Deidara acorda dando de cara com o buquê de rosas falsas sob a pequena bancada ao lado da cama de seu parceiro e da um sorrisinho bobo ao vê-lo com um bilhete ao lado, que dizia: "Espero que tenha dormido bem senpai, tem temaki pra você na cozinha! Me certifiquei de escondê-los bem no fundo da geladeira para que Hidan não os pegasse."
—"Ele pensa em tudo mesmo"-Pensa o loiro se levantando e indo em direção a cozinha, ainda meio sonolento.
Chegando na cozinha ele dá de cara com Hidan fuçando a geladeira o que faz o loiro imediatamente fechar a cara, sabia o que o platinado estava procurando, ou pelo menos tinha uma ideia do que era.
—Hey, padre tarado, o que está procurando?-Diz o artista de braços cruzados, atrás do jashinista, o encarando tirar os temakis da geladeira.
—O Tobi fez essas belezinhas mais cedo, disse que eu podia pegar um!-Disse ele com um sorriso sem graça no rosto enquanto olhava pro loiro com o prato em mãos.
—Não foi isso que ele me disse.-Diz Deidara já meio irritado.- —Estou de bom humor hoje então pegue um e saia!.
—Obrigado Barbie!-Diz o platinado pegando um e saindo rapidamente do local antes que o loiro tivesse a chance de agredi-lo.
—Esse moleque só me da dor de cabeça-Diz ele como se fosse uma mãe. Em seguida se senta em uma cadeira e começa a comer os temakis até sentir uma presença atrás de si, uma que conhecia muito bem.- —Hum! Tobi, de onde você saiu?!
—Segredo senpai, eu quero de levar a um lugar mais tarde então coma rápido!-Ele vê o loiro acenar com a cabeça e então ele sobe para o seu respectivo quarto.
Nossa dupla dinâmica agora se encontra a beira de um lago, sentados com os pés submersos na água, jogando conversa fora e de vez em quando jogando água um no outro.
—Hey, Senpai.-Chama o mascarado retirando o seu manto e o jogando perto dos arbustos.- —Vamos nadar!
—Hm? Tá maluco?! Lavei o cabelo hoje, vai embaraçar todo se eu entrar nesse lago!-Fala o loiro agarrando seus fios dourados, indignado.
O moreno não estava afim de ouvir os mimimi do loiro então só o abraçou, deixando o artista confuso, e se jogou dentro da água com o loiro em seus braços. Deidara não teve muito tempo para reagir, quando viu já estava completamente molhado, seus cabelos encharcados e alguns fios colados em seu rosto.
—O que você tem na cabeça?! Meu cabelo porra!-Fala o de olhos azuis furioso com o que o mais velho havia feito.- —Eu vou te matar, uchih- -Sua boca é tampada por Obito.
—Calma lá senpai, eu te ajudo a lavar o cabelo depois. Não precisa ser surtar assim.-Diz o mais alto ainda tampando a boca do loiro, vendo o rosto do mesmo ficar ruborizado.
Deidara puxa a mão de seu parceiro para longe de seu rosto e o ataca pulando em cima dele.
A parte que se encontravam até que era rasa então ainda tinha impulso para o loiro agir.—Vai me ajudar o caramba! Tu tá achando que vou deixar você entrar no banheiro comigo, hum?!-Fala o artista tentando agredir o moreno sem muito sucesso já que ele estava o segurando e esquivando de seus ataques.
—Não foi isso que eu quis dizer!-Foi exatamente isso que ele quis dizer.- —Eu não pretendia ver seu corpo nu!-Mentira.
—Há, conta outra!-Fala Deidara arrancando a mascara do rosto de Obito, se arrependendo instantaneamente, se derretia por aquele rostinho bonito.
—Porra Deidara, minha máscara não!-Diz o moreno com raiva e em um tom sério, deixando o artista explosivo cair na água novamente.- —Vamos me devolva.
O mais novo nada responde, apenas joga a mascara para a mata, perto do manto do Uchiha que fora jogado lá anteriormente.
—Vai mesmo me fazer sair? Boa vingança loirinho.-Ele se prepara para sair da água para buscar a máscara alaranjada quando é puxado pelo braço, o fazendo virar e curvar as costas, ficando na altura do rosto do loiro.
—Vai buscar coisa nenhuma.-Após essa fala o de cabelos dourados beija seu parceiro que fica perplexo com a ação repentina mas logo retribui agarrando a cintura do loiro.
O beijo vai escalando para o simples até o beijo de língua que foi se intensificando com o passar dos segundos. Eles não pretendiam parar tão cedo, quando a falta de ar chegava eles se separavam apenas pra voltar ao beijo feroz que estava deixando seus lábios inchados e vermelhos e suas calças apertadas.
Deidara gemia manhosamente em meio ao beijo, dificultando a continuidade dele, por conta de seus corpos e roupas estarem colados facilitava a fricção de seus membros já eretos, fazendo com que os dois arfassem em meio ao beijo molhado.—IIIIIIIIIIIH-Uma voz familiar é ouvida junto com o farfalhar de folhas fazendo a dupla se separar rapidamente, vermelhos de vergonha.- —Tão transando na água ó!-Diz Hidan apontando pro casal, de roupa de banho?!
—Respeito Hidan!-Diz Kakuzo batendo na cabeça do platinado.- —Perdão aí pessoal, Hidan falou que conhecia um lago por perto do esconderijo e a gente veio tomar um banho.
—Peraí, como assim a gente??-Pergunta o loiro confuso já que Kakuzo se referia a Hidan com xingamentos ou só como "Dan" quando pensava que estavam sozinhos.- —Não me diga que- -O loiro fica ainda mais vermelho ao ver o resto da Akatsuki sair do meio da mata.
No momento vc se pergunta, e o Tobi? Bem, ele estava de costas para a mata e assim que separou o beijo de deitara ele afundou na água quase de imediato e sumindo pro kamui para arranjar uma máscara substituta.
—Desculpa Dei-san-Fala Konan se jeito.- —Já estamos indo embo-
—Que nada, venham nadar!-O loiro fala com um sorriso no rosto, evitando olhar Hidan que com certeza estava fazendo um gesto obsceno.
—Se você insiste.-Diz Itachi se pronunciando e em seguida pulando fazendo bola de canhão, que foi seguido por Hidan fazendo uma sarrada no ar, Kisame fazendo pose enquanto pulava enquanto Kakuzo, pain, Konan e zetsu ficavam tomando sol ou na sombra das árvores.
—Vamo brincar de briga de galo?!-Diz Hidan levantando os braços, molhando o cabelo de Itachi que ficou furioso mas topou a brincadeira, só pra afogar o platinado depois.
—Se o Itachi-San vai eu tbm vou, neeeh-Fala kisame mergulhando colocando Itachi em seus ombros, enquanto o mesmo segura o cabelo do "bagre" como um "apoio".
—Eu não vou no ombro dessa loira oxigenada não, ele é muito baixo.-Fala Hidan, com seus dias contados. Itachi o afoga e Deidara se resolve com o corpo.- —KAKUZU, vem cá me levantar!-É escutado um resmungo do de olhos esverdeados.- —VEM LOGO
—Urhg, por que Pain me fez te conhecer?-Diz ele se levantando e entrando na água para brincar junto com os outros, a mando do platinado.
Enquanto todos faziam alguma coisa Deidara olhava apara suas mãos e corpo submersos na água enquanto pensava em uma coisa, Onde está Tobi?.
———————————————————————————
Perdão a demora do capítulo, criatividade foi pra vala. Tiveram sorte que eu tinha começado esse capítulo, não tinha nem como criar um kk
Bem, deu 1221 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is absulute art!
Hayran KurguDeidara e Tobi são parceiros de equipe a muito tempo mas graças a curiosidade de Deidara as coisas vão mudar...