BOA LEITURA
Eu tentei me acalmar, terminei oque tinha pra fazer, tava um caos lá fora,um verdadeiro alvoroço, pelo visto, o Oars tá ficando obediente ao Moria.
Eu voltei pro navio discretamente, coloquei minhas coisas lá, e subi no topo do mastro,dava pra ver bem tudo oque tava acontecendo na ilha,mas eu senti uma presença.
Em questão de segundos eu desci pro convés, e lá estava ele, Kuma o Tirano, oque ele tava fazendo aqui? Eu fiquei preocupada.
Kuma: hoo s/n... que surpresa boa*falou manso*
S/n: oque tá fazendo aqui?*perguntei rude*
Kuma: eu vim em paz...faz muito tempo que não te vejo, anda sumida *falou me olhando de cima*
S/n: você sabe como é né... as coisas ficaram complicadas, Kaidou não me dá trégua, eu acho que ele tá começando a desconfiar..., mas eu estou sempre mandando informações ao exército revolucionário *expliquei*
Kuma: e seu povo como está?*pergunta*
S/n: estão muito bem, eu tenho feito o possível e o impossível pra deixá-los bem*cerro os punhos*
Kuma: e você?*se ajoelhou*
S/n: eu tô bem...
Kuma: você é uma péssima mentirosa*falou e tocou minha testa*
Assim que ele tocou,uma grande bolha saiu de mim, todo o meu cansaço, agonia,dor,angústia, preocupações saiu naquela bolha.
S/n: devolva...*falei olhando pra ele*
Kuma: pra quem disse que tava bem...essa bolha é quase do meu tamanho... o quão difícil sua vida está?
S/n: isso não importa *falei enfim*
Ele recolhe aquela bolha,e eu me sinto mais leve,assim como kuma eu era uma informante do exército revolucionário, era anônima, só kuma e Dragon sabiam de mim.
Eu conhecia a história de kuma inteira, pena é pouco para oque eu senti dele,ele teve um vida cruel,e ainda quer se preocupar comigo?
S/n: oque veio fazer aqui?*perguntei olhando pro portão da ilha*
Kuma: vim trazer uma mensagem ao Moria *falou ficando ao meu lado* bom... você está viajando com o chapéu de palha, por essa eu não esperava, por que ele?
S/n: foi o Shanks que achou uma boa ideia *virou o rosto*
Kuma: então, você não se importa com aquele bando de piratas?
S/n: é claro que me importo, eles são pessoas divertidas e com boas intenções, esse tipo de gente tá em falta nesse mundo de hoje em dia...
Kuma: entendo...de fato essa tripulação é bem interessante... mas seu capitão se destaca...Luffy do chapéu de palha*susurou o nome do Luffy*ele é um problema...
S/n: você não tem intenção de machucá-lo né?*perguntei*
Kuma: o governo está de olho nele... depois que ele derrotou Crocodile o governo vem monitorando ele*falou simples* minha missão aqui é só trazer uma mensagem ao Moria...mas não seria nada bom,mais um shiti bukai cair pra aquele pirata...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡AQUELE IDIOTA DO CHAPÉU DE PALHA ♡
Fanfictionatenção essa história aborda muitos conteúdos adultos como: Sexo, drogas, bebidas, racismo, preconceito, violência, violência psicológica, abuso sexual, linguagem inapropriada e possíveis gatilhos. E vamos trabalhar com coisas mais modernas, com...