-☆*: .。.ESPECIAL 4K - E SE FÔSSEMOS ADULTOS? PARTE 2.。.:*☆-

59 1 29
                                    






Narra Kamari

  Continuando... na casa do Tadashi e minha...

Tadashi: Mas fala aí, filha, o que vocês dois planejaram pra casa? - perguntou um tanto animado.

Kamari: Ficamos com a ideia do Shoto que serve pra ser a longo prazo, por isso uma casa um pouquinho maior, como esta aqui. - mostrei a imagem da dita residência no meu celular.

Tadashi: Uau, pra quê esse tamanho todo? - disse dando pequenas risadas.

Kamari: É que ele me disse que seria melhor um plano mais longínquo porque não sabemos.. quantos.. f-filhos.. v-vamos ter, então.. vimos assim. - falei a última frase num tom mais envergonhado.

Tadashi: (pequena risada) Nossa, mas pra ser um casarão desse vocês vão ter que regravar o filme 'Doze é demais'. - ''... Precisava fazer essa analogia..?'', e não deu outra, voltei a ficar vermelha de novo.

Kamari: T-também não é pra tanto, pai. - disse desviando o olhar e segurando em meu braço direito.

Tadashi: Ahh, não se sinta tão envergonhada, florzinha, vocês é que vão decidir isso, e tudo o que quero é saber como meus netos vão ser, mas não minto que gosto da casa cheia, amo a convivência familiar, você e o Shoto notaram isso quando viajaram comigo pela primeira vez. - falou num tom mais nostálgico, e logo eu esbocei um pequeno sorriso por conta disso.

Kamari: Sim, pai.. notamos muito. Não se preocupe, mais cedo ou mais tarde você vai ver seus netos, só preciso ter coragem pra falar isso pro Shoto.

Tadashi: Mas ele já não sabe que você queria ser mãe há uns aninhos atrás?

Kamari: Sabe sim, mas uma coisa é falar pra alguém 'Quero ser mãe quando crescer', e outra bem diferente é chegar na frente de quem você está comprometida e falar 'Quero ter um filho'.

Tadashi: .. Com razão. Mas bem.. vocês é que decidem, e.. eu que ajudo. Vou financiar a obra da casa de vocês, e se preciso eu até arquiteto tudo por ser bom em matemática.

Kamari: (pequena risada) Obrigada, pai. - e então... futuro garantido...


Narrador Onisciente


  Agora.. na casa dos Todoroki... O bicolor havia acabado de chegar, por isso ainda não sabia a reação dos seus familiares, mas quando desceu do carro e andou até ir abrir a porta da frente.. a Fuyumi e o Natsuo já estavam literalmente na frente da portada.

Natsuo: E aí?

Fuyumi: Como foi? - ambos perguntaram com uma grande animação, e a Rei estava logo atrás com uma expressão esperançosa.

Shoto: ... Foi um 'sim'. - disse com calma, mas o que veio a seguir não foi nada calmo.

Enji: Shoto!!!! - falou num volume altíssimo enquanto quase que corria em direção ao bicolor, e quando chegou perto dele, ele deu um abraço em seu filho que até o levantou do chão.

Shoto: .. Ai..

Enji: Estou muito orgulhoso de você, filho.. - falou num tom muito mais calmo.

Shoto: Uhum.. obrigado. - após o agradecimento, o de cabelos vermelhos deixou o heterocromático no chão novamente, mas sossego não houve.

Fuyumi: Ahh!! Shoto!! Eu sabia eu sabia eu sabia!! - exclamou super alegre e abraçando o Shoto pelo torso, e logo o Natsuo também se uniu ao enlace.

Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora