Um coração vazio

1K 62 42
                                    


Lonely Day - System of A Down

Hoje fui enviado a uma missão nível "S" no país do som depois de três ninjas da folha e dois da areia serem encontrados mortos por envenenamento, estou a apenas meia hora do local e já passei por dez armadilhas, seja o que está acontecendo aqui não querem que ninguém chegue perto.

Chego em uma caverna subterrânea, que não seria facilmente encontrada se eu já não soubesse de sua existência no meio de uma floresta fechada, ativo meu Sharingan já que esse maldito lugar não tem muita iluminação externa, sigo caminhado pela caverna, quando começo a sentir um chacra fraco vindo de uma porta ao fim do corredor, abro com cuidado já que pode ser uma armadilha, mas ao entra não vejo nada de perigoso, vou entrando no cômodo e percebo uma cama, tem uma pessoa nela, me aproximo cuidadosamente e vejo uma linda jovem de cabelos vermelhos sangue, muito parecida com a esposa do Hokage, e chacha fraco vem dela que já está quase sem vida, ela está acorrentada a essa cama, está com uma mordaça, sento ao seu lado e tento acordar ela, em vão ela está muito fraca, quando eu ia levantar e olhar o local para verificar se haviam mais pessoas ela desperta e encosta em minha mão, na hora eu senti uma corrente por todo meu corpo, por um segundo eu senti ela me olhar minha alma, curioso que nem achei que tinha uma mas quando ela me olhou eu parecia estar preso, eu senti como se eu conhecesse a vida inteira, nos encaramos por um segundo que mais parecerá uma vida inteira, ela se mexerá na cama me despertando do meu transe, fiz um sinal com as mãos pedindo licença e desamarrei a mordaça.

Itachi: Você que um pouco de água?

xxxx: sim por favor senhor.

Peguei minha garrafa e coloquei em seus lábios com cuidado pois estavam feridos por conta da mordaça.

Itachi: não me chame de senhor, assim você me faz parece um velho. -falo com um pouco de humor, que nem eu sabia que tinha.- Meu nome é Itachi, eu vou te ajudar a sair daqui.

xxxx: não, não, não, ele vai me buscar não importa onde você me leve, ele vai me achar, ele me abandonou aqui desse jeito porque eu tentei fugir, se eu for com você ele vai te matar, foge Itachi, antes que ele te ache aqui.

Itachi: calma ninguém vai te machucar de novo, você tá segura comigo, como é seu nome?

xxxx: Itachi eu não quero te por em perigo, ele é um monstro, ele...- ela já estava começando a chorar quando eu termino de solta-la olho em seus olhos e falo calmo.

Itachi: eu te prometo vou te tirar daqui e você estará segura, mas você precisa confiar em mim, tudo bem? Como é o seu nome?

Eu limpei o rosto dela e outra descarrega elétrica percorreu meu corpo, eu a olhei nos olhos e ela respirou fundo e disse.

Yume: tá bom vou confiar em você, meu nome é Yume Uzumaki.

Itachi: Uzumaki?

Yume: sim, por que? O que tem meu nome?

Não pode ser, vou tirar ela daqui e depois explico tudo pra ela.

Itachi: Yume, vou te tirar daqui, te explico tudo, mas primeiro confie em mim eu quero te tirar daqui o quanto antes tá bom?

Ela se sentou na cama mexeu em seus pulso e eu seus tornozelos que estavam roxos, ela estava com uma roupa de hospital, aberta nas costas, ela estava sentada e eu consegui ver marcas roxas em suas costas, a pessoa ou melhor o monstro que a prendeu aqui deve ter a espancando antes, seu cabelo parece ser longo mas está preso e deixava suas costas nuas, eu me levantei e procurei uma vela ou algo pra ajudar a enxergar aquele quarto escuro, quando eu encontrei achei uma muda de roupas femininas, devia ser dela, peguei e levei até ela.

Itachi: essas são suas roupas?

Yume: são sim, obrigada Itachi.

Itachi: vou te dar privacidade, estarei na porta, me chame você não deve fazer esforço, quando você estiver pronta te levarei daqui.

Yume: tudo bem, obrigada.

Me afastei e deixei ela se arrumar, eu observei o lugar ela estava abandonada, não tinha ninguém lá, ela demorou cinco minutos e me chamou, fui até ela que vestia um shortinho verde, uma regata preta com o símbolo do clã Uzumaki na barriga, ela estava com os cabelos soltos eles chegavam em sua cintura, ela estava descalça, eu cheguei perto dela e comecei a falar.

Itachi: você vai subir em minha costas vou te levar daqui o mais rápido possível, esse lugar está sendo investigado por conta de cinco mortes e quanto mais demorarmos aqui mais perigoso se torna pra nós, se sentir medo pode fechar os olhos mas eu não vou deixar nada de acontecer.

Ela assentiu estava com as bochechas vermelhas, eu imagino que porque eu a tocaria, eu fingir não perceber para não deixar a situação mais constrangedora, me virei e ela colocou as mãos em meus ombros, ela delicadamente subiu em minhas costas e eu a puxei para perto, ao fazer isso toquei suas coxas desnudas, o que a fizera soltar um pequeno quase imperceptível gemido, ela aproximou sua cabeça encostando em meu ombro, eu pude sentir sua respiração pesada e seu corpo quente colado ao meu, respirei fundo pra não perder a concentração eu precisava nos tirar dali.

Eu fui caminhando com cuidado para a saída, e ao chegar lá, ela resmungou no meu ombro, eu a olhei e ela estava com os olhos apertados, acho que a claridade do sol a incomodou então perguntei.

Itachi: Quando foi a última vez que você saiu no sol?

Yume: Quando fui sequestrada, ele me dava pílulas para não ter deficiência de sol, mas nunca sai daqui de dia, quando eu tentei fugir era noite.

Ela me respondia de olhos fechados pois a claridade machucava seus olhos, eu corri com ela o mais rápido que podia, já estávamos a duas horas do local, estava começando a anoitecer e eu achei perigo ficar com ela na floresta, decidi ir até um vilarejo coloquei meu casaco fino com capuz nela, como eu sou mais alto o casaco quase virou um vestido, assim cobri seus cabelos e o símbolo do seu clã, curiosos podia facilmente informar que viram uma jovem de cabelos vermelhos e ela e eu seríamos encontrados sem muito esforço.

Chegando na pousada a sentei em um banco pedi pra ela me aguardar um pouco pra eu poder arrumar um quarto para ela dormir, quando eu ia me afastar ela me chamou.

Yume: Itachi

Itachi: oi Yume

Yume: onde você vai ficar?

Itachi: vou pegar um quarto ao lado do seu, mas não precisa se preocupar, vou fazer vigília e você vai poder dormir tranquila.

Yume: e quando você vai descansar?

Itachi: quando a minha missão acabar.

Ela ficou cortada, e desviou o olhar para o chão, então ela começou a falar baixo, parecia que ela ia explodir de vergonha.

Yume: I-Itachi v-você... p-pode d-dormir no meu? E-eu estou c-com medo.

Eu a olhava ela estava com a bochechas vermelhas igual seu cabelo, e seus pés estavam sacudindo com os dedos encolhidos, ela tinha um corpo de mulher mas parecia uma criança tímida.

Itachi: Tudo bem eu fico, prometi que te protegeria e se você vai se sentir mais segura eu fico com você.

Ela voltou a me olhar e seus olhos tinham um brilho, ela ainda está vermelha, mas dessa vez ela parecia mais confortável.

Fui até a recepcionista, pedi um quarto e um jantar, perguntei se tinha algum lugar onde eu podia comprar algumas roupas, ela disse que a pousada vendida apenas roupas de dormir, pedi que deixassem uma muda no quarto para Yume, ela assentiu e perguntou bem sugestiva se eu não precisava de mais nada, disse seco que não, fiz o pagamento e levei Yume para o quarto.

Gente esse é minha primeira fic, eu tô escrevendo com muito carinho e espero que gostem.

Gosto de ouvir músicas enquanto leio então sempre eu eu lembrar deixarei situações de músicas que combinam com o capítulo.

Um Uchiha e Uma Uzumaki Onde histórias criam vida. Descubra agora