Nothing - Bruno MajorEstou entrando no distrito após deixar Yume em casa, ando sem prestar muito atenção em nada, estou tão feliz, o meu encontro com Yume não podia ter sido mais perfeito.
Chego na frente de casa ouço algumas vozes, acho estranho mas vou entrando devagar, chego na sala e vejo meus pais sentados conversando com uma mulher que esta de costas, eles param de falar e minha mãe vem até mim.
Mikoto: oi filho, você demorou, foi tudo bem?
Itachi: foi perfeito.
Fugaku: o que foi perfeito?
Olho pra meu pai e sorrio grande.
Itachi: estou namorando, fiz o pedido hoje e ela aceitou.
Mikoto: que maravilha meu anjo.
Minha mãe me abraça e mesmo sendo menor ela me puxa pelo pescoço e acaricia meus cabelos.
Itachi: sábado quero trazê-la pra um almoço, quero a apresentar como minha namorada.
Fugaku: que bom Itachi, bom venha cumprimentar nossa visita.
Me aproximo e a pessoa se levanta, me surpreendo ao vê-la, já fazia anos que não a via.
Izumi: Boa noite Itachi-kun.
Eu a encaro e então respondo.
Itachi: Izumi? Nossa a quanto tempo, boa noite tudo bem?
Izumi: pois é né, estou bem sim, você cresceu não é mais o menino que eu lembrava.
Izumi era uma amiga de infância, ela foi embora quando tinhamos uns dez anos, na época ela se declarou mas eu não retribuí, nunca senti nada por ela a não ser carinho, ela era uma uma irmã que eu não tive, após ela se declarar eu acabei me afastando muito, e nunca mais tínhamos nos falado até agora.
Itachi: pois é, veio visitar Konoha?
Izumi: por enquanto sim, eu estava conversando com os tios e eles estão tentando me convencer a vim fazer minha faculdade aqui.
Itachi: desistiu de ser ninja?
Izumi: prefiro salvar as pessoas, eu perdi um membro do meu time quando eu estava em missão e não quis mais me envolver em batalhas, só acompanho pra fazer resgates e curar meus amigos.
Ela fica triste, eu não perdi muitos amigos, doía perder cada um mas eu nunca quis ser outra coisa a não ser ninja.
Itachi: sinto muito.
Ela balança a cabeça e sorri disfarçando.
Izumi: é passado, agora eu sou uma futura médica tirando férias.
Ela sorri e meu pai fala.
Fugaku: ficamos tão animados que eu nem vi como está tarde, Mikoto arrume o quarto de visitas pra Izumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha e Uma Uzumaki
FanficEM REVISÃO ---------------------------------------------------------- AVISO IMPORTANTE Essa história contém conteúdo cenas e falar para maiores de dezoito anos, se você é uma pessoa sensível a assuntos como tortura e morte por...