Boa leitura
Luffy: desculpa s/n...*ofegante*
S/n soltou um sorriso e continuou bem devagar, de um jeito torturante, Luffy agarrava os lençóis enquanto gemia baixinho.
Luffy: mas rápido.... s/n... por favor *gemeu*
S/n encarou aquilo como uma ordem, ela acelerou, fazendo o membro de Luffy bater no fundo de sua garganta e voltar.
Luffy agarrou os cabelos de s/n, e fez um rabo de cavalo bem feito, mas não interferiu nos movimentos da mulher, ele só olhava para s/n fixamente.
Ele tirou o cabelo do rosto dela para ter certeza de olhar bem para o rosto dela, foi só isso.
Luffy: s/n... eu vou*tombou a cabeça para trás*
Luffy se despiu na boca de s/n, também jogando no rosto dela, s/n estava mais que satisfeita com os gemidos de Luffy.
Luffy olhou para s/n que engoliu tudo e limpou o pouco que estava em seu rosto logo levando para a boca.
O corpo de Luffy parecia mole demais, sensível ao seu toque, o mesmo ficou super vermelho ao ver s/n engolir tudo aquilo.
S/n: eu poderia tomar isso todos os dias*sorriu*
Luffy: tu ainda vai me enlouquecer *ofegante*
Luffy se vestiu, mas seu rosto ainda estava corado, até demais, s/n foi se lavar e arrumar seu cabelo, mas logo voltou para dar um jeito no vestido.
S/n: vai pra sala com o rosto vermelho assim?*perguntou*
Luffy: eles já devem estar servindo a comida!*saiu correndo*
S/n: que idiota...*sorriu*
S/n terminou de se arrumar e foi para a sala de jantar, e tinha muita comida.
Sanji: está belíssima senhorita *puxou a cadeira para s/n sentar*
S/n: obrigado sanji*se sentou*
Luffy tava com a boca cheia de comida, e s/n estava comendo também, até que o Luffy começo a falar de boca cheia.
S/n: oque? Tu quer mostrar o navio pro Brook?*perguntou*
Luffy resmungava de boca cheia, só s/n e Brook conseguiam entender oque ele tava dizendo.
Brook: haaaa eu adoraria um toor pelo navio belíssimo de vocês!*falou*
S/n: então tá! Se tu quer que eu ajude eu vou com vocês*sorriu e bateu os garfos com eles*
Nami: como esses três estão se entendendo?*desacreditada*
Luffy engoliu toda aquela comida, o garoto comia muito, s/n se pegava destraida observando o garoto enquanto mastigava e soltou um sorrisinho quando ele deu risada com o Brook.
Nami: s/n? S/n! Tá me ouvindo? Oi? Tem alguém aí?*falou chamando a atenção da mulher*
S/n: hum?*olhou para nami*
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡AQUELE IDIOTA DO CHAPÉU DE PALHA ♡
Fanfictionatenção essa história aborda muitos conteúdos adultos como: Sexo, drogas, bebidas, racismo, preconceito, violência, violência psicológica, abuso sexual, linguagem inapropriada e possíveis gatilhos. E vamos trabalhar com coisas mais modernas, com...