Tobi e Deidara estavam a caminho da firma para finalmente entregar a maldita caixa a Pain, porém, a dupla escuta estranhos barulhos na moita, os deixando alertas para qualquer tipo de ameaça que possa aparecer.
—Fique alerta seu bobalhão-disse Deidara enquanto assistia o mascarado fazer suas bobagens típicas.
—Não se preocupe senpai, aposto que não é nada.-Tobi fala isso num tom brincalhão mas ele estava alerta.Mesmo alertas a dupla ainda toma um susto com Hidan e Kakuzu saindo do meio da mata. Estranho, não?. A dupla se pergunta oq esses dois faziam no meio do mato mas essa dúvida foi logo respondida aos berros por Hidan, que estava gritando furioso com Kakuzu.
—Como ousa me empurrar para o meio dessa mata?! irei te oferecer para meu Deus, seu desgraçado!!!-diz ele aos berros quase batendo no encapuzado.
—Fique quieto seu idiota. Não foi minha culpa que você não calava sua maldita boca, não aguentava mais ouvir sobre seu deus idiota!.Os dois estavam tão concentrados em sua discussão que mal notaram a presença de outras pessoas no local. Deidara estava prestes a chamar Tobi para ir embora mas quem tomou a iniciativa de sair dali foi ele.
—Hm, Tob- -O artista fora Interrompido pelo mascarado que tampou sua boca e o arrastou para longe daquela dupla maluca.
Já longe daqueles dois, Tobi tira a mão do rosto de Deidara mas continua segurando seu pulso, o arrastando até o esconderijo e o loiro não estava gostando nada de ser arrastado por aí como um cachorrinho.—Me solte!.- Grita Deidara furioso mas o mascarado não o responde ou sequer obedece a sua ordem, apenas aperta mais o pulso do loiro como um sinal para que ele calasse sua boca.- —Ora seu...- Bastante estressado Deidara pensa em jogar uma de suas bombas para explodir o mascarado mas não poderia, acabaria explodindo junto já que ele estava apertando seu pulso com tanta força que quase não sentia mais seu pulso ou sua mão.
Deidara resolve ficar quieto o resto do percurso, mas estava com uma cara terrível e seu pulso dolorido não ajudava muito. Quando estavam próximos do esconderijo, o uchiha finalmente solta seu pulso, oq não adiantou muito pq ele já estava dormente.
Dentro do esconderijo, Tobi vai direto ao quarto dividido pela dupla enquanto Deidara vai ao escritório de Pain entregar a caixa e dar o relatório da missão. Claro, que deixando de fora o que aconteceu na caverna e no percurso de volta para o esconderijo.
Feito todo o necessário Deidara se retira do escritório de seu superior e vai em direção ao quarto. Viu Tobi indo para lá assim que chegaram e não o viu sair mais.—Olha aqui, da próxima vez que for agir assim, pelo menos dê sua parte do relatório ao Pain em vez de sair correndo para o quarto!.- Deidara fala isso enquanto entra no quarto quase derrubando a porta.
—Perdoa o Tobi, senpai. Ele só estava meio irritado, não precisa explodir assim.-O mascarado falava isso enquanto ajeitava sua máscara desajeitadamente. - —"Porra Deidara, não sabe bater na porta entes de entrar não?!".- Sem sua mascara, poderia ser possível ver uma expressão de supressa misturada com uma leve irritação.
O artista ignora oq seu parceiro diz e fica apenas em ver ele ajeitando sua máscara, estava focado naquilo para ver se conseguia ver um pedacinho do seu rosto mas sem sucesso. Deveria ter entrado mais cedo, talvez tivesse visto um vislumbre de seu rosto.
—Hey, Tobi, por acaso vc toma banho com essa máscara no seu rosto?. -Ele fala isso apontando novamente para a máscara do uchiha.
—Não acho que deveria responder isso, pode te levar a acreditar que estou te dando liberdade para perguntar sobre meu rosto.- Aquela voz de tom grave novamente. Aquela na qual faz Deidara ter arrepios na espinha.
—Vamos-lá, me deve essa depois de ter me arrastado como um cachorro o resto do caminho!.- Para o loiro ele devia muito mais que isso por ter feito ele de pet.- —Além do mais, somos parceiros de equipe, não precisa esconder tudo de mim.- Ele fala isso enquanto se deita em sua cama virado de barriga para cima. - —Mas tudo bem se não quiser falar, é uma pergunta besta mesmo.
Tobi fica olhando seu parceiro deitado, ele estava agindo estranho durante a missão inteira e nem sabia mais o pq. Impulsividade? talvez não, ele não sabia dizer, estava muito confuso, aquele loiro o deixava confuso. Dps de pensar um pouco resolveu responder a pergunta do loiro.
—Não. -Foi tudo oq saiu de sua boca, um resposta curta e que até parecia grosseira.
—N-Não o que?. - O artista gagueja por ouvir aquela voz rouca tão repentinamente.- —"Parabéns Deidara, estragou tudo novamente"- Ele se repreendia mentalmente por gaguejar por conta de uma voz.
—Eu não tomo banho com a minha máscara, séria ridículo fazer isso.-Ele completa sua resposta, enquanto encarava o chão ainda meio pensativo.
—Ah, posso te fazer mais um pergunta? Seu rosto, ele tem alguma cica- - Deidara é interrompido novamente. Quantos vezes ele será interrompido só hoje hein?!.
—Sem mais perguntas, por isso não queria responder sua pergunta anterior, te deu coragem para fazer mais perguntas desnecessárias.
—Hm. -O único som e resposta que saiu do artista. Ele estava certo, estava fazendo perguntas desnecessárias. Oq faria com isso afinal? mesmo com suas perguntas respondidas seu parceiro iria se recusar a mostrar seu rosto, então do que adiantaria?!.
Deidara se levanta da sua cama, tirando seu manto e o jogando em um canto qualquer apenas para cair em cima de mesma novamente, e virar de frente para a parede e de costas para seu parceiro e finalmente adormecer.
Ele acorda novamente de madrugada, sentindo-se pressionado na parede e sendo abraçado novamente. Sabia quem era mas mesmo assim se virou apenas para não conseguir ver quase nada, apenas um homem maior que ele parecendo dormir pacificamente. Ele toca seu rosto, mas não sente a máscara de Tobi e sim uma pele macia. Ele colocou a as duas mãos nas bochechas do uchiha e sentiu uma cicatriz do outro lado. Ele poderia muito bem pegar e acender as luzes e ver seu rosto mas quis respeitar o espaço de seu parceiro, apesar de sua curiosidade estar gritando para ele fazer isso, ele apenas solta as bochechas de seu parceiro misterioso e se vira novamente.—Volte a dormir senpai.- Deidara toma um susto por saber que ele estava acordado, devia esperar isso, ou talvez ele tenha acordado com o toque em suas bochechas. Bem, ele não irá perguntar.
Para que Deidara dormisse mais rápido, Obito teve a ideia de fazer cafuné na cabeleira loira que estava abaixo de si enquanto se aconchegava novamente abraçando o corpo do loiro mais rente do seu.
———————————————————————————
Espero não estar fazendo as coisas rápido demais, mas não vai acontecer nada demais nos próximos capítulos, sem mãos bobas ou coisas de casais. To tentando desenvolver isso da forma mais pacífica possível.
Bem, deu. 1668 Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is absulute art!
FanficDeidara e Tobi são parceiros de equipe a muito tempo mas graças a curiosidade de Deidara as coisas vão mudar...