capítulo 3-Manhã difícil e tarde tranquila

510 34 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deidara acorda já sozinho na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deidara acorda já sozinho na cama. Ele fica encarando o teto pensando se foi tudo um sonho, fruto de sua mente curiosa, até ele ver a máscara de Tobi em cima da cabeceira que fica ao lado se sua cama e o barulho de água caindo incessantemente no chão.

—Ah, então ele realmente não toma banho com a máscara.- Ele da uma risada meio sem graça por lembrar da noite anterior. - —"okay, acho que vou tomar café e depois ir..."- Seus pensamentos são interrompidos ao não ouvir mais a água caindo e a porta do banheiro se abrir levemente.- —Espera! To acordado!!. -Após dizer isso a porta se fechar com força bruta no que resultou uma pequena rachadura da parede.

—Senpai, pode trazer a masca do Tobi?.- A voz irritante estava de volta. Deidara não sabia se odiava mais essa ou a outra que lhe causava arrepios.

—Hm, bobalhão. -Ele fala isso enquanto pegava a máscara e se dirigia em direção a porta do banheiro.- —Aqui está!.-Assim que ele terminar de dizer isso a porta começa a ser aberta e instintivamente ele vira seu rosto pro lado, não queria ver o corpo de outro homem, e estende o braço no qual a mão segurava a máscara.

—Valeu, senpai!-O uchiha fala isso após pegar a máscara das mãos do loiro e fechar a porta rapidamente. Sem dar chances dele ver seu rosto claramente, isso arruinaria seus planos.

Deidara encarou a porta por alguns segundos antes de se virar e ir sair do quarto para ir tomar café com os outros. Ele torcia para que Hidan não tivesse pegado a maior parte das coisas novamente e deixado apenas os restos.
Chegando lá em baixo ele deu de cara com Hidan perturbando Kakuzu que só queria contar seu dinheiro, Konan conversando com Kizame, itachi observando de longe e pain não estava presente, provavelmente em sua sala revisando os relatório ou preparando novas missões.

—Pelo visto a mesa foi colocada recentemente, me admira Hidan não estar aqui em cima pegando tudo o que pode.-isso é falado enquanto pega um prato e começa a se servir. Depois de ter pegado tudo oq queria percebeu Hidan se aproximando da mesa, deixando Kakuzu em paz por um tempinho. - —Ah, espera um pouco. -Deidara coloca mais coisas em um prato diferente e depois sai rápido dali antes que Hidan voasse em cima dele tbm.

This is absulute art! Onde histórias criam vida. Descubra agora