Boa leitura
E ficamos ali um bom tempo, até escutamos a história do esqueleto e Luffy descobriu que brook queria encontrar a mesma baleia que ele prometeu encontrar um dia,e isso foi motivo o suficiente para tornar brook um menbro oficial do bando.
E depois dele aceitar foi só bebedeira e comilança, arrumamos um cantinho para dormir, todos dormindo um encima do outro, bêbados e cansados.
Eu estava deitada em um cantinho, Durfim estava ao meu lado embaixo do cobertor junto comigo e Luffy, eu estava deitada de barriga pra cima e Luffy estava por cima de mim,abraçado comigo e dormindo tranquilamente.
Ele era tão fofo,estava grudado em mim como chiclete, nós fizemos tanta bagunça, e ele dormiu com um cafuné meu, e antes de dormir ele disse que nunca me deixaria sozinha, que fofo.
Eu tava quase dormindo quando ele me apertou mais e susurou baixo.
Luffy : s/n...*resmungou manhoso* fica comigo pra sempre... por favor
Aquilo foi uma das coisas mais fofas que ouvi em minha vida,como aquele garoto se apegou a mim daquela forma, eu sorri ouvindo ele falar dormindo, mas quando olhei para baixo ele tava me olhando com os olhos baixos.
Luffy: qual é a graça princesa?*fala sonolento*
Ele tava tão lindo daquela forma, seu cabelo baixo e bagunçado, seus olhos baixos e sua voz sonolenta, ele se inclina sem aviso e inesperadamente me beija, seus lábios colados nos meus e eu sinto ele sorri ao sentir meus lábios.
Eu hesito,mas quem liga? Amanhã ele não vai lembrar disso amanhã, eu faço oque tanto me deu vontade, correspondi ao beijo dele, e o beijo dele é tão doce e desajeitado, sua boca é quentinha e macia, ali eu tive a certeza que aquele garoto era virgem em todos os sentidos.
Esse garoto vai ser minha ruína, eu tenho a certeza disso quando ele segura minha nuca e susura baixo.
Luffy: eu gosto tanto de você s/n*fala entre o beijo* não me deixa,não me solta...fica sempre do meu lado *falou baixo*
Minha respiração corta imediatamente, e meu coração congela e eu calo a boca dele com a minha,não quero mais ouvir qualquer coisa que aquele garoto tem a me dizer.
Eu separo nossos lábios ofegante e ele está dormindo calmamente com um sorriso no rosto e ainda se aconchega em meus seios fazendo barulhos fofos. (Inacreditável)
E eu fico em choque, eu tenho a plena certeza de que meu rosto tá vermelho com uma pimenta, como um virgem como ele pode beijar daquela forma,pode me desmontar tão rápido e mexer comigo daquela forma? Meu coração tava pra sair pela minha boca e ele tava dormindo tranquilo.
Eu ponho a mão na boca tentando processar tudo aquilo. Não...eu não posso me deixar levar, eu não posso gostar desse garoto problemático, desse garoto do sorriso lindo e de uma doçura imensurável e... poha... oque eu tô pensando?
Pela primeira vez me perco em minha linha de raciocínio, não sei mais oque faço, merda... que droga s/n... tantos caras por aí e logo ele? Esse garoto é puro demais pra mim, ele é um idiota, o idiota do chapéu de palha,é só um novato... entãocomo? Por que logo ele.
S/n: oque tu fez comigo ho do chapéu de palha?*falei tocando o cabelo dele* sabe que isso pode me matar né?... claro que não sabe...e nunca saberá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡AQUELE IDIOTA DO CHAPÉU DE PALHA ♡
Fanfictionatenção essa história aborda muitos conteúdos adultos como: Sexo, drogas, bebidas, racismo, preconceito, violência, violência psicológica, abuso sexual, linguagem inapropriada e possíveis gatilhos. E vamos trabalhar com coisas mais modernas, com...