traição

93 3 0
                                    

trair e muito fácil perdoar que é difícil.

Pai✧
- nossa que cheiro bom - diz sentindo o cheiro dos doces que fizemos.

Vou para o corredor e dou um oi para eles que acabaram de chegar de viagem, depois volto para o meu quarto e coloco na tv the weeknd, fecho a porta e deito na cama até escutar alguém bater.

- entra- digo.

Assim que ela se abre vejo o christopher entrando ele entra com um sorriso no rosto.

Cristopher✯
- Oi amor- diz se jogando na minha cama.

- oii - digo dando um beijo demorado nele.

Cristopher✯
- Vou tomar um banho tá! já volto- diz.

Ele entra no banheiro que tem no meu quarto e fecha a porta.

Tiro da música e vou colocar um desenho para assistir, até que o celular dele começa a tocar, vejo o contato que está escrito "amor❤️" pego o celular e atendo esperando alguém falar.

Ligação on.

- vida? - escuto uma voz feminina na ligação.

- oi quem é - pergunto.

- desculpa quem é - pergunta confusa.

- eu sou a irmã do Cris, quem está falando- digo.

- ah, desculpa é que ele nunca falou de vc hihi, eu sou a namorada dele a virgínia conheci ele quando ele viajou com o pai de vcs para fazer um trabalho, eu sou a filha do chefe que o seu pai conversou o Cris veio falar comigo e agente começou a ficar, não faz tanto tempo hihi, vc pode avisar a ele que eu liguei? - pergunta.

- claro, eu aviso -digo e desligo.

Abro nas conversas deles e me surpreendo pq ele chama ela várias vezes e pede vários vídeos para ela, dela e de coisas aleatórias.

Não tô surpresa por incrível que pareça.

Sento na cama e fico olhando o celular sem reação nenhuma, depois de alguns segundos ele sai do banheiro com um sorriso no rosto pronto para dizer alguma coisa.

- Christopher a sua namorada ligou -digo e olho para ele - ela disse que era pra te avisa, é melhor vc ligar de volta pq se não ela vai ficar triste- digo e volto a pegar o controle da tv.

Cristopher✯
-amor não é o que parece- diz vindo na minha direção.

-Eu não quero saber o que parece ou não, eu só quero... .. que vc pegue o seu celular e saia do meu quarto agora- digo.

Cristopher✯
- mais...- diz parando quando vê uma lágrima descendo no meu rosto.

- Amanda eu juro que eu não te traí... .. por favor não chora eu juro para você- diz vindo até a minha direção.

Vou até a porta e a abro para ele sair e o mesmo sai sem dizer nada.

{...}

Fico olhando para o teto pois não consigo dormir não sei oq sentir apenas estou pensando, pensando muito mesmo e chingando o cristopher de todos os nomes na minha cabeça pq eu não mereço gastar saliva.

Levanto para pegar o celular vejo que são 2:10 da madrugada desço e vou para cozinha não tinha ninguem, pego 2 cupcake e faço um pouquinho de chocolate quente para mim tomar.

Assim que término, sento no balcão e começo a comer, e olhando para o nada até que cristopher entra na cozinha, olho para ele e sinto ódio e desapontamento.

Cristopher✯
- Posso falar com vc?

Eu apenas levanto e vou em direção a sala de jantar mais ele segura minha cintura para me parar.

-me solta- digo.

Cristopher✯
- não até vc falar comigo- diz ainda segurando minha cintura.

- hum eu não tenho nada pra te dizer - digo e cruzo os braços.

Cristopher✯
- não precisa falar, só me escuta - diz.

Eu apenas o encaro.

Cristopher✯
- eu sei que vc acha que eu estou te traindo mais eu te prometo que tecnicamente eu.. eu não tô... .. quando agente viajou o papai me disse que o chefe dele tinha uma filha, na hora eu não tava nem aí só fiquei prestando atenção no que ele tava falando até que ele disse que o chefe dele falou que a filha dele tava procurando um namorado e que eu era muito qualificado pra ser o namorado dela, e que se eu namorasse ela, ele ia receber um novo cargo no trabalho e o salário iria aumentar... Então foi aí que eu entendi o pq o papai tinha me levado para a quela viagem, eu briguei bastante com ele mais eu tive que fingir que eu estava namorando com essa menina, agora ela não sai mais de perto e tudo isso foi pq o papai do pensa nele, ele nem me perguntou antes se era oq eu queria, e essa menina não larga do meu pé agora- diz sério.

- .... ... Então... .. vc tá namorando com ela- digo.

Cristopher✯
- tecnicamente sim, mais não é oq eu realmente quero- diz.

-bom eu aprendi uma coisa em um filme, que quanto mais tempo vc fica com uma pessoa, vc se apaixona por ela e eles precisaram de 1 ano apenas então cristopher, vc consegue se apaixonar por 1 ano também, aliás parece que vc gosta dela também - digo com ele ainda segurando minha cintura.

Cristopher✯
- então significa que vc tá terminando comigo?

- eu não vou ficar em um triângulo amoroso -digo.

Cristopher✯
- cookie mais... .. eu não... Eu não... Eu não quero terminar com tigo- diz.

- nem eu mais se a menina descobrir que vc tá " traindo"ela, ela vai contar para o pai dela e o papai vai ser dar muito mal no trabalho... ... .. pelo menos o papai vai ficar feliz que agente término, vc sabe o pq né - digo e ele solta minha cintura.

Cristopher✯
- então agente só vai esquecer a casa de praia e o resto - diz esperando minha resposta.

- sim, mais tentar ser feliz com ela tá- digo e o abraço.

{…}

O Filho Adotado Da Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora