Deidara se preparava pra sair da água e se juntar a Konan para ler uma revista de moda quando vê seu moreno surgindo do meio do matagal, com uma máscara em seu rosto novamente e com um calção de banho.
—Tobi! Vem cá!!-Chama o platinado já nos ombros de Kakuzu.- —A sua Barbie precisa do Ken para brincar com a gente.-Ele diz em um tom brincalhão e sente suas costas sendo fuziladas pelo olhar do loiro.
O mascarado nada responde, apenas entra na água e chega perto do artista que estava com os olhos fixos em seu abdômen.
—Senpai?-Ele fala cruzado os braços e tirando o loiro de seu transe.- —Não vai brincar?.
—Hm? Ah, não, pretendo ir ficar com a Konan-Diz ele meio envergonhado por estar encarando seu parceiro daquela forma.
—Poxa senpai, vai ser divertido!-Diz Tobi apontando pra Hidan e Itachi lutando enquanto Kakuzu e Kisame tentavam se manter firmes. Pelo oq estava se seguindo, Itachi iria ganhar.- —Vamos lá?-Ele segura as mãos do loiro como uma pequena tentativa de o convencer e faz uma voz manhosa.
—Uuuuh, minha resposta ainda é não.-Ele quase caiu na armadilha mas não iria piorar seu cabelo e ia sair da água a todo custo, mas como um veado que está sendo caçado, ele escapa do tiro mas não da armadilha de urso.
Tobi solta as mãos delicadas de seu amado artista, o pega no colo estilo noiva e vai caminhando em direção a uma parte mais funda do rio vendo o rosto confuso do seu loirinho se tornar pavor.
—Calma, o que você vai fazer?!-Diz ele entrelaçando seus braços ao pescoço de Tobi.
—Relaxa Senpai!-Fala o moreno soltando os braços do loiro de si e o erguendo bem alto com seus braços.- —Vamos só brincar!-E assim Deidara é arremessado na água.
Os demais membros se mantinham calados tentando assistir algo na tv e outros tomavam um banho para tirar a água do rio de seus corpos, menos nossa dupla dinâmica que está em seu quarto desde a hora em que chegaram na casa.
Depois de Tobi arremessar Deidara na água o loiro simplesmente surtou e foi do rio até o esconderijo arrastando o moreno pela orelha, como uma criança problema que fez merda novamente, ele estava furioso já que não bastava só ter sido arrastado contra sua vontade para o rio, ainda teve que ser jogado novamente nele como uma brincadeira de mal gosto de seu parceiro e agora ele iria receber um "castigo" a altura.
—Eu juro por Hashirama que se você quebrar meu cabelo ou esse pente eu te mato!-No momento o loiro estava sentado em frente a sua penteadeira e sua dupla estava desembaraçando seu cabelo.
Sua pequena "punição" era fazer com que o moreno o ajudasse a arrumar seu cabelo para que ele não tivesse que mover um dedo novamente, o que quase foi um completo desastre já que ele sempre sentia que Tobi estava o comendo com os olhos.
Ele jamais entraria em um banheiro completamente nu com seu parceiro ali, ele estava usando roupão e uma peça íntima por baixo mas nem isso impedia de ser quase devorado pelo olhar do uchiha enquanto o mesmo lavava suas madeixas loiras.
Quando finalmente aquela tortura pro artista havia acabado eles passaram pra penteadeira pra terminar com aquilo logo.—Desculpa de novo senpai, Tobi não queria irritar tanto!-Ele se desculpou mais de mil vezes desde que chegaram no esconderijo mas o artista continuava com a cara emburrada.
—Vamos, me dê o pente.-Ele fala ainda com cara fechada enquanto o pente é entregue em sua mão e ele termina de desembaraçar o cabelo. - —Senta aqui do meu lado-Ele da um espaço para o moreno se sentar ao seu lado e o mesmo prontamente faz o que lhe foi dito, como um cachorrinho obediente.- —Pare de fingir, se que se quisesse já teria me machucado ou algo pior por te tratar assim.-Ele não olha diretamente para o mascarado, apenas para o seu reflexo no espelho.
—Eu gosto de você, não te mataria por isso, sou culpado de qualquer forma.-Seu tom de voz engrossou e agora ele passava seus dedos pelos fios recém desembaraçados do loiro.
—Como?-Ele vê o moreno inclinar a cabeça meio confuso com a pergunta. Deidara solta um suspiro e continua.- —Como assim gosta de mim? Tipo, em qual sentido?-Ele parecia genuinamente confuso.
—No sentido de querer te fazer somente meu e de mais ninguém.-Ele responde dando um abraço lateral no artista que parecia perplexo.- —Porque eu te amo como todo o meu ser, meu loirinho.
—Eu..Eu preciso de um tempo pra raciocinar isso.-Ee sabia que algo assim acabaria vindo depois de tantos beijos, mãos bobas e presentes carinhosos.- —Me sinto confuso em relação a você.-Ele abaixa o olhar esperando um reação ruim de Tobi mas ele apenas o solta e deita a cabeça dele no colo do artista.
—Tudo bem senpai, Tobi espera o tempo que for por você!-Ele estava meio magoado por dentro mas não foi um não então ele ainda estava esperançoso. O jeito era esperar seu loirinho digerir tudo isso e assim poderia seguir com seu plano com seu amado ao seu lado, agora ele só aproveitaria o cafuné que recebia da mão enluvada do artista.
——————————————————————————
Demorou mais saiu, me desculpem
a demora e o capitulo curto, criatividade
tá indo pro brejo.Bem foi isso, deu 917 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is absulute art!
FanficDeidara e Tobi são parceiros de equipe a muito tempo mas graças a curiosidade de Deidara as coisas vão mudar...