Ele para enfrente o portão que permanece fechado pq e 6:54 mais eu consigo ver as meninas, e tem bastante gente até, a lanchonete tava cheia glória a Deus que eu consegui ir no mercado a tempo.
Vejo que victor quer dizer alguma coisa mas ele permanece queto enquanto me arrumo para sair do carro.
Victor✧
- vida olha eu posso conversar com vc?- ele fala e eu o encaro e apenas digo- não, não tenho tempo pra isso Victor -digo e saio do carro.
Vou andando em direção as menina que me olham e abrem um grande sorriso.
Vejo o portão abrir e todos vão logo entrado.
- oi gente -falo e elas me abraçam
Isabel☆
-oiiii menina quem e aquele bofe que tava no carro com vc - fala e me olha com um olhar curiosa, a Isabel e única que chegou na minha vida depois de eu ter entrado na escola ela só sabe oq eu contei para ela.Giovanna✧
- é o amigo colorido dela -ela fala para Izabel que logo se distrai com alguma coisa.Giovanna✧
- oq foi - ela fala e me encara seria.-Nada uai- falo e entro na escola.
Giovanna✧
- oq foi- fala pausadamente.-NADA - falo e entro na sala.
[...]
Estou terminando de fazer a lição da professora de geografia e percebe que o Victor não para de me encarar.
(Tô nem ai)
Escuto o sinal tocando e todos saem da sala e eu fico guardado meu material na bolsa.
Victor✧
- amanda posso conversar com vc? Eu prometo ser rápido- fala e me olha com um olhar de cachorro sem dono.(Eu apenas o encaro)
Victor✧
- então eu só estou falando com a elena pq eu e ela estávamos fazendo um trabalho juntos mais agora ela não sai do meu pé, mais eu juro que eu não tenho nada com ela prometo- ele fala e fica sério.- e pq eu tenho que acreditar - digo seria.
Victor✧
- e sério, olha - ele fala e me mostra o celular com as ligações não atendidas.(Mané que menina chata 107 chamadas)
- tá perdoado, mais da próxima vez que ela te ligar eu quero falar -falo com um pequeno sorriso.
Victor✧
- ok - fala e me abraça.[...]
Hoje deu escondidinho que estava maravilhoso, estou na cantina sozinha terminando de comer o meu lanche as meninas já vieram aqui mais foram fazer outra coisa.
Levanto e vou em direção a Isabel mas esbarro em uma pessoa que o faço derramar sua bebida.
- me desculpa mesmo- digo e olho para a minha roupa.
-nada ta de boa, vem cá para mim secar tu kkkk- fala e me olha.
-kkkk ok, mais de novo desculpa- falo e vejo ele pegar um paninho.
Ele começou se limpar eu só observo.
- posso ?- fala enquanto termina de se secar.
- Claro -digo e ele começa a me secar com delicadeza.
Percebo que enquanto ele me secava as meninas me olhavam com cara feia, o Victor me olhavam com cara feia e o cristopher também o olhar dele matava o menino mais eu só ignorei.
- meu nome e Heitor e o seu?
- Amanda muito prazer.
- forma rápida de se conhecer não é kkkk- digo
Heitor<3
- ainda mais quando é esse segunda roupa que vc suja- fala com seu belo sorriso.-me desculpa de novo -falo com vergonha.
Heitor<3
-ok eu te desculpo mais com uma condição.- qual?
Heitor<3
-se vc sair hoje a noite comigo.- agente acabou de se conhecer literalmente- digo
Heitor<3
-idai vamo só bater um papo prometo - diz e me olha.- ok então, eu não tenho nada pra fazer de melhor -dou um sorrisinho e vou em direção as meninas enquanto ela vai para outra direção.
Isabel✧
-oq foi isso??.- nada uai- falo com vergonha.
Giovanna☆
-se tá afim do Heitor??- fala e me olha.-vc conhece ele??-falo curiosa.
Giovanna☆
- amiga e pq vc e nova aqui na escola não queira saber o passado do Heitor, mais deixa -fala e olha para o lado.(meu deus só falta ele ser estripe)
Gente eu espero que vocês estejam gostando comentem bastante e vota em bastante beijos😘
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Adotado Da Minha Madrasta
Roman pour Adolescentsoi gente hoje eu escrevi a nossa primeira história, eu tive muito tempo para escrever e eu espero que vcs tenham gostado, a minha história tem alguns erros de pontuação mas com o tempo eu prometo melhorar, desculpem por esse erro, gente eu espero qu...