Vazio outra vez

72 7 11
                                    


Nothing Else Matters - Metallica.

Hoje faz um mês que Yume partiu, soube que sua missão foi estendida, pelo o que soube um membro de sua equipe está doente.

Eu pedi para o Minato me deixar ir vê-la, mas ele proibiu, disse que ela pediu para que ele não dissesse a ninguém onde era sua missão, que ela quer ficar sozinha.

Desde que ela partiu sinto como se nada valesse a pena, a única coisa que me deixa um pouco melhor é sentir o calor do sol e o cheiro de flores e beber, porém faz três dias que está chovendo, eu só consigo pensar que ela amava o sol e tulipas, e agora tudo está frio e cinza.

Peço a Minato que me envie em alguma missão, eu preciso distrair minha mente, ele me manda em uma missão para prender três ninjas, eles fugiram da prisão, vou sozinho essa missão é fácil.

Estou na floresta e a visto três homens, me aproximo e eles notam minha presença, eles me atacam e eu consigo desviar e lanço um ataque, consigo derrubar dois, devida a força de meu ataque.

Pego o terceiro e o amarro ele tenta fugir e eu lhe dou um soco, sinto uma sensação de prazer misturada com raiva, lhe dou alguns socos e ouço gritos.

xxxxxx: ei cara ele já tá preso, mão precisa mais bater nele.

xxxxxx: vamos denunciar você por abuso.

Eu o olho com ódio e respondo ríspido.

Itachi: você um ninja renegados quer que falar que eu estou errando? Tudo bem me denunciei, eu não tenho mais nada a perder.

Me levanto e amarro os pulsos dos três, eu os levo para a vila, lá eu os deixo na cadeia e vou para o QG.

Minato: soube que você bateu em um dos homens quando ele já estava preso.

Itachi: eu perdi um pouca a cabeça.

Minato: talvez você precise de um tempo.

Itachi: não preciso de um tempo, preciso de Yume, eu não aguento mais esperar ela voltar.

Minato olha para uns papéis.

Minato: talvez você precise aceitar, ela me enviou uma mensagem.

Itachi: o que ela disse?

Minato: ela não vai voltar.

Eu fico em silêncio e olho para o chão.

Itachi: como assim não vai voltar?

Minato: os companheiros dela iram voltar guiando uma pessoa importante até aqui, mas ela falou que não está bem e quer ficar lá por mais tempo.

Itachi: ela não sabe a verdade, ela precisa me ouvir.

Minato: vou mandar uma mensagem para ela, mas não te garanto que ela irá acreditar.

Itachi: não eu escrevo a mensagem e você envia, dependendo do que ela responder, se é que ela vai responder saberei a decisão dela.

Minato: acho melhor eu falar, ela está muito magoada, mesmo que tenha sido uma armação de Izumi, ela acreditou e vai ser difícil convencer ela que você não teve um caso com Izumi.

Eu concordo com a cabeça, ele pega seu celular e começa a digitar.

Minato: você quer ver?

Itachi: sim.

Ele me entrega seu celular.

Mensagem de Minato: Yume entendo que você não esteja se sentindo bem, que tudo o que aconteceu te abalou profundamente, porém você precisa saber de algumas coisas, por favor volte com sua equipe.

Um Uchiha e Uma Uzumaki Onde histórias criam vida. Descubra agora