Ao acordar de sue sono, Deidara percebe não estar deitado diretamente em sua cama, era algo mais confortável do que isso, e ao olhar para cima se depara com Tobi deitado, sem sua máscara, apenas com um livro tampando seu rosto.
—Como um homem tão bobo pode ser tão misterioso?. Aposto que deve ser realmente lindo sem sua másca-.-O loiro para de falar após sentir sua cintura sendo apertada com força pelo maior abaixo de si.- —Sério, quando irá parar de fingir estar dormindo?. Pare de me provocar tirando essa maldita máscara para me deixar mais curioso!.-Após essa última fala Deidara, impulsivamente, puxa o livro que tampava o rosto de seu parceiro, revelando seu rosto.- —eita porra...-Sem aviso algum o artista é jogado contra a parede e o colarinho da sua blusa é agarrado.
—Conte sobre isso para alguém e irá se arrepender amargamente para o resto de sua vida! Eu confiava em você, e é assim que vc retribui?!-Ele falava com a voz carregada de ódio e desespero, em seu olhar? Dava para se notar certa tristeza. Ele ativa seu sharingan para mostrar que a ameaça era séria.
—M-Me solta caralho!!-Foi tudo o que o loiro conseguiu dizer antes de ser arremessado em cima da cama.- —Uchiha desgraçado!.-depois de falar isso ele só vê aquele homem, já desconhecido para o loiro, se afastar tremendo, colocar sua máscara no lugar e sair correndo.
Depois do ocorrido, Deidara se encontra sentado sob o 'telhado' do esconderijo, e os pensamentos mais recorrentes em sua mente eram: "Ele mentiu para mim!", "Uchihas merecem morrer, todos eles!!" E "Por que ele fez isso comigo?..por que me enganou daquele jeito! Uchihas são todos terríveis.". Sua onda de pensamentos negativos é interrompida por um bater de assas que o artista conhecia muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is absulute art!
FanfictionDeidara e Tobi são parceiros de equipe a muito tempo mas graças a curiosidade de Deidara as coisas vão mudar...