Sonho ou Pesadelo

306 25 37
                                    

Affection - BETWEEN FRIENDS

Estou no quarto de Itachi já são 23:30 e eu não consigo dormir, me levando e começo a olhar as coisas do quarto dele, Itachi é muito organizado, eu abro uma gaveta, e meu deus aqui estão suas cuecas, fecho rapidamente morta de vergonha, não devia estar mexendo na coisas dele, vou até sua cama sinto o cheiro amadeirado do travesseiro que ele não levou, ele tem um cheiro tão gostoso, a se fosse só o cheiro, Yume o que você tá pensando Itachi é seu a-amigo, arhg deixa eu dormir.
_______________________________

Orochimaru: eu disse que ia te usar e depois te matar sua vadiazinha.

Yume tenta gritar mas está amordaçada.

Orochimaru: não adianta ninguém mais vai saber de você - ele da um tapa com muita força em seu rosto - vou brincar bastante com você antes de te usar pra meu experimento.

Yume tenta se mexer mas está amarrada, enquanto ela tenta se mexer ele a soca na barriga, ela solta um grunhido de dor, e começa a chorar, ela pensa onde está Itachi, tenta se soltar então ele lhe dar mais um soco, e outro e outro, ele soca seu rosto duas vezes partindo seu lábio ela grita por baixo da mordaça que agora está suja com sangue, ela começa a ficar fraca e quando ela está quase desmaiado ele segura seu rosto e fala.

Orochimaru: eu vou usar seu corpinho e vou ir atrás de quem te ajudou, e vou matar um por um.

Yume só pensa em Itachi então ela grita e ele tira a mordaça, e pergunta.

Orochimaru: o que foi sua vadiazinha?

Yume: VOCÊ É UM MONSTRO MALDITO DEIXE ELE EM PAZ.

Orothimaru gargalha alto e da um soco em seu rosto ela apaga.
______________________________

Era 23:45 não estava conseguindo dormir, quando ouvi um grito baixo vindo do meu quarto, me levanto correndo e vou até Yume.

Ela estava completamente suada se mexia muito e chorava enquanto dormindo.

Yume: Não... Não encoste nele... Itachi me perdoe... Eu te odeio Orochimaru... Aaaaaaa não... Não toca nele...

A pego em meu colo, e tento a acordar mas ela não acorda

Yume: Itachi-kun... Me perdoe... Eu ... A Itachi... Eu te amava tanto você foi meu melhor amigo...

A abracei e ela chorava desesperada, ja não sabia mais o que fazer para acorda-la, então a arrumo em seu corpo, coloco suas pernas em volta de meu corpo, apoio seu rosto em meu ombro e vou com ela até o banheiro,  entro com ela no box e ligo a água fria, deixou cair sobre nós, o contato com a água fria a fez gemer em seus braços, tento me manter concentrado, aos poucos ela foi despertando e acabou por se esfregar em meu peito sem querer, posso sentir seus mamilos por baixo da sua roupa molhada, ela estava recobrando a consciência quando percebeu que estava nos meus braços, mas especificamente com as pernas entrelaçadas ao meu corpo, eu estava segurando suas coxas e ela me olha corada, ela começa a respirar rápido e fala baixinho, quase um sussuro.

Yume: I-Itachi-kun?

Eu só conseguia a olhar, sabia que seria difícil explicar, Yume começou a tremer em meus braços, eu desliguei a água.

Yume: porque estamos no banheiro? O que aconteceu?

Eu a trouxe pra perto, colocou o ouvido dela perto da minha boca e falo baixo, minha voz saiu rouca.

Itachi: Você estava tento um pesadelo, eu tentei te acordar mas não consegui, você tava chorando e eu me preocupei com você, eu te peguei e trouxe aqui pra você recobrar a consciência.

Um Uchiha e Uma Uzumaki Onde histórias criam vida. Descubra agora