capítulo 25

61 3 0
                                    

Boa leitura

Eu baixei a cabeça e senti aquele líquido entrar por minhas veias, aquela coisa era forte, eu me seguro pra não descontrolar e sinto uma agonia, as veias do meu braço saltam por um segundo  e eu sinto uma dor horrível.

S/n: merda...*susuro baixo apoiando minha cabeça na parede*

A dor passou assim que fez efeito, eu fiquei ofegante e fechei os olhos por um segundo.

S/n: saiam já dai vocês dois...*falei baixo* sei que estão ai*falei ainda de olhos fechados*

Eram dois dos caras que ajudaram o Luffy, eles estavam sempre bisbilhotando. Eles saem com um pouco de medo, eu sinalizou para eles se aproximarem e abro os olhos de leve.

X: você tá  bem?*perguntou*

S/n: nada de abrir a boca sobre oque viram*falei olhando pra um ponto fixo*

Meu braço tava imóvel,  minhas pálpebras estavam pesadas e eu falava calmamente.

Xx: mas oque foi aquilo?*perguntou*

S/n: vocês não precisam saber... apenas fiquem calados *olhei para eles*

Os mesmos colocaram as duas mãos na boca, com muito medo eles acenaram freneticamente.

S/n: vão embora *falei*

Eles imediatamente saíram correndo,  eu fiquei calma, calada, logo eu consegui recuperar meus movimentos., eles festejavam bastante e brincavam lá dentro.

Luffy on

Eu tava comendo enquanto todos festejavam, o zoro tava dormindo e tava todo mundo feliz,  mas algo tava faltando.

Eu procurei ela freneticamente,  ela não tava em lugar nenhum,  sempre que ela tá  longe eu fico perturbado, sinto que ela vai embora a qualquer momento.

Lola: tá procurando alguém chapéu de palha?*perguntou*

Luffy: sim, tô procurando a s/n, você viu ela?*perguntou*

Lola: ela parecia meio abatida, os garotos falaram que seu amigo espadachim foi um pouco rude com ela enquanto você tava desacordado.

Luffy: oque ele disse pra ela?

Lola falou tudo oque seus homens viram, e Luffy ficou calado,tentando processar a informação.

Luffy: então foi por isso que ela tava daquele jeito... onde ela tá?

Lola: lá fora... chapéu de palha, pode ser que eu esteja enganada... por isso preciso te perguntar *falou segurando os ombros de Luffy*

Luffy: me perguntar?*falou confuso*

Lola: você gosta daquela mulher?*perguntou séria*

Luffy olhou para o lado e para o outro,sem saber oque falar, mas respirou fundo e  falou.

Luffy: eu gosto dela, quero que ela faça parte do meu bando e...*parou de falar*

♡AQUELE IDIOTA DO CHAPÉU DE PALHA ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora