Mais um dia consideravelmente monótono começa na vida de Obito, ele não se sentia assim desde a morte de Rin e agora parecia que o sentimento havia retornado 10 vezes pior.
A falta do loiro em seu dia a dia o tornava cada vez mais frio e arrogante com todos no local, Tobi não poderia se manter por mais tempo, estava tudo desmoronando na mente do moreno mas o Tsuki no Me Keikaku (o plano olho da lua) não foi abandonado, parecia mais que ele havia ganhado mais motivação para prosseguir com ele agora que mais um amor havia partido, mais uma tragédia havia acontecido.
Os membros da akatsuki morriam um atrás do outro, parecia uma praga exterminadora, alguns morriam em meio a missões e outros pelas próprias mãos do mascarado mas ele não se importava mais, uma morte ou outra não fazia mal, certo? Ele nem tinha certeza se Hidan estava realmente morto, nunca se deu ao trabalho de verificar, já que para ele era uma total perda de seu precioso tempo.
O loiro com certeza jamais aprovaria tais ações, mas ele está morto então quem impediria o Uchiha de continuar? Ninguém.Mesmo com o frio em seu olhar e o coração sem condições de amar novamente ele carregava consigo uma coisa que o lembraria para sempre de seu fracasso mas também o fazia se sentir perto do seu amado, o único pedaço de sua bandana que foi mais fácil de se achar em meio aquela maldita explosão. Por que todos que amava tinham que partir em sua frente? Por que todos tinham que abandoná-lo? Ele tinha alguma maldição ou só era impossível de ser amado?. Tantas perguntas e nenhuma delas tem um resposta, nem mesmo uma pista e ele não se preocuparia em procura-las agora, não agora que faltava tão pouco pro seu plano se concretizar.
Agora Obito se encontrava em uma sala privada conversando com zetsu. Conversavam sobre a proposta de Kabuto sobre ressuscitar os antigos membros.
—Capturamos quase todas as bijus, está preparado?-Comentou zetsu branco e preto em unison.
—Sempre estive.-Diz o de olho vermelho e roxo.- —Contate Kabuto, estou pronto para aceitar o acordo dele.-Só a possibilidade de poder ver seu amado novamente o deixava em êxtase.
—Sabe, não sou seu mensageiro, só estou fazendo isso por ordem de Madara.-Comenta zetsu preto vendo o Uchiha em sua frente balançar a mão como um sinal que ele devesse ir logo.- —Se tornou mais mandão ainda após a morte de Pain.-Foi a vez de zetsu branco falar.
—Saiam logo daqui.-Ele vê os dois se retirarem da sala, o deixando sozinho com seus pensamentos conturbados.
Estavam no antigo esconderijo da akatsuki esperando Kabuto realizar o jutsu. Obito já estava se estressando com o tanto que Kabuto conversava com os zetsus, estava prestes a o agredir para que aquele assistente de cobra fizesse logo o que tinha que fazer.
Ok, eu sinto seu olhar me fuzilando senhor uchiha, e isso não é nada agradável.-Diz Kabuto ainda de costas para o mascarado.- —Zetsu, nosso papo estava ótimo mas o senhor rabugento aqui vai literal me fuzilar se eu não adiantar isso.-Ele solta uma risada irônica e faz o jutsu e levanta os caixões que continham o corpo dos mortos.
Quando a porta do caixão de Deidara cai e ele abre os olhos junto com os outros tudo o que Obito fez foi correr na direção do loiro e abraça-lo tão forte que poderia mata-lo novamente só com aquele abraço de urso.
—Calma grandalhão, também senti sua falta-Diz o artista sem poder retribuir o abraço devido ao ao aperto de Obito.- —Agora me solte, parece que quer me matar novamente.-Ele da um sorriso fraco ao sentir o aperto se afrouxando e o moreno se afastando com receio dele.- —Não mudou nadinha-Ele dá uma risadinha que faz o grandalhão em sua frente se derreter.
—A Barbie recebe um abraço caloroso, e quanto a mim? Nem um "oi" eu recebo.-Foi a vez da figura de cabelos platinados se pronunciar, indignado pelo mascarado ter ignorado sua ilustre presença.
Ele vê o sorriso estampado no rosto do loiro sumir tão rápido quanto a aura positiva de Obito, o que fez sua espinha gelar. Ele pensa até que vai morrer de novo ao ver aquela muralha mascarada se aproximar dele como quem quisesse o matar novamente.
—Vem cá seu palhaço.-Em vez do que Hidan esperava o Uchiha apenas o da uma abraço lateral e bagunça seus cabelos.
O momento de "reconciliação" é interrompido por uma tosse forçada de Kabuto para tomar a de todos presentes atenção para si.
—Então, como ninguém está aqui por acaso né, precisaremos de um favor desses seus corpos já apodrecidos.-Ele sente olhares pesados sobre si e então toma um tempo de silêncio para se acostumar com a nova atmosfera.- —Bem, eu já fiz minha parte e o resto é com o "Tobi".-Ele faz sinal de aspas com os dedos e dá o lugar de fala para o Uchiha.
A princípio o mesmo parecia meio apreensivo antes de começar a falar, ele encarava o artista explosivo que ainda estava com um olhar meio mortal para cima do pobre assistente de Orochimaru.
Ele começou a falar e explicar o plano e como cada um iria contribuir. Ele esperava insultos ou pelo menos um tapa vindo de Deidara mas tudo que recebeu foi um olhar gélido, mesmo que ele estivesse morto o loiro conseguia expressar muito bem o que queria dizer com aquele olhar mais morto do que antes.—Com tudo explicado sigam para seus postos, e Deidara-Ele vê o loiro se virar irritado pra ele.- —Fique aqui, sinto que você tem coisas pra resolver com certas pessoas.-Diz o assistente apontando para o mascarado encostado na parede encarando o chão, pensativo.
—Hum, eu tenho coisas mais importantes para fazer.-Ele diz se virando e seguindo Konan logo em seguida.
—Bom, eu tentei-Diz Kabuto para si mesmo.- —Hey zetsu, sobre aquela erva....
Tudo que Obito conseguia ouvir eram zumbidos, não estava mais prestando atenção em nada ao seu redor. A única coisa que se passava em sua cabeça era que com o artista apreciando ou não seus esforços para o mundo perfeito ele iria prosseguir, no final ele o agradeceria de qualquer maneira quando estivesse tudo pronto e eles finalmente pudessem ser felizes para sempre.
————————————————————————
Demorou mais saiu :D, agora é só esperar a criatividade surgir pra seguir pro próximo capítulo kk.
Bem, foi isso, deu 1095 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is absulute art!
FanficDeidara e Tobi são parceiros de equipe a muito tempo mas graças a curiosidade de Deidara as coisas vão mudar...