Deidara andava pela floresta com Konan enquanto jogavam conversa fora, antes estaria correndo mas ter a azulada ao seu lado de alguma forma mantinha as coisas mais calmas, mesmo depois do que aconteceu dentro do velho esconderijo.—E então Barbie-O platinado os alcança e segue caminho com ambos.- —Como você tá com o ser negócio todo de guerra aí?
—Você não tinha uma missão a cumprir com Kakuzu?-Foi a vez de Konan se pronunciar.- —Eu sei que fomos revividos e tals mas você deveria dar um apoio a ele, sei lá.
—Nhe-Ele encolhe os ombros.- —Ele se vira lá sozinho. Deidara, você ainda não me respondeu.-Hidan retorna sua atenção ao Loiro e a pergunta feita anteriormente por ele próprio.
—Eu acho isso uma ideia ridícula.-O artista responde sem muitas cerimônias.
—Cara, isso te abalou mesmo-A moça olha preocupada pro amigo.- —Hey, o que te animaria agora, hein?
—Matar aquele Uchiha desgraçado-Ele fala entre os dentes e ao mesmo tempo cerra os punhos.
—Sem querer ofender mas acho que sua tentativa anterior não deu muito certo, já que você MORREU!-Após dizer isso o jashinista cai na risada e quando vê que ninguém o acompanhou nessa ele para meio envergonhado e continua falando.- —Mas é sério, não é uma boa ideia.
—Hidan, eu não acho que seja o Sasuke o Uchiha no qual ele se refer-A mulher é interrompida pelo artista levando o indicador aos lábios e fazendo um som de "shhh" para a mesma ficar quieta.
Deidara olha pros lados desconfiado e então chama a dupla pra mais perto que prontamente se aproxima para ouvir o que o artista explosivo tem a dizer.
—Então, O "Tobi"-Ele faz sinal de aspas com as mãos- —Se aliou ao meu "assassino" por ser "uma ajuda valiosa"! Então não tem problema eu me arriscar com qualquer coisa já que como Hidan disse, estamos mortos, se morrermos de novo vamos parar aonde? no super inferno?-O loiro solta um sorriso ao ver Hidan tentando segurar a risada por conta de suas palavras.
—Mas assim, o Hidan não era o senhor imortal? Seu Deus te deixou na mão foi?-Ela vê a cara do platinado se fechar na hora e a de Deidara de abrir em um largo sorriso seguido de risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is absulute art!
Fiksi PenggemarDeidara e Tobi são parceiros de equipe a muito tempo mas graças a curiosidade de Deidara as coisas vão mudar...