a minha cama

164 9 0
                                    

Um hot

Cristopher está no quarto, sei lá fazendo oq e eu estou ajudando uma das empregadas guardando as compras que ela fez.

Assim que termino vou para o quanto e deito do lado do cristopher subo em cima dele e fico o encarando, ele me olha com cara de confuso.

Cristopher✧
-que foi ??.

Eu<3
-na quele dia da lanchonete, diz vc tava com ciúmes né-ele fico me olhando com um sorrisinho de canto.

Cristopher✧
-se eu não tivesse te beijando aquele cara talvez ia te sequestrar, é como vc e um guinomio ia ser fácil te levar -diz e olhando para o teto, Me levanto e fico sentada em cima dele.

- não...acho que vc só me beijo pq tava com Ci-ú-me -falo pausadamente.

Cristopher✧
-vc queria que o cara te levasse embora é -diz indignado.

-E EU NÃO SOU UM GUINOMIO TÁ-digo.

Cristopher✧
-ta bom, mais eu estou falando com uma espécie de guinomio nervoso -diz e começa a dar risada.

-PARA CRISTOPHER QUE SACO EU NÃO SOU UM GUINOMIO-Digo e bato nele.

Cristopher✧
-hahahaha tá parei-diz e me abraça.

{...}

Eu fiquei abraçada com ele por um tempinho acho que ele já estava dormindo e vi que já estava a noite.

Cristopher✧
-cookie eu....gosto muito de vc, mais eu realmente fiquei com um pouco de ciúmes -diz e me abraça mais.

Olho para ele é ele me olha de volta.

Ele chega mais perto e sinto sua respiração calma em minha bochecha, ele me dá um beijo calmo e devagar e eu retribuí, o beijo vai ficando mais quente então subo em cima dele é ele aperta a minha cintura.

Cristopher✧
-vc...quer ?-diz sem ar.

-sim-digo com falta de ar.

Ele troca de posição comigo e tira seu short, ficando apenas de cueca ele tira meu short e logo tira meu biquíni ele olha meu corpo deslumbrado e logo vem me beijar ele desce devagar chupando meu pescoço e descendo para os meus peitos ele lambe o biquinho do meu peito e logo chupa-o ele desce passando sua língua em minha barriga e ele vai descendo devagar beijando do lado da minha vagina logo ele abre as minhas pernas é enfia sua língua ele começa a me chupar com muita vontade o prazer vai invadindo o meu corpo então começo a gemer baixo. Quando estou quase chegando ele começa a me chupar mais e mais então gozo em sua boca, e logo engole e enfim dentro de mim os seus dois dedos e vai fazendo movimentos circulares eu começo a gemer mais e mais, então ele para e tira a sua cueca e vejo o seu membro enorme ele rapidamente coloca uma camisinha(da onde ele tirou essa camisinha que nem eu vi ele pegando)ele coloca a camisinha em seu membro e ele enfia tudo de uma vez só então ele começa devagar sinto ele me preencher ele começa a ir rápido, eu começo a gemer mais e mais então peço para ele ir rápido então ele obedece.

Cristopher✧
-geme no meu ouvido-ele diz perto de mim.

Então eu obedeço estou no meu limite e logo ele chega também ele deita ao meu lado, então eu subo em cima dele, eu chupou seu pescoço e desço a minha língua eu vou descendo até o seu membro e dou vários beijos enfio a minha boca e começo a chupa seu membro mais como e muito grande coloco as minhas mãos então começo a masturbalo.

Cristopher✧
- CARALHO AMANDA -Diz já com dificuldade.

{....}

O Filho Adotado Da Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora