Nemo - NightwishEstou na vila da chuva a dois dias, estou organizando minhas coisas para voltar a Konoha.
Antes de eu partir para essa missão Yume me disse que estava com um mal pressentimento e me fez prometer ligar para ela, termino de arrumar minhas coisas e vou até a janela, já é muito tarde, vejo a vila ela que iluminada pelas poucas luzes acessas e os postes, olho a hora e vejo que já é meia noite, mando uma mensagem para Yume.
Itachi: amor?
Aguardo um pouco e então ela responde.
Yume: oi vida, porque ainda está acordado?
Itachi: eu poderia te perguntar o mesmo, teve outro pesadelo?
Yume: sim, o mesmo, eu fugindo em uma floresta e suja de sangue, com muita dor na barriga e chorando.
Itachi: eu queria poder fazer algo para esses sonhos pararem.
Yume: você pode me ligar?
Eu nem respondo, já ligo na mesma hora.
Itachi: oi meu amor.
Yume: estava com saudades de ouvir sua voz.
Itachi: eu vou partir de volta amanhã.
Yume: meu pai disse que conversou com você... Que você vai precisar partir por três meses quando chegar.
Itachi: eu não saiba que você tinha ficado sabendo.
Yume: ouvi vocês conversando e ele me explicou.
Itachi: me desculpa Yume, essa será minha última missão antes dos gêmeos nascerem.
Yume: eu entendo, não gosto mas entendo.
Eu ouço sua voz embargada, suspiro e mudo de assunto para tenta a distrair.
Itachi: como foi as provas?
Yume: eu passei, amanhã começo minhas aulas de anatomia.
Itachi: eu sabia que você ia conseguir.
Yume: Tsunade sama me ensinou o jutsu Ninpō Sōzō Saisei, ela disse para eu ir ao poucos, e evitar esforços, disse que e um mês eu devo ter conseguido, que esse jutsu irar me ajudar no pós parto.
Itachi: certo só tome cuidado.
Yume: tomarei, já está tarde melhor irmos dormir, você vai acordar cedo amanhã.
Itachi: verdade, boa noite meu amor, tente dormir ao menos um pouco.
Yume: certo, boa noite vida.
Eu desligo e vou para a cama, não queria que ela ficasse sabendo que vou ter que ir para essa missão por telefone, ela anda muito sensível, seus poderes tem voltado e ela tem tido muita dificuldade para lidar com eles.
Lembro de quando ela teve o primeiro pesadelo, foi um dia antes de eu vim para a vila da chuva, ela me falou que estava no seu quarto e derepente escutou a voz dele, ela tentou sair do quarto, mas a porta não abria, então ela sentiu uma mão em seu ombro a puxando, ela virou e deu de cara com o Orochimaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha e Uma Uzumaki
FanfictionEM REVISÃO ---------------------------------------------------------- AVISO IMPORTANTE Essa história contém conteúdo cenas e falar para maiores de dezoito anos, se você é uma pessoa sensível a assuntos como tortura e morte por...