Capítulo 1-A caverna

871 27 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Deidara esta em uma missão com Tobi, seu parceiro de equipe extremamente irritante, para pegar uma caixa importante para Pain

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deidara esta em uma missão com Tobi, seu parceiro de equipe extremamente irritante, para pegar uma caixa importante para Pain. Eles estavam a caminho do local marcado quando às nuvens no céu começaram a se fechar deixando o céu cinza. Pequenas gotas de água começam a cair e sem
nenhum aviso e essas pequenas gotas se tornam contínuas e seu ritmo aumentou. Sem muita escolha a dupla se abriga em uma caverna próxima até que a chuva passe e eles possam prosseguir com sua missão.

—Me larga, seu imbecil!!-disse o loiro irritado tentando afastar Tobi que estava agarrado nele. Os dois estavam ensopados e Deidara não estava gostando desse contato.

—Se não acharmos uma fonte de calor vamos congelar desse jeito!.-Disse o mascarado ainda agarrado no loiro que estava prestes a explodir de tanta raiva; mas ele tinha razão sobre uma coisa, acabariam com um resfriado ou morreriam congelados se não achassem uma fonte de calor.

Deidara finalmente se solta de seu parceiro irritante e se levanta retirando seu manto ensopado e jogando em um canto da caverna. Por sorte suas roupas não estavam tão molhadas graças ao manto então não teve a necessidade de tirá-las.

—Olha-Fala o loiro prendendo seu cabelo em um coque bagunçado- —Acho melhor que retire o manto se não irá congelar mesmo com algo para nos aquecer. Eu vou ver se tem alguns galhos secos nessa caverna para que possamos fazer uma fogueira.-fala o loiro se afastando de Tobi e caçando os gravetos que conseguia ver, oq não era muito graças a pouquíssima quantidade de luz no local.

—Ok Deidara senpai!-Tobi tira seu manto e assim como Deidara suas roupas não estavam tão molhadas graças ao manto. Ele fica observando em vez de ajudar o loiro a procurar no escuro, ele estava achando engraçado ver seu parceiro procurando cegamente os gravetos.

E após muito esforço Deidara pega gravetos secos o suficiente os colocando em um pequeno monte em um local da caverna e usando uma pequena de suas artes para ascender o fogo.

—Pronto, agora não iremos morrer de frio e..-O artista para de falar quando vê Tobi parado, em pé, o encarando?..Deidara não sabia ao certo mas rapidamente volta a falar- —E amanhã iremos continuar nosso caminho para acabarmos logo com essa missão chata.-O mascarado ainda estava parado em pé e não respondeu,parecia hipnotizado,mas Deidara não se importou, achou que era mais uma doideira de seu parceiro e se deitou perto da fogueira para tentar dormir.

—Perdão, estava falando algo senpai?-Fala Tobi parecendo finalmente sair de seu transe.

—Não era nada, apenas tente descansar, precisa de energia se quiser pegar aquela caixa daqueles ninjas.-Disse o loiro se ajeitando novamente para ir dormir.

Tobi obedece o que Deidara diz e se deita distante dele para o loiro não o espancar caso deitasse perto demais.
No meio da madrugada,quando a chuva já havia cessado e só restava as gotas doq um dia foi uma grande toró, Deidara sente algo o abraçar por trás. Ele se assusta, claro, e olha para o que estava o segurando e percebe que é o seu parceiro,que parece estar dormindo pacificamente ,o artista deduz, já que não há como saber graças a máscara.

—"O que será que a debaixo dessa máscara?.."-pensa o loiro. Tomado pela curiosidade ele se vira, pegando a máscara cuidadosamente, e tenta tirá-la do rosto de seu parceiro mas ele mal consegui ter um vislumbre de seu rosto antes que uma mão segurasse seu pulso com força.

—O que pensa que está fazendo?-Diz Tobi com uma voz mais grave segurando fortemente o pulso de Deidara que o tentava puxar de volta.
—N-Nada-gagueja o loiro pelo susto que tomou- —Me solte! Como raios pode ser tão forte!? E que voz é essa!?-Deidara estava meio confuso e ainda tentava soltar seu pulso do aperto do mascarado.

—"Além de mentir mal está tentando desviar o assunto."-Tobi pensava isso enquanto soltava o pulso de Deidara e se sentava ajeitando a máscara em seu rosto.-O senpai estava curioso sobre o rosto do Tobi?.-Voltanto a sua fala irritante que o loiro tanto odeia.

—Talvez, e quem não estaria? Vc vive com essa máscara e não tira ela pra nada, o que você esconde atrás disso aí ein?-Diz Deidara apontando o dedo para a máscara de Tobi.

—Na hora certa vc saberá. Se estiver vivo até lá.-essa última parte foi dita em sussurros para que só ele mesmo escutasse.

—Por que?!-Fala o loiro confuso- —Me responda!-ele exige.

—Seja paciente senpai, Tobi não que mostrar ainda!-Ele fala isso se levantando e voltando a deitar no seu lugar de antes, longe de Deidara.

—Hm,garoto estúpido-Fala Deidara como se seu parceiro fosse um garotinho de 12 anos sendo que ele é bem mas velho que ele. Após isso ele se deita novamente, de cara emburrada.

Os dois adormecem e na manhã acordam com a fogueira já apagada,graças a queima de toda a lenha,e um lindo dia lá fora com pássaros cantando e flores desabrochando.
Eles saem da caverna,com seus mantos estranhamente secos, isso não leva tempo pra secar? Ah tanto faz. Eles seguem a sua missão de tentar pegar a caixa para Pain para poderem finalmente retomarem para a firma e descansarem um pouco melhor.

———————————————————————————
Capítulo curto, eu sei, mas to necessitando de criatividade pra reescrever tudo isso. Fiz muitos capítulos sem sentido e é um trabalho extra refazê-los e lhes dar um sentido.

Bem, deu 929 palavras.

This is absulute art! Onde histórias criam vida. Descubra agora