Don't Cry - Guns 'n' RosesOlho para minha mãos e as vejo cobertas de sangue, não consigo acreditar no que fiz, não acredito que eu matei uma pessoa, por pior que ele fosse eu não podia fazer isso, sinto uma dor imensa na minha barriga que me faz cair de joelhos.
Yume: ai... Não... Não acredito que isso tá acontecendo, como eu vou conseguir dar a luz a vocês sozinha.
Sinto que minha bolsa se rompeu, me levanto e com dificuldade e começo a tentar encontrar um caminho que me tire de dentro dessa floresta.
As contratações tem intervalos um pouco longos o que me ajuda para eu conseguir continuar caminhando, vejo uma estrada e caminho até ela.
Consigo ver que estou próxima de Konoha, começo a caminhar mas não sei se chegarei no hospital a tempo.
Uma contração vem muito forte e eu acabo caindo de joelhos, começo a tentar encontrar ajuda.
Yume: SOCORRO AAA... ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR.
Começo a chorar e então ouço passo de alguém atrás de mim.
Izumi: Yume? O que está acontecendo? Porque você tá aqui toda suja de sangue?
Yume: Izumi... Por favor me ajuda... Aaaa eu estou em trabalho de parto.
Izumi: meu deus, o que aconteceu com você? Vou consertar meu chacra e te levar para o hospital, qual o intervalo das contrações?
Yume: de dez em dez minutos.
Izumi: vai dar tempo, pronto agora vamos levar você para ter esses anjinhos em um lugar seguro.
Izumi me pega no colo com delicadeza e cuidado, apesar de seu corpo delicado e frágil ela possui uma força surpreendente, ela começa a correr comigo e então pergunta.
Izumi: O que aconteceu? Porque você esta toda suja de sangue?
Yume: Orochimaru me sequestrou de novo, ele armou um plano para fazer Itachi sair de Konoha e conseguir se aproximar de mim, ele ia matar eu e os bebês naquela floresta aaii...
Izumi: o intervalo tá diminuindo né?
Yume: tá, sete em sete.
Izumi: vou ir por dentro da floresta, assim vai dar tempo.
Yume: queria tanto que Itachi estivesse aqui, você tá com seu telefone?
Izumi: sim, mas não tenho mais o contato dele, preferi não ter mais depois que sai de Konoha, não quero atrapalha a vida dele.
Yume: você não vai, você está salvando a vida dos filhos dele, ele será eternamente grato.
Ela me olha e me dá um sorriso sincero, e então volta a olhar para as árvores.
Izumi: está no bolso do meu colete, pode pegar, a senha é konoha000.
Pego seu celular e tento ligar para meu pai, chama algumas vezes e cai na caixa postal.
Yume: meu pai deve estar louco me procurando, vou tentar minha mãe.
Izumi: eu acho linda sua relação com sua família.
Yume: eles são tudo para mim, eu não tinha ninguém até eles me adotarem como deles.
Ligo para minha mãe e ela atende no primeiro toque.
Kushina: MALDITO... ONDE ESTA MINHA FILHA?
Ela chora e soluça entre as palavras.
Yume: mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha e Uma Uzumaki
FanfictionEM REVISÃO ---------------------------------------------------------- AVISO IMPORTANTE Essa história contém conteúdo cenas e falar para maiores de dezoito anos, se você é uma pessoa sensível a assuntos como tortura e morte por...