hospital

82 3 0
                                    

Sábado 6:05 🌧️
4 Semanas depois

Todos já tinha ido visitar ela como eu sou o acompanhante dela fiquei esperando do lado de fora do quarto com paciência, até por que já até me hospedei no quarto dela, mais ela não acordava, me doía ver ela daquele jeito por isso quando eu ficava esperando e quieto me passava as senas dele esfaqueado ela várias e várias vezes.

{…}

Enfermeira●- senhor? Pode ir tomar seu café da manhã a cantina já abriu, vou trocar o soro dela e vou ficar aqui por um tempinho até o senhor voltar- diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfermeira●
- senhor? Pode ir tomar seu café da manhã a cantina já abriu, vou trocar o soro dela e vou ficar aqui por um tempinho até o senhor voltar- diz.

{…}

Vou pra cantina e tomo meu café.

Vou pra cantina e tomo meu café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{…}
16:08 ⛅

- amor, eu não vou desistir de vc tá, pode ficar tranquila eu não vou sair desse hospital sem vc -digo sentindo uma lágrima descendo no meu rosto.

- e bom... Me esperar pra sair daqui kkk- diz quase sussurrando.

- cookie? - digo e olho pra ela.

Amanda♡
- oii... .. acordeiii - diz sussurrando e com a voz rouca.

- COOKIE, ATE QUE ENFIM AMOR VC NÃO SABE O QUANTO EU TÔ FELIZ- digo e a abraço enquanto chorava de felicidade.

Amanda♡
- aí - diz baixo.

- desculpa amor, pera aí vou chamar a enfermeira -digo e a chamo.

Amanda♡
- vc sabe que é só apertar isso aqui né- diz quase sussurrando e me mostrando o botão das enfermeiras que eu literalmente tinha esquecido.

Meu! como eu amo essa menina ela é o amor da minha vida, e eu não consigo descrever o quão eu estou feliz agora.

Amanda♡
- eu to com fome e sede!- diz.

- pera aí -digo e aperto o botão das enfermeiras várias vezes, até que entra duas enfermeiras correndo.

Enfermeira●
- oq aconteceu?- diz ofegante.

- ela acordou- digo.

Enfermeira●
- oq - diz com sangue no olho.

Amanda♡
- desculpa pelo meu irmão - diz sussurrando.

Enfermeira●
- não é a primeira vez que ele faz isso, não É SENHOR CRISTOPHER - diz e vai checar ela.

Amanda♡
- a quanto tempo eu tô dormindo?- diz com medo em sua voz.

Enfermeira●
- a 4 semanas querida eu sinto muito, mais olha pelo lado bom voce está bem, e daqui a 1h você já pode comer, agora só pode tomar água -diz.

Amanda♡
- tá tudo doendo -diz.

- eu estou muito feliz que vc acordou-digo enquanto vejo a enfermeira dando água no canudo pra ela.

Enfermeira●
-bom eu já vou indo daqui a uma hora eu venho com a dia comida, ok- diz e sai do quarto.

Amanda♡
- nossa não vai nem me dar um beijo - diz olhando pra mim.

Dou um sorrisinho e vou até ela, me senti ao lado dela e um beijo com muita saudade, ela me puxa mais pra perto fazendo com que o beijo ficasse mais intenso, até que a a mesma esqueçe que está toda dolorida.

Amanda♡
- aí, minha barriga - diz parando o beijo, então ajudo ela a ficar confortável na cama.

- eu vou ligar pro pai, pra avisar que vc acordou-digo pegando o celular.

{…}
Amanda on.

Giovanna★
- amiga, vamo fazer uma festa da piscina quando vc sair! - diz.

Clara
- com bastante cachaça -digo.

Izabel♡
- e doce -diz.

-clara sua cachaceira - digo.

Izabel♡, Giovanna★
- e clara - diz e dão risada.

{…}
Depois que todo mundo veio ficamos conversando bastante até que acabou o horário de visita e eu finalmente pude comer, tinha dado mais de 1h.

{…}Depois que todo mundo veio ficamos conversando bastante até que acabou o horário de visita e eu finalmente pude comer, tinha dado mais de 1h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tava tão ruim.

{…}
O Cris deitou do meu lado, e agente ficou assistindo desenho até eu pegar no sono.

O Filho Adotado Da Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora