Do It for Me - RosenfeldEntro em meu quarto e quando vejo Yume meu sharingan se ativa, ela está em cima da cama iluminada pela lua cheia, ela está só com sua calcinha e um lençol fino, eu fico admirando a imagem dela.
Deixo a garrafa que eu trazia no chão e tiro meus sapatos e fico descalço, sinto o chão frio, e começo a andar até ela, quando chego bem perto sinto seu cheiro de flores.
Itachi: Yume... você não tem noção de como é linda.
Ela sorrir e eu coloco minha mão em seu queixo e a olho nos olhos, me abaixo para beijar ela, mas ela me puxa e me deita na cama.
Yume: e você não tem ideia de como eu preciso de você.
Ela sobe em meu colo e se inclina para me beijar, eu a seguro com força e a viro deixando-a deitada comigo entre suas pernas.
Eu começo a beija-la, um beijo intenso cheio de desejo, ela tira minha camisa e joga longe, desse sua mão e puxa o meu cinto, eu sinto um calor vindo de sua vida intimidade e então desço uma mão e toco nela, ela solta um gemido de aprovação e então eu tiro sua calcinha, o fino e delicado tecido está molhado devido a sua excitação, eu desabotoou minha calça e tiro minha roupa de vez.
Eu me abaixo e começo a tocar sua intimidade, ela está molhada e quente, coloco um dedo enquanto acaricio seu clitóris, Yume geme meu nome e gozar enquanto eu a masturbava, ela fica corada, eu em resposta chupo meus dedos.
Itachi: você é uma delícia.
Ela sorrir e se senta.
Yume: vem cá.
Ela me segura pelo pescoço e me puxa, nossos corpos de encostam e o que antes pareciam choques agora tornou-se uma descarga elétrica descontrolada.
Ela se deita e me puxa para seu corpo, como se meu toque fosse seu vício, eu me afasto um pouco e a olho nos olhos.
Itachi: eu te quero tanto, estou com medo de te machucar.
Yume: eu confio em você, eu te quero muito e estou pronta para ser sua.
Quando ela fala isso eu não consigo me controlar eu a puxo pelos cabelos e a beijo, eu desço minha mão e começo a masturbar-la de novo ela geme em minha boca e eu puxo seu queixo e começo a beijar seu pescoço, faço uma trilha de beijos até seus seios eu os mordo e chupo ela geme alto e eu introduzo mais um dedo, ela solta um pequeno grunhido e depois um gemido, eu desço e começo a chupar seus clitóris, ela está perto e eu introduzo minha língua dentro dela enquanto masturbo seu clitóris, ela não aguenta gozando na minha boca.
Subo e me posiciono nela, ela me olha e eu falo.
Itachi: me avisar se doer.
Ela concorda eu encosto nela e ela se arruma, sinto o molhado de sua buceta e começo a entrar nela, ela faz uma careta e eu paro, espero um pouco e ela fala.
Yume: continua... Por favor
Eu então vou entrando nela, que está com uma uma expressão de dor.
Yume: você é muito grande Itachi... Mas não para por favor.
Eu entro nela por inteiro, sinto o calor de seu corpo junto ao meu, espero um pouco a olhando nos olhos que estão fechados, ela os abre e fala com a dificuldade.
Yume: pode se mexer... Por favor... Me fode.
Seu pedido me leva a loucura, começo a me mexer ela geme e eu começo a me mover um pouco mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha e Uma Uzumaki
FanfictionEM REVISÃO ---------------------------------------------------------- AVISO IMPORTANTE Essa história contém conteúdo cenas e falar para maiores de dezoito anos, se você é uma pessoa sensível a assuntos como tortura e morte por...