capítulo 3

777 48 11
                                    

Pv da autora on

O relógio marcava 3:00 da manhã sn e Shanks estavam dormindo, um agarrado no outro quando sn começou a se mexer, Shanks acordou imediatamente e se espantou ao ouvir oque a mulher dizia enquanto se contorcia.

S/n: não chegue perto de mim *falou em um susuro*

Shanks ficou imóvel, sn tremia e falava com muita dificuldade, ela estava em um pesadelo profundo, e Shanks sabia que não poderia tocar nela.

S/n: sai de perto de mim!!*falou em um grito*

Shanks: isso denovo não...

Shanks se aproximou da garota da garota que não fazia outra coisa além de tremer, ele abraçou ela muito forte tirando a garota do seu pesadelo.

Shanks: tá tudo bem pequena *falou a envolvendo em seu abraço*

S/n: me desculpe por isso...

Shanks: tá tudo bem...

Logo ela se acalmou e eles voltaram a dormir, quando os primeiros raios de sol invadiram o quarto de Shanks, sn se levantou cuidadosamente para não acordar o ruivo que dormia tranquilamente.

Shanks: sn...volta pra cama *falou manhoso*

S/n: Shanks...já amanheceu...

Shanks: que droga...*Falou afundando a cabeça no travesseiro*

X: capitão!!!*alguém chamou Shanks no convés*

S/n: levanta Shanks *falei puxando a coberta de cima dele*

Shanks estava totalmente nu assim como eu, me surpreendi quando ele me puxou pra cima da cama ficando por cima de mim.

Shanks: eu não quero levantar...

Ele puxou a coberta fazendo com que cobrisse nossos corpos por inteiro.

S/n: perai Shanks... han...*gemi quando ele me penetrou*

Shanks: shiiii... eles vão ouvir *falou me beijando*

S/n: ainda tá cedo...*falei tentando fugir*

Eu me virei e fiquei de costas pra ele, ainda dentro de mim ele segurou minhas duas mãos pra trás e começou a estocar.

S/n: hum...*gemi mordendo o travesseiro é apertando os lençóis*

A cama rangia é se mexia conforme os movimentos dele,e sinceramente  como ele tinha toda aquela energia  de manhã cedo?eu estava ofegante,  meus seios balançavam de acordo com os movimentos dele, ele suava muito e ofegava mas não parava de estocar...

S/n: han... Shanks não...

Meu rosto estava debruçado na cama, meus olhos lacrimejavam muito e eu só conseguia gemer.

Em um movimento rápido ele se retirou de dentro de mim e me virou de frente pra ele, me fazendo ficar de barriga pra cima, ele me olhou enquanto eu tentava regular a respiração e deu sorriso malicioso.

Ele segurou minha perna e a ergueu colocando a mesma no ombro, ele deu uma leve lambida na minha panturilha seguida de uma mordida e me penetrou novamente, agora com entocadas mais leves.

♡AQUELE IDIOTA DO CHAPÉU DE PALHA ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora