《BOA LEITURA 》
Eu me vesti novamente, com as roupas molhadas, eu não poderia ficar ali, preciso entregar essas cartas e conhecer esse Luffy.
Katakuri me agarrou pela cintura, me segurando forte, me beijou enquanto me colocava contra a parede.
Katakuri: vê se não some tá...*susurou ao sair do beijo*
S/n: tá bom...
Peguei minhas coisas que estavam todas molhadas, mas fui embora, eu estava sentada enquanto o rei dos mares me levava até a ilha,eu peguei o cartão vida que Shanks me deu.
Eu ficava olhando para o cartão vida fixamente e nem percebi, quando me dei conta eu já tinha chegado ao meu destino, olhei para frente e vi o navio do Luffy.
S/n: chapéu de palha né?... vamos ver se são tudo oque dizem
Eu cheguei a uma boa distância do barco, e pulei lá no alto do mastro, eles estavam conversando.
S/n: tão descuidados...*falei olhando pra eles*
Em questão de segundos eu apareci no convés, atrás do luffy, peguei o chapéu e coloquei na minha cabeça, e falei.
S/n: Luffy do chapéu de palha...*falei em um tom rude* que piada *sorri*
Eles se afastaram rapidamente, e se armaram pra lutar, Nico Robin tentou me agarrar com seu poder, mas eu usei meu haki do Rei pra enfraquecer ela e os demais.
Todos exeto luffy, zoro e sanji tiveram um pequeno choque em seu corpo é caíram no chão quase inconscientes, na verdade só estavam conscientes por eu tava me segurando muito, zoro e sanji apenas caíram de joelhos, eles tremiam enquanto tentavam resistir aí haki, luffy estava levemente curvado, isso por que só usei um pouco do haki.
Zoro: quem é ela?!*falou tentando se levantar*
Luffy: desgraçada...*Falou tentando levantar a cabeça*
S/n: quanto insolência pra alguém que está curvado *sorri enquanto meus olhos brilhavam*
Luffy: devolve meu chapéu *falou irritado*
S/n: haa você quer devolta?*sorri*
Franky: quem é essa mulher?!
Robin: aquela tatuagem *falou com as pernas trêmulas* não pode ser... oque ela faz aqui?!
Usoop: você sabe quem é ela Robin?....
De alguma forma usoop conseguiu atirar, só que a bala parou perto do meu rosto, não chegou a me atingir eu parei ela apenas com a força do meu haki.
S/n: eu não tô aqui pra brigar...só quero conversar... será que podemos?
Luffy: tanto faz....
Eu fechei os olhos e desativei o haki, assim que desativei, zoro e Luffy vieram com tudo.
Robin: Luffy não!! *gritou*
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡AQUELE IDIOTA DO CHAPÉU DE PALHA ♡
Fanfictionatenção essa história aborda muitos conteúdos adultos como: Sexo, drogas, bebidas, racismo, preconceito, violência, violência psicológica, abuso sexual, linguagem inapropriada e possíveis gatilhos. E vamos trabalhar com coisas mais modernas, com...