capítulo 10

461 28 2
                                    

《BOA LEITURA 》

Sanji: deve ter sido difícil pra você não é?*acendeu um cigarro*

S/n: um pouco...mas se tem alguém  que eu realmente quero matar... é  o akainu...*serrou os punhos*

Zoro: um almirante? Oque te impede?

S/n: ele é  protegido por alguém maior e mais forte,  uma pessoa capaz de desinar uma ilha  inteira em um estalar de dedos.

Sanji: existe alguém tão poderoso assim?*falou em tom preocupado*

S/n: existe...ele é  muito forte...olhos vazios e sedentos por sangue...

Zoro: hum?

S/n: foi a única  coisa que eu vi naquele dia... minha última lembrança dele...

Zoro: como? Quando?

S/n: eu invadi o QJ da marinha atrás de akainu,  nós  chegamos a lutar, mas eu ganhei  eke estava a beira da morte, e quando iria dar o golpe final...aquele filho da puta apareceu...

Sanji: você  conseguiu invadir o Qj...

S/n: nós travamos uma batalha sangrenta...como vocês viram o meu corpo sofreu bastante...

Zoro: então  todas aquelas cicatrizes foram feitas por ele...

S/n: a maioria delas...nossa batalha foi lendária...mas por ser muito nova naquela época eu não consegui vencer ele...

Sanji: é como conseguiu fugir?

S/n: usando meu haki da observação...

Sanji: haki?

S/n: vocês logo entenderão como isso funciona...não se preocupem

Zoro: oque  o akainu te fez?

S/n: ele matou  meu mestre e um amigo querido...e ele ainda disse "eu estou fazendo meu trabalho sua pirralha"

Zoro: é desde de então... você  tá  atrás dele?

S/n: sim...eu matei todos os amigos próximos dele, parentes..todos matei todos a sangue frio *sorri* Ele enlouqueceu...mas não pode fazer nada...*riso* por que ele nunca será tão forte quanto eu*serrei os dentes* Ele é  fraco demais

Eu vi zoro e sanji ficarem pálidos na hora,  eles me olharam como se eu fosse um monstro.

S/n: mas eu não  estou satisfeita... eu quero matá-lo...e mandar seus órgãos pelo correio para aquele maldito entender o seu lugar...

Zoro: como foi parar no barco do ruivo?*perguntou*

S/n: o ruivo...tem laços com o governo, oque nos uniu acabou por nos separar...

Sanji: como assim ele tem ligações  com a marinha?!

S/n: qual é? Ele é  um imperador,  é  claro que teria laços  com a marinha, o ruivo é  inteligente demais pra esse mundo.

Zoro: faz sentido...

S/n: quando  eu o conheci eu tinha acabado de bombardear o QJ da marinha.

♡AQUELE IDIOTA DO CHAPÉU DE PALHA ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora