Agora eu preciso ir

67 10 33
                                    


Traitor - Olivia Rodrigo

Faz quinze dias que sai do hospital, eu fiz minha prova e fui aprovada, o diretor me sugeriu a Anbu, disse que eu poderei proteger o Hokage e participar de missões pequenas no início, eu comecei a fazer aulas com a mestre Tsunade e ela disse que meu controle de chacra irá me tornar uma ótima médica.

Estou em meu quarto estudando alguns jutsus de controle de chacra quando ouço batidas na janela.

Yume: Oi, tudo bem?

Anbu: Senhorita Uzumaki o Hokage solicita sua presença imediatamente no QG.

Yume: ok estou a caminho.

Saio para o QG, será que o Hokage vai me mandar em missão? Entro no prédio e chego na porta do Hokage, bato e ouço ele me autorizar.

Minato: entre.

Entro e vejo dois Anbus.

Yume: com licença Hokage, o senhor me chamou?

Minato: sim, preciso que vá até o país da chuva, parece que existe um rapaz com poderes oculares que talvez seja bom nos entrarmos em contato.

Yume: como se chama o rapaz?

Minato: Nagato Uzumaki.

Yume: Uzumaki?

Ele assenti e eu fico gelada.

Yume: ele também tinha sido sequestrado?

Minato: não sabemos ainda.

Yume: quando eu vou partir?

Minato: Amanhã de manhã, essa é uma missão de baixo risco, mas mandarei dois Anbus para te ajudar, e é bom que você conhece mais da corporação, eles estão autorizados a lhe responder tudo.

Yume: tudo bem, a senhora Kushina já sabe?

Minato: não, primeiro quero saber o que irar se desenrolar da missão para poder informá-la.

Yume: quanto tempo irá durar?

Minato: duas a três semanas.

Yume: vou me despedir de todos então, até hokage.

Minato: até Yume.

Estou voltando para casa e mando mensagem para Itachi.

Yume: Tenshi está ocupado?

Espero um pouco e ele não responde, guardo o celular no bolso e entro em casa.

Yume: tia?

Kushina: oi meu doce.

Yume: posso te abraçar?

Kushina: claro meu amor, está tudo bem?

Yume: está sim, eu vou partir em missão, volto em duas ou três semanas.

Kushina: que maravilha, posso saber qual é a missão?

Yume: não posso falar, desculpa tia.

Kushina: tudo bem meu amor eu entendo.

Yume: onde Naruto está?

Kushina: foi na casa de Sasuke.

Yume: acho que vou ir lá para me despedir de meus sogros.

Kushina: acho bom, vou separar uma mochila para sua missão.

Yume: obrigada tia.

Saio e vou em direção a casa de Itachi, passo por Naruto e Sasuke que estão treinando do lado de fora do distrito

Um Uchiha e Uma Uzumaki Onde histórias criam vida. Descubra agora