AVISO! (desculpa!)

68 8 1
                                    

Queridos leitores, sinto muito pelo transtorno de mais uma pausa sem previsão de voltar a postar os capítulos (perto de julho é tudo o que posso prometer), principalmente tendo dito que terminaria a história ainda no início desse mês.

Eu estou bem chateada comigo por não ter cumprido com meus próprios planos, e agora que as aulas voltaram não estou conseguindo trabalhar muito nos meus escritos. Mesmo já tendo feito os dois capítulos restantes (que ainda não postei), também não estou nem um pouco satisfeita com eles e não quero postar algo que eu mesma considere "ruim". Acho que não estou muito satisfeita com o meu trabalho em Coroa mesmo em alguns dos capítulos postados recentemente, e, assim que possível, eles passarão por uma revisão/reescrita (avisarei se for necessário reler algo provavelmente no início do próprio capítulo ou no quadro de avisos no meu perfil)

Talvez eu adicione alguns capítulos antes dos dois que já foram escritos, ou entre eles, para desenvolver melhor a história e a relação dos personagens, mas não é certeza.

Meus planos ainda estão meio confusos, desculpem por ter sumido do nada, meu emocional anda meio oscilante então às vezes eu tenho tempo mas não consigo mexer com meus projetos de escrita, ou tenho muita vontade de escrever mas não posso kkkkk

Enfim, só saibam que não abandonei essa história e logo logo eu volto para terminar definitivamente (eu espero)!

Obrigada (mais uma vez) pela paciência e pelo carinho <3 vocês são leitores maravilhosos, quero muito dar um final digno para essa história que vocês gostem

Até a próxima, espero que estejam todos bem <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coroa de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora