Amo vocês mais que minha vida

84 8 10
                                    


Love on The brain - Rihanna.

Estou indo com Yume até o hospital, ela está linda com o vestido preto que comprei, sua barriga está pequena mas fica um pouco marcada.

Itachi: meu amor.

Yume: oi vida.

Itachi: o que acha de casar antes dos bebês nascerem?

Yume: não tinha pensado sobre ainda, mas acho que seria perfeito.

Itachi: quem você sugere como padrinhos?

Yume: Shisui e Shizune para você e para mim meus pais.

Itachi: perfeito, podemos marcar para daqui a seis meses e meio

Yume: eu vou estar quase ganhando.

Itachi: sim, vou tirar licença para poder cuidar de vocês.

Yume: obrigada meu amor.

Itachi: não precisa me agradecer, esse é meu papel, cuidar de vocês, eu amo muito vocês, amo mais que minha vida.

Ela beija meu ombro e eu sua cabeça, entramos no hospital e Yume informa que tinha marcado um horário com a Tsunade, a recepcionista informa a sala que Tsunade está e vamos até lá, Yume bate na porta e ouvimos Tsunade nos mandar entrar.

Yume: bom dia mestra.

Tsunade: bom dia Yume, como você está? E esse bebê, te dando muito trabalho? Oi Itachi bom dia.

Itachi: bom dia Tsunade sama.

Yume: na verdade esses, Itachi viu que são gêmeos.

Tsunade: sharingan, tinha até me esquecido que ele conseguiria ver o ou melhor os bebês.

Yume: e sobre o trabalho, eu ando enjoando muito, mal consigo segurar uma refeição, gostaria de saber se tem algo que eu possa tomar para conseguir comer e não vomitar pouco depois.

Tsunade: enjoos são comuns nessa fase, mas irei passar num remédio para você comer e não vomitar em seguida.

Yume: hoje conseguimos ver eles?

Tsunade: sim, tire o vestido e deite na maca, vou buscar o aparelho.

Ela se levanta e eu vou junto para a ajudar a de deitar, ela se senta e eu abro o zíper de seu vestido, ajudo ela a se despir a deixando apenas de lingerie, me aproximo e sussurro em seu ouvido.

Itachi: você está muito gostosa nessa lingerie.

Ela cora e eu a ajudo a se deitar, Tsunade entra e pega um lençol cobrindo as pernas dela.

Tsunade: vou aplicar um gel em seu ventre, ele é gelado mas depois de alguns segundos você não vai mais sentir.

Yume: tá bom.

Tsunade vai até um armário e eu fico ao lado de Yume, consigo ver ela e o monitor, seguro a mão dela e ela me olha tensa.

Itachi: vai dar tudo certo.

Ela sorrir e vejo Tsunade voltar, ela abre o frasco e vira na barriga de Yume, ela resmunga e faz uma careta engraçada, Tsunade espalha o gel e olha para ela.

Tsunade: posso começar?

Yume: sim.

Tsunade liga o aparelho e coloca o ultrassom na barriga de Yume, vejo algumas manchas.

Tsunade: consegue ver?

Yume: não.

Tsunade aponta na tela e eu vejo dois formatos pequenos.

Um Uchiha e Uma Uzumaki Onde histórias criam vida. Descubra agora