Opa, passar logo no início porque estou muito animado pra deixar pro final.
Eu fiquei pensando demais em como fazer esse capítulo, eu queria pular todo o processo de perdão ((talvez já esteja fazendo isso)) e reconquista de confiança mas percebi que estragaria tudo, toda a experiência dos personagens. Então fiquem com esse capítulo estranhamente elaborado (?).Deidara estava novamente no 'telhado' do esconderijo, ele havia feito o que pode e agora era necessário esperar que seu parceiro decidisse se iria perdoa-lo ou não. Estava esperando isso a semanas e era angustiante ir para missões com Tobi, sentia muito desconforto apesar do maior nem parecer se importar, tinha o mesmo comportamento infantil e irritante de antes.
O loiro escuta passos atrás de si, pensou ser Konan mas estranhou não ter ouvido o bater de asas de papel da azulada então olha para trás tomando um leve susto ao ver o mascarado, estava o evitando a todo custo para dar espaço a ele, deixou até de dormir no quarto da dupla porque se sentia desconfortável lá.—Hm, oi Tobi!-Fala o artista voltando a olhar para a paisagem evitando contato visual a todo custo com seu parceiro.
—O que o senpai faz aqui sozinho? Tobi estava te procurando!-Ele se senta ao Lado do menor enquanto falava.
—O que quer comigo? Se for missão pego os detalhes com Pain depois.-Ele se mantém encarando a floresta.
—Você está me evitando.-Deidara sente um arrepio na espinha ao ouvir aquela voz grossa depois de tanto tempo tendo que aturar a voz irritante e fina de sua dupla.- —Entendo que está respeitando meu espaço, mas você não acha demais sair correndo molhado do banheiro só porque perguntei se poderia usar o banheiro depois?-O loiro se mantém em silêncio.- —Você caiu da escada Deidara! Poderia ter quebrado algo!! Você deu muita sorte.
—Hm, só me machuquei um pouquinho, nada demais. Eu só não queria ter que te fazer esperar tanto, não deveria ter usado aquele banheiro e- -Foi bruscamente interrompido com seu parceiro agarrando seu rosto com uma das mãos, o obrigando a ter contato visual com ele.
—Entendo que queira recuperar minha confiança mas não quero ver você se machucando por causa disso! Foi por isso que não aceitei que se humilhasse por mim, foi pra evitar isso!!-Durante essa última fala o mascarado aponta pra um roxo na coxa de Deidara.- —Pelo visto não adiantou. Teve sorte que ninguém viu nada seu por baixo daquele roupão depois daquela queda.-Ele solta o rosto do artista e fica encarando os cabelos dourados dele.
—Nunca mais faça isso, Uchiha maldito.- fala Deidara massageando sua bochechas doloridas.
—Hm? Você ainda lembra disso né..-O loiro assente com a cabeça.- —Então porque continua tentando me reconquistar sendo que odeia tanto os o uchihas?-Ele volta a olhar para o rosto do artista.
—Você é uma exceção, mesmo que também tenha quebrado minha confiança eu tive que entender seu lado, seu rosto é algo bem pessoal não é mesmo?-Ele esperou por uma confirmação que nunca veio então continuou a falar.- —Konan abriu meus olhos para o que fiz e vi que você ser Uchiha não se compara a eu ter invadido seu espaço pessoal.
—Deidara, eu..-Parou de falar quando viu o mais novo se levantar de cabeça baixa, indicando que iria voltar para dentro do esconderijo. Obito o agarra, o puxando para seu colo e o prendendo ali.- —Não vá senpai, eu te perdoo.
—Sério?!-Fala o loiro extremamente confuso, porque isso do nada?! Não fazia sentido ele o perdoar assim, só faziam algumas semanas desde o ocorrido.
—Algo me diz que você não vai me desrespeitar novamente.-Ele fala isso se aconchegando nos cabelos de cor dourada.
Deidara estava prestes a chorar até seu parceiro começar a brincar com seus cabelos como se estivesse completamente apaixonado nos fios loiros.
—Hm, Tobi.-É respondido com um oi do uchiha.- Não embarace meu cabelo, bobalhão.
O moreno se empolga ao ouvir a confirmação de que poderia continuar mexendo no cabelo de seu artista favorito e faz penteados até que elaborados no cabelo do loiro, até ele levantar as madeixas e dar de cara com algo que não queria ver em Deidara.
—Senpai, o que é isso no seu pescoço?-Fala enquanto segura o cabelo do loiro com uma mão e cutuca o curativo do menor com a outra.
—Ai! Não toca nisso, ainda dói. Foi na queda da escada, Konan me ajudou a colocar o curativo, quase pintou meu cabelo de vermelho.- Ele da uma risadinha tentando descontrair sobre o que acabou de dizer ao mascarado.
—Como assim?! Isso deve ter sangrado muito! Porra Deidara, porque você é tão impulsivo? Eu poderia ter perdido você..-Após isso ele soltou os fios loiros que rapidamente cobriram as costas de Deidara junto com aquele machucado terrível.
—Eu sou forte, hum! Não se preocupe, está agindo como uma criança.-Fala o mais novo sentido Tobi o abraçar com força e afogar-se em seus cabelos.
—O senpai é muito importante pro Tobi!-Ele fala isso mais abafado que o normal por conta de estar com a cara enterrada nos cabelos e consequentemente nas costas do loiro.
Deidara da um sorrisinho ao saber que seu parceiro se preocupava tanto assim com ele, Sasori provavelmente não estaria nem ali com ele se tivesse feito algo parecido.
—Obrigado por estar aqui comigo Tobi-Ele sente o mascarado tirar seu rosto de seus cabelos e escuta barulhos estranhos vindo de trás dele. Ele olha pra ver o que é e vê a máscara de Tobi virada pro lado no rosto do mesmo, dando para ver sua boca, seu nariz e uma parte de sua cicatriz.
Sem muito tempo Deidara é surpreendido com um selinho do moreno em seus lábios, o que fez o loiro corar instantaneamente.
—Hm, é muito mais bonito do que eu vi da primeira vez.-após isso ele ataca os lábios do moreno, dando um beijo demorado que foi correspondido. "Ah! que lábios incríveis!!" Um dos pensamentos do artista.
Após o beijo ter sido interrompido pela falta de ar, Tobi rapidamente coloca sua máscara no lugar e volta a abraçar o loiro que agora está só aproveitando o conforto que o mascarado está o proporcionando.
—————————————————————————
Sinceramente a primeira versão deste capítulo estava horrível comparada com a atual, não daria gosto nem de revisar algo tão estranho kk.
Bem, foi isso, deu 1070 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is absulute art!
FanfictionDeidara e Tobi são parceiros de equipe a muito tempo mas graças a curiosidade de Deidara as coisas vão mudar...