Esse capítulo contém conteúdo sensível, se você é uma pessoa que tem sensibilidade com tortura e agressão por favor pule esse capítulo, boa leitura meus amores.❤️🖤
Symphony of Destruccion - Megadeth
Shikamaru: ELE LEVOU A YUME.
Itachi: Yume...
Meu mundo cai, eu não devia ter saído de perto dela, como eu fui idiota, agora ela está em perigo e eu caí no plano do Orochimaru.
Sasuke: Itachi? Ei Itachi responde, onde está Yume?
Sasuke vem até mim pega meu celular.
Sasuke: Minato? Onde está a Yume?
Minato: não sei, o Orochimaru a sequestrou de novo, reúna todos Itachi está com uma de minha kunai e vou invoca-los imediatamente.
Sasuke: certo, vou juntar a equipe e já te ligo avisando.
Ele desliga e me segura pelos ombros.
Sasuke: vamos achar ela, vai ficar tudo bem.
Meus olhos queimam, sinto tanto ódio que não consigo se quer raciocinar direito, vou até Kabuto e viro uma jarra de água em sua cabeça, ele acorda assustado e então me olha com ódio.
Kabuto: seu desgraç...
Antes dele terminar lhe dou um chute no estômago, ele deita no chão gemendo de dor, me abaixo e coloco um joelho em sua cabeça a pressionando contra o chão, ele geme de dor e eu respiro fundo.
Itachi: vamos lá, eu quero saber para onde o maldito do Orochimaru levou minha mulher.
Kabuto ri e isso me faz senti um gosto amargo na boca, pego uma shuriken e faço um corte em suas costas, ele grita enquanto ele tenta se soltar.
Itachi: vou perguntar mais uma vez, e espero que você não me venha com gracinhas.
Sasuke: Itachi...
Olho para Sasuke e percebo que ele e Taiyō estão me olhando assustados.
Itachi: tire ela daqui.
Sasuke: Ita...
Itachi: AGORA SASUKE.
Ele suspira e se vira, ajuda a moça a se levantar e começam a caminhar até a porta, ela sai e ele me olha novamente.
Sasuke: não faça nada que possa se arrepender depois.
Ele vira e sai, volto a olhar para o lixo que estou prendendo no chão.
Itachi: onde ele levou ela?
Kabuto: eu não sei, o senhor Orochimaru tem muitos esconderijos pelos mundo.
Itachi: não vem com essa, você é a cadelinha do Orochimaru, você sabe para onde ele está indo com minha mulher.
Eu aumento a pressão em sua cabeça o fazendo gritar.
Kabuto: EU NÃO SEI, AAAA VOCÊ VAI QUEBRA MINHA CABEÇAAA.
Eu dou uma risada fria.
Itachi: não Kabuto, sorte sua seria se eu quebrasse sua cabeça.
Me levanto e fico a um passo de distância dele, quando ele tenta se levantar sente suas costas e grita de dor.
Kabuto: SEU DESGRAÇADO, VOCÊ TA ACHANDO QUE EU SOU ALGUM ANIMAL?
Começo a rir e ele me olha assutado.
Itachi: você realmente acha que você é alguma coisa? Você não passa de um lixo, um animal tem muito mais valor que você, eu não faria o que irei fazer com você com nenhum animal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha e Uma Uzumaki
FanfictionEM REVISÃO ---------------------------------------------------------- AVISO IMPORTANTE Essa história contém conteúdo cenas e falar para maiores de dezoito anos, se você é uma pessoa sensível a assuntos como tortura e morte por...