Narra Kamari
*(Duas semanas depois...)*
Durante esse tempo todo, o meu progresso com meus treinos físicos foi que nem uma barra de download, ia.. parava.. ia mais um bocadinho.. parava.. ficava parado por cinco minutos.. ia de novo, algo assim. Os exercícios físicos têm deixado meus dias bem monótonos, apesar de estarem dando resultados, mas é que.. ver todo mundo progredindo enquanto eu me lamento por não ter mais minha individualidade é bem frustrante, todos da turma lançando golpes incríveis e altas manobras enquanto eu dou soco em árvore, entendem? Inclusive, só pra informar, a partir do terceiro dia pra frente, parei de dormir com o Shoto só porque... porque sim, nem eu entendi direito a minha decisão, mas o bicolor acatou isso bem sem maiores problemas.
Não que eu reclame, porque por mais que eu não tenha mais meu dom, pelo menos passo mais tempo com a minha família, porém.. poder ter minha individualidade era legal, me dava um senso de poder a mais, e por mais que eu possa chamar os meus DNA's fisicamente, eles não podem atacar ou fazer qualquer uso de suas forças, então.. eles basicamente me servem de psicólogo ou de travesseiro, que nem agora, em que estamos todos no pátio arborizado do colégio com nossos trajes, e o povo está mostrando o quanto progrediram nos estágios, e eu.. estou debaixo de uma árvore junto com o Bichanin, que por sinal estava deitado de barriga pra cima e eu estava praticamente mergulhada na pancinha do bicho com a cara enfiada nele.
Kirishima: Ei, Kamari, vamos lá, você tem que fazer alguma coisa que mostre o seu crescimento enquanto nos estágios mesmo que sem a individualidade, não pode ficar fazendo nada enquanto nós trabalhamos, você precisa mostrar o que fez. - falou animadamente e chegando perto de onde estava.
Kamari: Mas eu estou fazendo coisas sim.. estou pensando, respirando e... eu tô parada. - respondi num tom bem monótono, mas tentando manter o ânimo.
Kirishima: Essa desculpa não cola, vem logo. - disse segurando meus dois braços e me tirando de cima do gato e vai me arrastando.
Kamari: Não... eu não quero fazer exercício nenhum.. quero continuar no meu ócio produtivo.. - falei numa voz mais manhosa e dramática.
Kirshima: Pois não vai, você vai treinar comigo, pode me bater se quiser.
Kamari: Hmm.. não quero bater em nada e nem ninguém.. me solta.. Shoto, me ajuda.. - somente o chamei porque senti seu cheiro mas na real eu estava de olhos fechados ainda desejando estar na barriguinha do Gato.
Shoto: Você que me perdoe, mas não discordo do Kirishima. - disse simplesmente.
Kamari: Não..
All Might: Jovem Mitsubuji, a Recovery Girl quer falar com você sobre o seu exame de sangue.
Kamari: Eba.. algo pra me poupar da atividade física, logo logo voltarei ao meu ócio, agora me solte, irmãozinho. - falei com um sorrisinho e levantando pelo menos um pouco a minha cabeça.
Kirishima: Não não, vou lá com você pra garantir que você continue com um incentivo pra treinar depois, vamos. - ao dizer isso, ele de repente de ajoelha e me põe em seu ombro, e eu somente suspirei apoiando meu cotovelo em suas costas. Quando chegamos na parte do consultório, meu irmão já abriu a porta e demos de cara com a Recovery.
Recovery Girl: Oh, olá, jovens. - nos cumprimentou bem receptiva, e logo o Eijiro me deixou no chão.
Kirishima: Olá, Recovery.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)
Fiksi PenggemarUma menina com uma vida ''maravilhosa'', com pais maravilhosos e um passado ''maravilhoso'', numa história maravilhosa como essa é certeza de que absolutamente nada iria dar errado... não é?... - Eu sou.. uma arma... (Tem um motivo pra capa ok :3) M...