capitulo 24

35 3 2
                                    

Boa leitura

S/n: quem você acha que vai aniquilar aqui?*pergunto rude*

Eu tava de saco cheio, eu vou até um local bom, e ponho Luffy deitado, onde eu possa vê-lo, eu respiro fundo e arregaço as mangas, e imediatamente o clima pesa, tipo muito mesmo, mas antes que pudesse sequer chegar perto zoro me para.

S/n: oque você tá fazendo?*perguntei*

Zoro: não se mete! Essa luta é nossa *falou determinado* e se você se envolver,vai acabar tendo problemas não é?*perguntou ofegante*

Eles são loucos,mesmo cansados e estrupiados daquela forma,eles ainda conseguem se preocupar comigo? Tô cagando e andando pro que vai me acontecer, que merda.

Sanji: por favor senhorita*pediu baixo* afaste-se... tudo aqui é nossa responsabilidade *falou firme*

Sanji e zoro sabiam que eu era da tripulação se um dos imperadores, embora não soubessem oque é um imperador, eles entenderam que o meu capitão não era alguém fácil, e por isso querem me manter longe, se Kaidou souber que me meti, nem sei do que ele é capaz.

S/n:vocês são inacreditáveis *falei me afastando e recolhendo meu haki*

Eu me afasto e eles começam uma luta,sem sucesso com os golpes,zoro parece derrotado,está muito cansado, eu me seguro ao máximo pra não interferir, mas é difícil... zoro toma um golpe e se encontra entre os escombros, e parece não conseguir levantar.

Kuma: eu quero propor um acordo...*falou calmo*

O jeito que ele falava me irritava, tão frio e indiferente, era como se ele já fosse 100% ciborgue.

Kuma: eu pouparei a vida de todos vocês, mas em troca,eu quero a cabeça do chapéu de palha *falou simples* e então oque me dizem?

Todos ficaram incrédulos, a vontade que eu fiquei de matá-lo ali mesmo,foi muito grande, eu serro os punhos e os dentes, uma veia salta do meu rosto e eu luto contra a vontade de dar uma surra em kuma ali mesmo.

Merda,oque ele tá pensando? Tá brincando com eles? Isso não é engraçado, ele melhor do que ninguém deveria saber que não pode brincar com as pessoas assim.

Todos eles recusam a oferta ao mesmo tempo, e aquilo só me prova o quão querido é especial aquele garoto é.

Kuma: muito bem...*fala e levanta as mãos*

Ele formou uma grande bolha,e começou a comprimir ela aos poucos,aquilo era muita coisa, aquilo iria virar uma baita de uma bomba, ele deixou aquela bolha minúscula e aquilo vai fazer um estrago horrível.

Ele solta a bolha e ela vem lentamente até nós.

S/n: haa... isso vai doer pra karalho...*susurei*

Revesti meu corpo inteiro de haki do armamento, assim que o fiz tudo ali explodiu, e aquela explosão me jogou pra muito longe dali, eu me feri,mas os danos foram mínimos, aquela bomba desimou a ilha inteira quase destruindo ela.

Eu fui para longe,e me desesperei, eu deixei o Luffy lá,  deixei todos lá,eu saí correndo em direção ao castelo, eu corri e quando cheguei eu vi kuma com um grande corte no ombro, revelando alguns de seus circuitos, Luffy estava deitado no chão ainda desacordado.

E eu vi algo que eu achei não existir mais nesse mundo,  o espadachim Roronoa zoro... ao perceber que não conseguiria derrotar kuma, se senta e abaixa a cabeça e fala o seguinte.

Zoro: leve minha cabeça no lugar da do Luffy *falou determinado*

Eu confesso que há muito tempo eu não via aquilo, ele estava se oferecendo pra morrer no lugar do seu capitão? Sanji chegou no meio da conversa, e eles tiveram uma leve discussão, sanji disse que não ho deixaria morrer pelo Luffy, pois zoro tinha uma ambição.

Ele tem bons companheiro,  leais até o fim... "lealdade" é  essa palavra que define esse bando, eu fiquei olhando, não conseguia me mexer, vendo aquela cena.

Vi zoro apagar sanji, aquele louco, eu não vou deixar isso acontecer, Luffy vai ficar mau se perder aquele cabeça de musgo.

Eu vejo kuma me olhar assim que eu dou um passo, ele ignorar e pega o Luffy, e assim que ele pega Luffy eu corro até lá, acerto um chute na mão dele e pego Luffy nos braços quase rosnando pra ele.

Kuma: pode confiar no que eu vou fazer.... eu sou um homem de palavra... e você sabe disso *falou calmo*

Eu esitei em entregar Luffy para ele,mas no fim eu entendi oque ele planejava fazer, eu entreguei o Luffy,  e ele repeliu toda a dor e tudo de ruim que Luffy tava sentindo e me devolveu ele.

Kuma: essa é toda a dor e fadiga que estava no corpo do chapéu de palha, se deseja tomar lugar dele,tome toda essa dor pra você *falou com zoro*

S/n: tem certeza disso zoro? Sei que você é forte,mas isso é  muita coisa*avisei*

Zoro: se não sou capaz de proteger meu capitão então de nada me vale minha ambição *falou firme*

Kuma: experimente um pouco *jogou uma bolha pequena*

Assim que aquilo entrou em contato com o corpo do zoro ele foi mutilado de dentro pra fora e caiu no chão,  o corpo dele nem sequer respondia mais.

S/n: kuma...*susurei* não faz...

Zoro: não se mete! Droga,sai daqui, isso não tem nada aver com você! Você nem é  uma de nós! Você só tá de passagem! Fica fora dos nossos problemas *me interrompeu*

Imediatamente eu me calei,ele tava certo,  oque eu achava que tava fazendo,  eu só  tava de carona.

Zoro: me deixa escolher outro lugar *falou com kuma*

Kuma: muito bem...

E eles foram embora,  e eu fiquei ali parada,calada, segurando Luffy em meus braços,  logo voltei a mim e comecei a ajudar há todos.

Eu confesso que fiquei meio abatida com as palavras de zoro,mas foi um choque de realidade,  eu não esperava, e ele tá certo.

Todos acordaram,Chopper cuidou de todos,depois que sanji trouxe zoro devolta,era impressionante que ele ainda esteja vivo.

Luffy saltitava de um lado pro outro,  leve e sem dores, é  uma pena que ele nunca vai saber oque zoro fez.

Enquanto Chopper cuidava de todos e sanji cozinhava, eu fui pro lado de fora do castelo e me sentei em alguns escombros,  minhas mãos estavam tremendo, eu tomei danos internos daquela explosão.

Eu meti a mão na minha bolsa e retirei uma seringa com um líquido, era  a única coisa que acalmava minha doença,  eu cuspi um pouco de sangue,antes de tomar o remédio respirei fundo pra não errar a veia.

S/n: espero que faça logo efeito*susurei aplicando*

♡AQUELE IDIOTA DO CHAPÉU DE PALHA ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora