capitulo 13

291 15 2
                                    

Boa leitura

S/n: pois você  parece um animal *falou vendo sua mão vermelha*

Luffy : considere isso uma vingança *riu*

Luffy abriu um sorriso de orelha a orelha e o coração de s/n saltou em seu peito quando  ela sorriu de volta.

Foi tão  inesperado que s/n acabou por se assustar e colocar a mão  no peito.

S/n: oque... foi isso...*susurou um pouco ofegante*

O coração de s/n pulou e ela perdeu o fôlego na hora "que merda é  essa?"  Pensou s/n.

Luffy: tá  tudo bem s/n?*perguntou*

S/n: não... acho que  tô  doente *falou* não  sei... meu coração acelera Derepente e eu perco o ar...

Luffy: droga! Será que você  vai morrer?!*preocupado* pera aí vou pegar carne *correu*

Luffy saiu correndo  e não  demorou muito para s/n começar rir do garoto  desajeitado.

Luffy: eu trouxe carne toma*enfiou a carne na boca de s/n* do que você  tá  rindo?!

S/n quase engasgou, mas tirou a carne da boca, para voltar a rir.

S/n: você é  idiota?*riu* não  seria mais conveniente chamar o Chopper seu tapado?*falou*

Luffy : haa... eu não  tinha pensado nisso *passou a mão na nuca*

S/n: você  é  demais capitão *limpou uma lágrima dos olhos*

Depois de muito rir, eles logo foram dormir   mas... s/n não  esqueceu daquela  sensação,  foi muito estranho e pra completar  só  tinha uma cama,  pelo simples fato de que s/n tinha acabado de chegar e não tinha  uma cama própria.

S/n não  reclamou,  ela deitou e Luffy  deitou junto a ela,  ele deitou do lado dela,  s/n fechou os olhos e deu boa noite  a Luffy.

O mesmo já  tinha caído no sono,  s/n riu e tentou relaxar, Luffy abraçou a cintura de s/n e deitou sua cabeça no meio dos seios de s/n, o mesmo parecia bem acomodado, s/n não se importou, o garoto  parecia tão  inocente.

Ele esfregou seu rosto nos seios de s/n e soltou um tipo de ronronado,   nem s/n sabe oque  era aquilo.

Luffy: tão macio *se aconchegou*

E assim s/n dormiu tranquilamente,  logo logo o dia iria cair.

Era exatamente nove horas  da manhã,  e s/n se encontrava totalmente adormecida na cama,  os cabelos espalhados pela cama,  Luffy estava deitado na mesma posição, com o rosto afundado  nos seios de s/n.

Sanji bateu na porta e não  obteve resposta,  então ele abriu a porta devagar.

Sanji: senhorita s/n...

Sanji parou de falar quando  viu a cena,  ele corou violentamente.

Sanji: Luffy seu maldito *gritou*

♡AQUELE IDIOTA DO CHAPÉU DE PALHA ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora