capitulo 22

53 3 2
                                    

Boa leitura

Depois de conversarem sobre o plano eles entrarem, eu estava sentada,observando tudo ali,meu haki da observação tem suas vantagens, eu me levantei me preparando para entrar em ação.

S/n: tá bom...*me alongando* vou atrás do último objeto e aproveito pra pegar os suprimentos que foram roubados...

Eu desci e entrei na ilha, acho que não tinha problema em deixar o barco sozinho, eu entrei no castelo, meus saltos estalavam pelos corredores, zumbis tentavam me atrapalhar, e eu só me livrava deles.

Era como procurar uma agulha num palheiro, eu subi pro último andar, e senti um tremor tomar conta.

Muito provavelmente era o zumbi do Luffy e seu incrível espírito aventureiro, eu subi por que tava muito curiosa,e ele tava lá, achando que esticava.

S/n: ae grandão!*falei escalando o corpo dele*

Eu escalei e sentei no ombro dele perto da orelha dele,ele era gigantesco, tipo muito mesmo.

Oars: eu conheço você...*falou me olhando* haaaa ou será que não?

Eu me surpreendi, ele me reconheceu? Que autêntico, Será que além da personalidade ele também fica com as memórias?

S/n: é só uma coincidência?*falei olhando pra ele *

Oars: eu não sei, só veio na mente e eu falei...oque você quer?*perguntou*

Era realmente o zumbi do Luffy, ele falava como o Luffy, e era desmiolado na mesma proporção.

S/n: então...eu vim te perguntar se você viu um zumbi espadachim, um grande guerreiro por aí...*perguntei*

Oars: não vi não...mas acho que se eu subir no topo desse mastro dá pra ver melhor não é?*falou olhando pro grande mastro*

Ele me olhava fixamente, parece que ele gostou de mim,ou será que não? Era difícil de dizer.

S/n: claro! É uma boa ideia! Vamos nessa*sentei no ombro dele*

Ele escalou aquele mastro, ele era tagarela,assim como o Luffy, essa parada de sombras é muito louca,era como falar com o Luffy, ele subiu no topo e assim que chegou, ele rosnou bem alto.(que barulhento)

Oars: a vista é incrível... perai...isso aqui é um navio?*falou olhando em volta*

S/n: e você descobriu isso sozinho *falei irônica* que inteligente *sorri*

Assim como o Luffy ele ficou confuso, não entende ironia, e nem sarcasmo, é mesmo o zumbi do Luffy.

Eu fiquei lá, que mal teria ficar um pouquinho ali,ele estava adorando aquele navio,ele conversava,dizendo que iria se aventurar,e iria fundar os piratas podres,e continuava falando sobre o constante pressentimento de que esticava.

Oars: você quer fazer parte da minha tripulação?*perguntou*

S/n: eu adoraria*sorri* mas já tenho um capitão *falei olhando pro horizonte*

Oars: quem é? Eu arrebento ele e você vem pra minha tripulação *falou firme*

Não sei por que,mas quando ele me perguntou, o primeiro nome que me veio foi do Luffy, mas não deveria ser.

♡AQUELE IDIOTA DO CHAPÉU DE PALHA ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora