capítulo 8

566 42 51
                                    

《BOA LEITURA 》

Todos beberam,e até que aliviou um pouco da embriaguez deles, mas eles voltaram a beber novamente.

Sanji, Luffy e zoro já estavam totalmente bêbados denovo, eu enchi meu copo e me sentei em um canto,  eles eram legais.

Pessoas cheias de energia e bondade,  eles ainda São ingênuos.

S/n: será que era disso que você tava falando  pai?*suspirei*

(Atenção⚠️ daqui pra frente vai envolver alguns shipps com o
Mugiwaras então peço que respeitem os ships se não gostam apenas pule o capítulo...
Agradeço a compreensão de vocês)

Não  demorou muito para a festa começar a esquentar, a música rolando, luffy comendo mesmo bêbado, usoop competindo com a Nami pra ver quem bebia mais, Robin e Franky estavam se pegando atrás  da Mesa do Dj.

Com uma bala halls na mão, Eu fui tomar um pouco de água, porém com um copo de bebida na outra mão,saí do lugar da festa, e fui em busca da cozinha, passei por uma porta no corredor que estava seme aberta, eu parei quando  ouvi ruídos virem de lá.

Eu tomei um grande gole de vodka antes de entrar no quarto,  e quando  entrei vi zoro e sanji deitados se pegando.

Na hora eu não  acreditei,  a surpresa foi tão  grande que joguei toda a vodka que tinha na minha boca no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na hora eu não  acreditei,  a surpresa foi tão  grande que joguei toda a vodka que tinha na minha boca no chão.

S/n: poha...*falei colocando a mão na boca enquanto meu nariz sangrava*

Zoro: s/n...*Falou em uma voz manhosa*

S/n: vocês  não  poderiam  ao menos ter trancado a porta *falei limpando o nariz*

Eu me virei pra sair, quando  senti sanji segurar  no meu braço.

Sanji: se junte a nós *me olhou*

Eles  não  estavam totalmente bêbados, estavam bêbados,  mas não o suficiente  para não  terem consciência  de suas ações.

S/n: um trisal sério?*sorri* tá  bom*mordi o lábio*

Zoro: vai ser divertido *falou trancado a porta*

Sem aviso sanji  me beijou e segurou em minha cintura, zoro veio por trás, me prensando no meio dos dois, sanji desceu seus beijos pelo colo dos meus seios.

Zoro pegou no meu pescoço me fazendo olhar pra ele, ele me beijou delicadamente, o sanji beijava bem,  mas o zoro... beijava melhor.

Enquanto sanji descia as alsas do meu vestido, zoro  puxava o mesmo para baixo para tirar com mais facilidade.

♡AQUELE IDIOTA DO CHAPÉU DE PALHA ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora