BRIGA.. BRIGA.. BRIGA..

56 2 0
                                    

Tava quase acabando a última aula, e como só faltavam uns 30 segundos eu pedi pra ir no banheiro e já levei todas as minhas coisas, e fui lá pra fora espera as meninas pra ir embora quando finalmente bateu o sinal a primeira sala que saio foi a vaca, por mais incrível que pareça a sala da gi aínda não saio.

IZABEL★
- a puta que pega todo mundo ta esperando meu namorado é?? Pois saiba que ele não vai com vc hj e saiba que ele me ajudou com a bagunça que vc fez no meu rosto me fudendo bem gostoso no banheiro da escola- diz e sai dando risada ( já não bastava a piranha da cloe agora tem ela).

Eu vou até ela e puxo o cabelo dela pro chão fazendo com que a mesma batesse a cabeça no chão ela tira a bolsa das costas e levanta bem devagar eu subo em cima dela e começo a socar a cara dela, até que ela pega meu cabelo e me tira de cima dela fazendo com que eu caísse no chão ela me da um soco na cara e eu dou um soco na barriga dela, várias e várias, vezes viro ela pro chão novamente e volto a pegar o cabelo dela na minha mão e a socar a cara dela, até quando percebi que tinha sangue na minha mão.

Até que alguém me puxa de cima dela e me leva pra longe, vejo que ela fica no chão chorando.

-ta vendo sua vaca distribuida, da próxima vez que vc vir encher meu saco pra me dizer como vc foi usada pelo meu irmão eu raspo seu cabelo e sua sombrancelha sua puta do caralho- tento me soltar da pessoa mais ela e mais forte, quando olho para cima vejo que é o heitor.

Quando olho de volta pra vaca o Cristopher tá ajudando ela a levantar, vejo as meninas fazendo sinal de conversamos depois, o heitor me leva pra frente do seu carro, ele me olha com um olhar de preocupado, colocando a mão no meu rosto e eu reviro os olhos, ele da um pequeno sorriso então ele abre a porta do carro e vai em direço a o porta luvas, assim que ele abre vejo uma nécessaire ele pega e retira de lá de dentro um cicatrizador com algodão e um bandeide, ele fecha às portas e me encosta no carro, ele chega perto de mim e passa o cicatrizador no algodão e chega mais perto de mim.

Heitor★
- vai arder um pouquinho tá - diz e passa o algodão no meu rosto, assim que ele passa o machucado começa a arder muito, me afasto um pouco, mas ele me puxa e começa a assoprar a ferida então começa a parar de arder.

- obrigada -digo e olho para ele.

Heitor★
- pelo visto... vc aguenta bastante coisa - diz e olha pra mim com um sorriso malicioso.

Ele termina de fazer o curativo do meu rosto e faz o mesmo com a minha mão que também estava com várias feridas depois ele guarda as coisas na nécessaire e pega meu pompom e prende meu cabelo em um coque, depois pegunta se eu estou com fome.
( Fofo ou e só fogo?) Fomos no mec Donald e comemos bastante 😋.

Heitor★
- posso fazer uma pergunta? Pq bateu nela? Ela não e sua melhor amiga?- diz e olha pra mim enquanto comi o seu sorvete.

- como sabe disso?-digo.

Heitor★
- primeiro pq vcs vivem juntas.. e segundo pq vcs eram amigas desdo primeiro - diz

- na verdade não, ela foi a única que não sabe realmente quem eu sou, ela.. só sabe o básico e eu bati nela pq primeiro pq ela ficou com o meu irmão e foi em mim para dizer os detalhes de tudo oq aconteceu com eles, e como vc sabe eu terminei com o cristopher ontem e eu senti como se ele estivesse pegando a minha irmã... não foi bom ver eles dois daquele jeito- digo.

Heitor★
-mais pq ela tava tão brava com tigo?- pergunta.

- isso e o que eu tô me perguntando, eu realmente não fiz nada pra ela... Talvez ela estava querendo ficar com ele .... E agora que eu terminei com ele ela, não perdeu tempo- digo.

Heitor★
- bonequinha hj não é dia de ficar triste - diz e me abraça com todo o chamego possível.

Heitor★
- eu vou cuidar de vc e vamos fazer várias coisas hj, ok?- pergunta.

- ok - digo terminando meu sorvete.

Fui para casa me arrumar pq decidimos ir pra um parque de diversão, coloquei essa ropa.

Peguei algumas coisas e coloquei na minha pochet 🫶.

Assim que saímos de casa fomos para um parque de diversão que eu queria ir a meses. Assim que agente chegou ficamos andando bastante ate acharmos a lojinha de algodão doce, pagamos e ficamos esperando a moça fazer o algodão dela era daqueles bem grandoes enquanto ela fazia fiquei observando em volta pra ver qual brinquedo eu iria primeiro e para minha sorte vi minha madrasta e um homen conversando em uma das mesas da lanchonete o heitor não tinha visto ele tava mais concentrado no algodão doce que a moça tava quase terminando eu fiquei observando eles até que minha madrasta puxou o homem para um canto e eles simplesmente sumiram, fiquei com receio de que talvez ela estivesse traindo o meu pai, bom assim que saímos do parque eu viu investigar mais, continuo olhando-se em volta mais pensando no que tinha acabado de olhar até que o heitor coloca o algodão doce enorme na minha frente e rapidamente eu o tiro da mão dele.

Ficamos andando e indo nos brinquedos e conversando bastante, agente tava se divertindo baste
bastante mas logo fomos embora pq eu jabestava passando mal de tanto ir nos brinquedos hard 🤦‍♀️ o heitor me levou pra casa e assim que ei cheguei todos estavam me esperando tirando a minha madrasta, meu pai estava com uma cara de preocupado e a Joana também eu já sabia pq, pq o cristopher estava com uma cara de medo mas bravo também.

Papis
- amanda.. sua escola me ligou pra falar que uma aluna quase te denuncio para polícia pq vc a atacou- nessa hora ele pegou um papel e começou a ler - dando murros, puxões de cabelo, xingamentos, e tapas na cara dela... pode me explicar isso- disso alterando a voz.

Joana
- amanda eu sei que vc tem uma boa explicação pra isso, pq eu sei que vc não é de arrumar confusão na escola- diz preocupada, olho para o cristopher mais o mesmo não muda de expressão.

-.... bom claro que eu tenho uma explicação clara sobre esse ocorrido, hj quando eu fui pra escola eu me deparei com a minha melhor amiga beijando o cristopher, eu fiquei bem triste até pq ela falava qie ela imundo pois ele pegava qualquer menina que pedia pra ficar com ele, então eu fiquei meio sem reação mais depois eu fui pra sala que nisso estava de vaga pois aí essa vadia veio em mim e falou que comei ele bem gostoso de 4 (🤭) e aí ela ficou explicando comigo o dia todo e falando como ela comeu o cristopher de todas as formas aí na hora da saída eu ja estava sem paciência e quando ela veio de novo eu simplesmente arrebentei a cara da quela vagabunda e faria várias e várias vezes agora se ela não aguenta e problema dela... agora cristopher avisa a sua namodinha que quando ela passa na minha frente de novo eu arrebento a cara dela e não vai ter ninguém pra me para - digo me aproximando dele até que saio do local e vou pro meu quarto.

Gente eu espero que vocês estejam gostando, comentem bastante e vota, bastante em beijos😘

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

O Filho Adotado Da Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora