora......'' - sendo assim, eu me concentro na minha respiração pra tentar.. só tentar.. controlar o meu ar, lógico que ia ser bem difícil obviamente, mas... fazer o que né.


Narra Shoto


  Eu estava sentado num sofá encostado na parede que fica em frente á porta, eu não estava fazendo literalmente nada, só esperando o tempo passar e talvez eu estivesse esperando mais alguém da minha sala chegar, e esse último item foi o que o destino escolheu pra ser verdade, já que algum tempo depois da porta principal fechar, eu reparei numa pessoa que estava agachada na parede ao lado, no início foi meio estranho, mas quando eu vi direito quem era, e o que estava acontecendo, eu imediatamente fui em direção á ela para ajudar.

Shoto: Ei, ei Kamari, o que aconteceu? Ah? - quando eu percebi o sangue que pingava no chão, eu fiquei um pouco mais apreensivo, então eu esfriei a minha mão direita e a coloquei sobre a testa dela, mas alguns segundos depois, ela pega a minha mão e a coloca em sua garganta, aparentemente ela já sabia o que iria melhorar o seu estado, então eu não questionei. Um tempinho depois de ela tentar controlar sua temperatura corporal, eu vejo que o sangue não parava de sair de sua boca, e isso foi o que me deixou ainda mais inquieto - Kamari.. o sangue não.. parou ainda. - ela não esboça mais reações e continua com a mesma expressão cansada e ofegante - Ei, Kamari.. Kamari. - eu a chamei bem mais preocupado, mas felizmente e finalmente ela dá um outro sinal de vida e gira muito curtamente o seu olhar entrecerrado em minha direção, o que me faz ficar só um pouco menos preocupado (O 'um pouco menos' que ele se refere quer dizer que ele perdeu um décimo da fração 21/10). Uns curtos segundos depois, a porta se abre para mais pessoas aprovadas entrarem, e eram mais pessoas da sala, eram a Yaoyorozu, a Tsuyu, o Shoij e a Jiro, grupo esse que percebeu imediatamente a nossa presença ali do lado e, ao verem a situação, se aproximaram de nós bem preocupados.

Yaoyorozu: Ah? O que aconteceu com ela?

Shoto: Não sei, mas esse sangue não para e ela não consegue respirar normalmente mesmo com a temperatura corporal baixa.

Tsuyu: Onde será que tem um ponto de recuperação por aqui? - perguntou com um dedo em que queixo.

Shoji: Eu, particularmente não vi nenhum.

Shoto: Tá.. cuidem dela enquanto eu proc.. hã? - antes que eu terminasse a minha frase, eu percebo que a Kamari está movimentando lentamente o seu braço esquerdo em direção á pequena poça de sangue que havia se formado em frente a ela, e então ela estendeu dois dedos e pegou um pouco do líquido com eles, para depois começar a escrever algo no piso do lado, até o momento ela havia escrito ''アドレ'' (adre-), mas foi suficiente pra todos nós entendermos do que se tratava.

Yaoyorozu: Vou criar uma injeção de adrenalina, alguém pode por favor segurar o antebraço dela virado pra cima? - ela pede enquanto cria uma solução da substância, então eu faço o que foi pedido, e já com a seringa em mãos, ela se aproxima para injetar a adrenalina, mas um milésimo de segundo antes da agulha perfurar a pele do antebraço da Kamari, a mesma se livra do meu agarre facilmente e pega a dose para assim injetá-la com uma força relativa na região entre seu pescoço e seu ombro, ação essa que nos deixa bem surpresos e um pouco paralisados, mas alguns segundos depois da injeção, ela abre um pouco mais os olhos e inspira com certa força para depois expirar com a mesma rigidez, e repetir esse processo mais umas cinco vezes, e então ela se senta recostada na parede e observa a todos, para depois mirar seu olhar na Yaoyorozu.

Kamari: ... Obrigada.. - disse numa voz um pouco apagada e rouca e em seguida ela põe sua mão na frente de sua boca e tosse um pouco, e ao afastar seu membro do rosto e eu ver que havia sangue na palma de sua mão, eu fiquei um pouco mais preocupado e receoso, e pelo visto ela percebeu isso, já que me observou e voltou a segurar na minha mão que estava próxima ao braço esquerdo dela - .. Fica.. tranquilo... isso vai.. passar com.. a.. adrenalina.. - falou naquele tom de voz de antes, então eu tiro a minha mão de seu pescoço.

Yaoyorozu: Aqui, toma. - estendeu á ela uma garrafa d'água, e então a Kamari a pegou e começou a bebê-la até praticamente acabar todo o líquido, e depois ela soltou um breve suspiro e secou a água que havia deslizado por seu queixo com o seu punho - Melhor agora? - perguntou num tom um pouco mais calmo, e logo a Kamari a olha, esboça um pequeno sorriso e acena levemente com a cabeça, o que com certeza me deixa muito mais tranquilo em relação á situação.

Shoji: Consegue ficar de pé? - perguntou enquanto estendia quatro de seus braços em direção á ''meio-lobo'', e essa o observa para logo em seguida assentir com um fonema e se apoiar na parede para se levantar e ficar com as costas na mesma.

Shoto: Tá tudo bem agora? - ela responde assentindo com um fonema, e eu solto um suspiro de alívio.

Jiro: Kamari.. do céu... vê se não me mata de susto de novo não fazendo o miserável favor... - falou com umas mãos em sua boca, com os olhos fechados e um semblante bem preocupado e suavizado ao mesmo tempo, mas depois ela volta com sua expressão normal - Mas então.. o que aconteceu com você pra ficar assim?

Kamari: Hm.. eu acho que foi porque eu usei.. ele.. demais.

Jiro: Ele? Ele quem? - depois dessa pergunta, a Kamari hesita um pouco em responder, mas mesmo assim ela suspende um pouco sua mão e de repente uma sombra de um lobo preto imenso e com os olhos amarelos brilhantes aparece ao lado dela (só pra vocês terem uma noção, as costas do lobo ficam quase da altura dos ombros da Mitsubuji, ou seja.. o bicho é gigante), e obviamente nós nos assustamos bem discretamente por causa do animal, mas quando esse observou um pouco mais a sua volta, ele adquiriu um semblante um pouco furioso e rosnou um pouco, para logo virar seu olhar pra Kamari.

Lobo: É sério..? Me manifestar num lugar cheio de gente?

Jiro: Ahh! Esse bicho fala!? - disse com uma cara de espanto e recuando uns passos, e eu não tiro a razão, eu estava surpreso só de esse lobo ter aparecido aqui. Após o susto da Kyoka, o animal vira o olhar para ela e rosna um pouco mais forte.

Lobo: Olha bem como fala.. ou eu te mato... - disse com uma voz bem ameaçadora e séria, deixando a todos muito espantados.

Kamari: Relaxem, ele não vai fazer isso de verdade.

Lobo: E quem garante?

Kamari: Eu e aquela agulha na parede. - depois dessa fala o canino bufa com seu focinho e tira o olhar feroz da Jiro, e então todos nós começamos a andar em direção á mesa que havia a alguns metros de lá.

Tsuyu: Ele não é nada amigável, mas parece que você o controla bem. - disse se referindo á
Kamari.

Lobo: 'Controlar' é uma palavra meio forte, digamos que ela me atura.

Kamari: Eu só te aturo porque eu te permito tomar controle da minha mente.

Lobo: Eu faço parte de ⅓ do seu DNA.

Kamari: Você tem um ponto.

Yaoyorozu: Você conversa desse jeito com ele assim sempre?

Kamari: Na verdade.. não sempre, ele costuma ser meio temperamental, mas a gente se dá bem.

Pensamentos de Shoto: ''Tomara que seja uma relação melhor do quê a que eu estou vendo agora'' - quando nós chegamos na mesa, haviam algumas comidas lá, eu não peguei nada mas os outros sim, inclusive a Kamari até deu um petisco (não era petisco de cachorro, eu digo petisco de ''tira-gosto'') pro lobo, e também tirou os alvos em seu traje com uma chavinha no canto da mesa.

Yaoyorozu: Vocês dois foram os primeiros a passarem? - perguntou apontando pra mim e pra
Kamari.

Shoto: Mais ou menos, eu fui o primeiro da sala a aprovar e depois veio ela, e depois vocês.

Tsuyu: Não esperava menos de vocês dois.

Kamari: Agradecida, mas eu também tinha, aliás.. continuo tendo certeza do potencial de vocês em trabalhar em grupo, por isso chegaram até aqui. - disse com um sorriso alegre e um tom de voz calmo, até que um aviso é dito.

Mera: Já temos 79 pessoas, continuem nesse ritmo candidatos. ... Ah, mas agora tivemos três pessoas seguidas passando.


Narra Kamari


Kamari: Ah... o número está aumentando, será que é o povo da sala?

Yaoyorozu: Espero que sim.. - nesse exato momento, a porta se abriu e revelou dois trios da nossa turma, o Midoriya, a Uraraka e o Sero, junto com o Bakugo, o Kaminari e o Kirishima, e foi ao vê-los que a animação no grupo aumentou mais ainda, e ambos os trios com exceção somente do Bakugo pra variar né.. vieram em nossa direção com um sorriso no rosto.

Kirishima: E aí galera, fico feliz que tenham passado, foram todos juntos?

Yaoyorozu: Na verdade não, o Todoroki foi o primeiro, a Mitsubuji a segunda e nós passamos depois. - falou o último ponto apontando para quem estava no grupo junto com ela.

Kirishima: Ah bom, mas mesmo assim.. fico feliz por vocês. - durante essa conversa, eu percebi uma coisa que me deixou um pouco pensativa, então eu quis confirmar se era o que eu estava vendo ou se era outra coisa.

Kamari: Ei Kirishima, pode vir aqui um pouquinho? - ele se vira em minha direção e anda até ficar mais ou menos perto de mim - Endurece o seu braço. - com um pouco (bastante) de confusão ele estende levemente seu braço e o petrifica, e então eu começo a fazer um pouco de pressão com meu dedo no antebraço dele.

Jiro: O que ela tá fazendo? - perguntou com um tom bastante duvidoso.

Kamari: A sua pele está meio flexível demais..

Kirishima: Ah.. isso... É que o último cara que eu enfrentei tinha a individualidade de comprimir as pessoas em bolas de carne, e.. é bem estranho ser uma. - falou colocando uma mão atrás de sua nuca e olhando pro lado, mas então eu o olho novamente e fico na ponta dos pés para assim colocar minha mão na bochecha dele - Ah? Kamari o que você...? - eu faço um pouco de pressão na bochecha dele, fazendo até que ele feche o seu olho por conta disso.

Kamari: ... ... Purê de Kirishima. - falo numa voz hiper calma e com um volume um pouco baixo, mas então o Eijiro fica numa cara de dúvida mais descrente do que um cético na frente de uma nave espacial, e depois eu ouço a Jiro soltando uma gargalhada bem forte, colocando até sua mão na frente da boca pra não rir alto demais, mas então eu retiro a minha mão do rosto dele e me viro pro Izuku - Mas bem.. vocês também enfrentaram o mesmo cara que ele?

Izuku: Ah, na verdade não. Nós enfrentamos muito mais pessoas de outras escolas, mas conseguimos afinal. - terminou a frase com um sorriso bem simpático, e eu o retribuí.

Kamari: Que bom.

Uraraka: E você não faz ideia do sufoco que a gente passou.. mas o importante é que o pessoal da sala está conseguindo passar. - disse com um sorriso vitorioso e esperançoso.

Kirishima: É verdade. - foi pra mais perto de mim e da Ochako, para depois colocar sua mão em nossas cabeças com um sorriso bem bonitinho pra falar a verdade - Eu não sei vocês mas eu estou confiante da nossa turma toda passar.

Uraraka: É, eu também tô.

Yaoyorozu: Eu também.

Izuku: Uhum. - enquanto comentários desse tipo iam acontecendo, eu reparei no Kirishima e na Uraraka, ''Eles são tão.. tranquilos, hiperativos, e unidos.. eu... eu gosto de ficar perto deles... ...
hmp.. eu acho que eu também os considero como irmãos...''. Uns segundos depois, eu sinto a mão de alguém no meu ombro, e quando me viro, era o Shoto sinalizando para que eu o seguisse, então eu o fiz (e o lobo também por sinal), e ele andou até se sentar no sofá encostado na parede, e eu me sentei junto e o observei com um pouco de dúvida.

Kamari: O que aconteceu? - ele vira seu olhar pra mim.

Shoto: Bem, nada demais, eu só queria.. saber do que se trata esse lobo. - ''Ué.. você poderia ter me perguntado lá mesmo, hm... tem algo por trás, mas eu não sei o que é..''

Kamari: Ele é mais ou menos uma encarnação do próprio DNA, eu descobri que ele podia fazer isso na época dos estágios, na verdade.. ele se manifestou por conta própria.. mas eu aprendi a controlá-lo e torná-lo visível o pedindo gentilmente.

Lobo: 'Gentilmente' é uma pinoia. Eu só não tomo controle da sua mente porque você me ameaça, eu até escondo as suas marcas de queimadura de mim. - disse num tom com um pouco menos de paciência enquanto deixa que seu pelo nas regiões queimadas adquiram uma tonalidade mais avermelhada e amarronzada nas áreas específicas, eu diria que ele virou quase um tigre por causa das marcas da minha luta contra o Endeavor, que queimaram basicamente a minha metade direita inteira, e isso tirando a cicatriz que o vilão de anos atrás fez em mim.

Shoto: Ameaças?

Kamari: Pra eu controlar essa criaturinha eu tinha que falar que eu iria controlá-lo na base da ignorância, ou seja, eu me ameaçava ameaçando ele, ou algo assim.

Lobo: Tá vendo? Exploração animal.

Kamari: E o abuso psicológico que você fez foi só uma piada é? - eu respondi isso e o animal mudou sua feição para uma um pouquinho mais brava e muda, e então eu olho pro Shoto novamente - (suspiro) Desculpe por isso, nós não nos damos bem ás vezes.

Shoto: Tá tudo bem, sem problemas. E.. outra pergunta.. o que aconteceu com você antes, quando você entrou aqui?

Kamari: Ah sim.. aquilo... É que eu usei muito o modo do indomável com muitas outras transformações de animais, então o meu cérebro, sistema nervoso e circulatório entraram num pequeno pane, então eu comecei a ficar sem ar, e estava quase ficando sem consciência, mas... eu devo a minha consciência de agora á você, se você não tivesse esfriado a sua mão antes eu com certeza teria tido hipertermia, taquicardia... - a partir daí eu comecei a contar o que eu dizia nos dedos - ... Convulsões.. trava circulatória.. contusões.. perda de memória.. desmaio.. problemas sens... - eu fui interrompida pelo Shoto, quem... (suspiro).. eu não acredito que eu vou contar isso... quem inesperadamente se sentou um pouco mais perto de mim e... (ô vergonha...) e ele deu um curto (mais ou menos curto pra ser sincera) beijo na minha bochecha.. pois é.. DE GRAÇA... ''Ó pequeno grande ser.. bicolor da minha vida.. por que continuas me submetendo à essas situações? Sabes bem como me encontro após ditos momentos como este..'', eu obviamente não demorei pra ficar tipo uma acerola que acabou de amadurecer, e um pouco mais que isso quando o Shoto se separou um pouco mais de mim e eu o observei, e ele estava com um sorriso calmo e secretamente alegre.

Shoto: Pelo menos nada disso aconteceu com você. - disse com uma voz um pouco mais baixa.

Pensamentos do Lobo: Hmp.. se você demorar mais meio segundo eu falo pra ele

Pensamentos de Kamari: ''Nem pensar nisso meu filho! Você não vai falar uma palavrinha sequer sobre isso ok?! Uma, umazinha só.. nada.''

Lobo: Você se preocupa muito com ela né? - ''Ah bom, pensei que você ia dizer''

Pensamentos do Lobo: Eu não sou tão sacana - Depois daquela fala direcionada ao Shoto, o mesmo adquire um rubor médio em seu rosto e olhou pro canino.

Shoto: Bom.. é.. bastante.

Lobo: Hmp, se nota. Você é a primeira pessoa que eu vejo, além dela, que não são frouxas. - ''Caramba... que honra..''

Shoto: Am... obrigado.

Kamari: Olha.. agradeça com gosto por isso, porque eu digo que ele não é de um tipo que elogia as pessoas, ainda menos quem ele acabou de conhecer. - falei rindo um pouco e apontando pro lobo.

Lobo: Aí.. eu sou um animal mas eu tenho coração tá. - disse num tom um pouco bravo e olhando pra mim, e o Shoto e eu só demos uma curta risada.

Uraraka: Gente. - falou num tom um pouco mais alto e acenando em nossa direção, e então nós nos levantamos e fomos em direção ao grupo das duas duplas que já estavam lá.

Izuku: Ah? - olha na direção do lobo - Ahhh!! Q-q-que que é isso aí?! Como que isso entrou aqui?! - falou num tom bem desesperado e recuando uns passos enquanto apontava pro animal.

Kamari: Espera.. você só viu ele agora?

Lobo: Ah não.. outro não..

Kamari: Olha.. eu acho melhor eu contar quando todos nos reunirmos, só pra ser mais prático, rápido e fácil mesmo. - falei com uma expressão levemente sem graça e sorrindo um pouco com os olhos - Mas pode ficar tranquilo, ele não vai te machucar. - disse enquanto fazia um pouco de carinho na cabeça do lobo.

Lobo: Mas encosta em mim que eu tiro o seu dedo fora. - falou numa voz grosseira e ameaçadora, deixando o Izuku um pouco pálido e com uma cara de espanto.

Bakugo: Hmp.. gostei desse bicho. - comunicou com um sorriso um pouco sádico em seu rosto, e deu pra ouvi-lo por causa que estava relativamente perto de onde estávamos, ''Eu não duvido nada de que um dia eles vão pelo menos serem amigos''

Kamari: Mas é sério, não precisam se preocupar com ele, tudo bem que é um lobo gigante com pensamentos um pouco tiranos e uma sede de sangue, mas tirando isso ele não é perigoso. - falei com muito mais naturalidade do que realmente deveria ser, deixando os meus amigos com uma cara bem descrente, confusa e de certa forma com um pouquinho de medo.

Mera: Muito bem.. oito pessoas passaram de uma vez, ainda faltam dez vagas.

Kaminari: O quê?! Tão poucas?! - disse num tom espantado e uma expressão semelhante.

Yaoyorozu: Ainda faltam nove da nossa turma pra passarem. - expressou numa voz mais preocupada e colocando seu punho cerrado perto de seu corpo, e eu passei a olhar pro telão que havia no espaço.

Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora