Você é o melhor

150 13 19
                                    


Lights of Are On - Tom Rosenthal

Itachi me ligou falando que conversou com Izumi, disse que ela vai ter que aceitar que ele me namora e que dele ela só terá a amizade, eu fico um pouco cismada mas não quero criar dores de cabeça entre nós dois, tomo meu remédio e me deito, ele disse que esse remédio iria me ajudar a evitar uma gestação não planejada.

Yume: estou indo dormir aqui, a cama parece maior.

Itachi: maior?

Yume: falta você nela para completar o espaço que sobra.

Itachi: também vou sentir falta de dormir com você.

Yume: Boa noite Itachi-kun, eu te amo.

Itachi: Boa noite watashi no hikari, você é minha vida.

Eu sorrio boba e me viro para dormir, estou no corredor da casa de Itachi e vejo a porta do quarto de dele, eu entro e está um pouco escuro, vejo ele deitado, me aproximo e congelo ao perceber que ele está deitado com alguém, a pessoa se mexe e eu vejo quem é, não pode ser ele não faria isso comigo.

Eu começo a chorar e saio só lugar, sinto meu corpo todo tremendo e então eu acordo, estou encharcada de suor, meu rosto molhado de lágrimas, olho no celular são 06:00 me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho e me visto, esse sonho me deixou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu começo a chorar e saio só lugar, sinto meu corpo todo tremendo e então eu acordo, estou encharcada de suor, meu rosto molhado de lágrimas, olho no celular são 06:00 me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho e me visto, esse sonho me deixou triste, eu vou até a cozinha passo um pouco de café, levou para meu quarto e começo a a estudar preciso esquecer isso, foi só um sonho ruim, ou não? Não importa, tenho uma prova em uma semana vou estudar para conseguir passar.

Passou algumas horas em meu quarto e então ouço uma voz rouca perto do meu ouvido, eu amo quando ele fala perto do meu ouvido.

Itachi: muito ocupada meu amor?

Me viro e olho para ele, lhe dou um sorriso e um selinho.

Yume: um pouco, a prova é em uma semana.

Itachi: não se preocupe tanto, você é incrivelmente inteligente e vai passar com um pé nas costas.

Ele se senta em minha cama e me observa, eu olho meu livro, marco onde estava lendo o guardo, e olho para Itachi.

Itachi: irei partir em missão.

Yume: quando tempo?

Itachi: duas semanas.

Yume: tudo bem, se eu já fosse ninja pediria ela ir com você.

Um Uchiha e Uma Uzumaki Onde histórias criam vida. Descubra agora