Eu me chamo S/n, e faço parte da tão mal falada nova geração, a geração que eles denominam a pior geração, e se parar pra pensar, só tem idiotas nessa geração.
Tem o Tralfagar Law, um dos novatos mais promissores dessa geração, logo atrás de mim, tem o capitão Kid também, que não fica atrás, tem o Beje que não passa de um assassino barato, mas por algum motivo ele faz parte da nova geração.
E por último o pior deles, o filho de Monke D. Dragon o novato de 400,000,000 bilhões de beris, o pior deles, ele sai arrumando confusão pra todo lado, sinceramente é um idiota, mas ele não fica pra trás em questão de força, um novato muito forte.
Já bateu dd frente com o governo mundial, por conta de uma companheira, mas adimiro o caráter dele, faz de tudo por seus companheiros, e os companheiros também retribuem.
Ele tem aliados fortes, zoro o caçador de piratas, Nami a gatuna, a filha do demônio Nico robin, Sogeking, Sanji perna preta, Chopper o amante de algodão doce, e o atirador Usoop.
Embora o Usoop não tenha recompensa, mas é um oponente que luta a longa distância, um inimigo perigoso.
Mas nada com oque eu precise me preocupar, por enquanto eu tô na tripulação do ruivo, eu sou um membro honorário, eu conheço o ruivo desde de is meus 10 anos, então ele pediu para que eu ficasse na tripulação enquanto procurava companheiros de confiança.
Eu sou o tipo de mulher que não confia nem na própria sombra, eu conheço quase todos os piratas, mas o ruivo é diferente, eu sinto que posso confiar nele.
Minha personalidade bom... eu sou um pouco arrogante, confiante, gentil, e simpática isso só com quem merece.
Eu sou um pouco agressiva e muito temperamental, não tolero falhas, ou ofensas direcionadas a mim ou meus amigos.
Mas fira isso, eu sou bem sensata e gosto de um bom de fumar um cigarro importardo enquanto bebo um copo de whisky com gelo depois de uma batalha.
Eu também gosto de saquê, sempre bebo muito, ninguém me ganha quando o assunto é bebida, eu gosto de paz e susego, mas nunca dispenso uma briga, e eu nunca, nunca, nunca!! Abaixo minha cabeça pra ninguém, ou fujo de alguém.
Quanto a minha aparência, eu tenho cabelos negros e lisos tenho olhos cinzas, um cinza bem claro, seios grandes, tenho um corpo bonito.
Essa sou eu.
Eu também tenho uma tatuagem que vem do braço até a perna.
Assim.
Uma das coisas pela qual sou muito elogiada e minha força é abilidade.
Eu tenho uma força descomunal, sou portadora do haki do conquistador, sei muito bem como usá-lo, o meu haki da observação também é um dos melhores, ele é tão avançado que eu consigo prever oque vai acontecer no futuro, e tem a minha defesa impenetrável, o meu tão elogiado e desejado haki do armamento, eu tenho chutes bionicos, capazes de quebrar até mesmo as tão duras pedras de Oceanite, eu também uso uma espada mas não é uma coisa que eu realmente precise.
Eu também sei usar as inúmeras técnicas de luta, como corpo de ferro e outras amais, eu não sou usuário de akuma no mi, pois não vejo necessidade de de comer uma, eu não pretendo perder minha abilidade de nadar.
Nesse momento eu estou no convés do navio do ruivo fumando um cigarro e observando a lua.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡AQUELE IDIOTA DO CHAPÉU DE PALHA ♡
Fanfictionatenção essa história aborda muitos conteúdos adultos como: Sexo, drogas, bebidas, racismo, preconceito, violência, violência psicológica, abuso sexual, linguagem inapropriada e possíveis gatilhos. E vamos trabalhar com coisas mais modernas, com...