Pain mandou Tobi e sua dupla para capturar a biju de três caudas, depois de tanto tempo em missões até que simples eles vão para algo do nível deles.
A Dupla estava a caminho de sua missão, determinados a terminar isso o mais rápido possível já que Pain não gosta de esperar muito quando se trata das bijus.—Hey, senpai.-Fala os mascarado que foi respondido com um "Hm" do artista.- —Qual sua flor favorita?.-Recebeu um olhar de desaprovação do menor após sua pergunta.
—Pare de perguntar tolices, temos que focar na nossa missão.-Fala o loiro desapontado porque mesmo tendo que capturar uma biju seu parceiro fica fazendo graça, mesmo que não seja uma das mais fortes.- —Mas, respondendo, são lírios. Lírios vermelhos são muito lindos, só vi um em toda minha vida e são hipnotizantes de se olhar-Fala o artista sorrindo.-mas chega de bobagens, foco.-o sorriso se desfez rapidamente.
—Ah, eu nunca vi um, pode descrever como é pra mim?-Não recebeu uma resposta do artista então resolveu ficar quieto pelo histórico de temperamento explosivo do outro.
Depois de capturar a biju, Tobi e Deidara se dirigiram ao esconderijo. Deidara parecia estar meio cansado e Tobi intacto graças ao kamui.
—Deidara-senpai.-Estavam em silêncio desde o início do caminho então só aquele simples chamado atraiu a atenção do loiro na hora.- —Você me parece cansado, não quer descansar um pouco? Tem uma casa de repouso logo a frente.-Após isso ele recebe um olhar morto do loiro que nada lhe disse e só continuou andando até suas pernas fraquejarem e ele quase cair no chão se não fosse por Obito que o agarrou antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is absulute art!
Fiksi PenggemarDeidara e Tobi são parceiros de equipe a muito tempo mas graças a curiosidade de Deidara as coisas vão mudar...