O artista, após sair correndo do local, se encontra agora meio pensativo sobre suas próprias palavras e ações. Aos poucos se arrependendo delas.
—Reencarnação? casamento? onde eu estava com a cabeça?!-Ele zombava de si mesmo enquanto falava sozinho, ou era isso que ele pensava.
—Senpai, não seja cruel consigo mesmo!-Ele vê Deidara o olhar de canto de olho antes de continuar andando, como se ele não estivesse ali.—Vai mesmo ignorar o Tobi?-Ele pensa em ir acompanhar o loiro sabe se lá para onde ele pretendia ir, como nos velhos tempos, mas para ao ver Deidara se virar abruptamente para ele.
—Tobi? Tobi nunca existiu. Você tem sorte que eu te ame o suficiente para não desistir de você depois dessa farsa toda que você escondeu de mim.-Suas palavras saem como um corte direto no coração do mascarado, e ele sabe disso.
—Eu ia te contar! Mas aí você veio com esse plano estúpido de matar o Sasuke e morreu fazendo isso.
—Você se aliou ao meu assassino! Construiu tudo isso, arquitetou esse plano maluco de guerra, e eu nem sei mais quem você ou se realmente me ama.
—VOCÊ SE MATOU DEIDARA-Sua voz saia cheia de dor ao lembrar da cena de ver que nada de seu amado havia sobrevivido na explosão, só um único fragmento de sua bandana.—Não culpe o Sasuke por sua atitude imprudente. Eu poderia ter lidado com ele se me pedisse mas seu maldito orgulho falou mais alto e então você só...-Obito finalmente para de falar ao ver que seu amado estava derramando lágrimas. A quanto tempo ele estava chorando? Suas palavras foram tão cruéis assim?.—Olha eu não tinha a intenção de..
—Não, não diga mais nada.-Ele sabia que estava errado, as palavras proferidas pelo Uchiha realmente eram verdade, mas ele não iria engolir todo seu orgulho para admitir isso.—Apenas lhe desejo sorte no teu plano.-Ele limpa as lágrimas insistentes de seu rosto.
—Tem só mais uma coisa que preciso lhe entregar antes de ir.-Ele pega as mãos gélidas de sue amado e deposita uma aliança de ouro branco em sua palma.—Ainda pretende se casar comigo?-Sua pergunta sai cheia de medo por conta das palavras ditas anteriormente pelo artista, amava ele com tudo que tinha mas sentia que estava afastando demais Deidara de si, mas era tarde demais para voltar atrás agora.—Me dê uma última chance..
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is absulute art!
FanfictionDeidara e Tobi são parceiros de equipe a muito tempo mas graças a curiosidade de Deidara as coisas vão mudar...