capítulo 5-De volta ao normal(?)

394 19 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Deidara, eu não posso aceitar que se humilhe assim por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Deidara, eu não posso aceitar que se humilhe assim por mim. Se levante-Tal frase foi dita em um tom mais grave e rouco que fez o loiro se levantar imediatamente após ouvir.- —Não acho que possa recuperar a minha confiança, mas Hidan me convenceu a te dar uma segunda chance.

Deidara estava de cabeça baixa, sem coragem de olhar o mascarado a sua frente, mas quando ouviu sobre o que Hidan fez ele rapidamente levanta sua cabeça fazendo contato visual.

—Que? O Hidan?!.-Sua face tinha um expressão de surpresa, embora estivesse agradecendo ao platinado internamente. - "Obrigado Hidan, você é o melhor! Retiro tudo de ruim que falei sobre você!!".-Acredite, foram muitas coisas pensadas e ditas pelo artista em relação ao jashinista.

—É, por incrível que pareça. Bem, para não levantar mais suspeitas ainda na firma, quero que você diga que está tudo bem quando chegarmos lá. Tudo vai voltar a ser como era antes de eu ter confiado em você.-Essa última parte fez com que o menor abaixasse sua cabeça novamente em sinal de arrependimento sobre o acontecimento.- —Estamos entendidos?.-Pergunta o mascarado ao artista.

—Uhum.-Deidara balança a cabeça e murmurando um simples som porque não havia mais coragem dentro de si para responder qualquer coisa que não fosse isso.

-Deidara balança a cabeça e murmurando um simples som porque não havia mais coragem dentro de si para responder qualquer coisa que não fosse isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De volta ao esconderijo os dois foram bombardeados com perguntas de boa parte da casa, tirando Hidan, Konan e Kakuzo. Hidan é Konan já sabiam de tudo mas mantiveram suas bocas fechadas e Kakuzo simplesmente não se importava.

—Ok, saiam de cima dos dois! Sei que estão preocupados, ou só curiosos mesmo, mas se eles não querem falar não vamos obrigar.-Konan assistindo a dupla no meio daquilo tudo decide intervir e recebe um olhar de desaprovação de Pain assim que termina de falar.- —Se isso não atrapalhar o desempenho deles em missão está tudo ótimo.-Resposta a tal olhar dado pelo "chefe" da organização.

—Obrigado Konan, você é uma amiga e tanto!-Foi a vez do loirinho falar mas assim que terminou a frase foi puxado pelo pulso em direção ao quarto da dupla, deixando os outros meio confusos.

—Sei que está agradecido pela Konan ter ajudado e tals, mas e eu?!.-Quem arrastou a dupla para seu quarto foi ninguém mais ninguém menos que Hidan que queria seus agradecimentos, não! Queria que o artista beijasse seus pés pelo esforço que fez para Tobi perdoar ele.

—Obrigado Hidan..-Ele olha pro platinado e vê ele com um olhar de "só isso?" Enquanto cruzava os braços e batia o pé incessantemente aguardando impaciente pelo resto.- —Você é o melhor e nunca duvidei de você.-Para essa última parte ser dita Deidara teve que engolir seu orgulho a força.

—Ótimo, mas da próxima quero que se ajoelhe e beije meus pés!.-Após dizer isso ele sai correndo por ver a cara de irritado que o loiro estava fazendo.

—Eu ainda te mato sua freira indecente!-Ele grita alto o suficiente para que o platinado escute.- —Vou colocar uma supresa no quarto dele, pra ele aprender a lição.-O loiro termina de falar e aparece um sorrisinho maligno em seu rosto.

—Que isso senpai, Hidan estava só brincando.-Após o mascarado dizer algo o sorriso de Deidara se desfaz imediatamente.- —Não se esqueça que ele te ajudou, não acho que ele faria isso se não gostasse de você.

—"As vezes queria poder voltar no tempo".-O artista pensava isso após escutar a voz fina que tanto odeia.- —Sabe, você tem razão. Bobalhão.-Ele entra no quarto após isso e se joga na cama com a cara enfiada no travesseiro.

—Deidara-senpai, está cansado?-O moreno fala isso como uma pergunta retórica, não pretende ser respondido. Pela natureza agressiva do loiro era capaz que ele tentasse o explodir ou só jogasse um travesseiro.

—Tô morto Tobi, morto!-Sua fala foi abafada por conta de seu rosto ainda estar enfiado no travesseiro.- —Tem como me deixar em paz?!.-Dessa vez ele tira o rosto do travesseiro mas ainda sim não olha diretamente para o mascarado.

—Poxa senpai, Tobi só estava perguntan- -Foi interrompido por um travesseiro que o loiro jogou, não o atingiu e sim atravessou ele.- —Deidara...

Não houve uma resposta verbal do loiro, ele apenas se levantou, frustrado, de sua cama e se trancou no banheiro do quarto da dupla. Tobi pensou em ir xeretar, afinal, não seria uma porta que iria impedir ele, mas muda de ideia ao ouvir soluços vindo de lá.

—"Chorar não irá resolver seus problemas, Loirinho"-Pensa Obito enquanto se senta em frente a porta do banheiro e tira sua máscara, o loiro nem ninguém iria ver mesmo.- —Como você pretende me reconquistar se tudo o que sabe fazer é chorar?- Após sua fala os soluços diminuem.- —Não terei pena de você por conta disso, se quiser mesmo minha confiança de volta terá que fazer muito mais do que chorar pelos cantos.-Após isso ele s coloca sua máscara novamente e sai do quarto.

———————————————————————————

Capítulo curto porque a criatividade foi pra casa do caralho.

844 palavras.

This is absulute art! Onde histórias criam vida. Descubra agora