a minha vida triste

86 5 0
                                    

desde que minha mãe morreu e meu pai se casou de novo ele só deu a atenção a ela no começo ele ainda falava comigo mais com o tempo ele me jogou no lixo, nos meus 14 anos foram os piores da minha vida ela me batia e me espancava na frente da suas amigas que adoravam me ver ficar roxa, as vezes eu até sangrava e quem me ajudava era o cris ele fazia curativos e me cuidava, nos meus 15 eu literalmente entrei em depressão e minha madrasta falou para o meu pai que eu não estava merecendo festa e que quando eu doce maior eles pensariam em fazer, ela disse que eu era burra e tirei nove na prova, eles não fizeram nada pra mim só oq fizeram no meu aniversário foi me humilhar, o Cris se ajuntou com as empregadas pra fazer um bolinho para mim eu fingi estar feliz mas o cris percebeu o meu sofrimento e me abraçou e disse coisas que me deixava feliz mais mesmo assim eu chorei por não aguentar mais aquela vida, nesse dia foi o primeiro beijo que ele me deu, bom já no aniversário de 16 do Cris fizeram uma festa imensa e ele ganhou vários presentes e, ela me trancou no quanto, e eu fiquei triste mais pelo menos eu estava no meu quarto com a minha internet, quando a festa acabou o Cris veio e me destrancou e me disse que ele iria comprar bem mais presentes para mim e que eu não precisava ficar triste ele ficou no meu quarto e aí aconteceu a minha primeira vez, eu sabia que isso não era certo mais ele foi gentil e carinhoso comigo o tempo todo e eu não me arrependo de nada, depois de um tempo eu finalmente mudei de escola e fiz novas amizades eu fui ficando rígida e não estava mais abaixando a minha cabeça para nada e foi aí que aquela velha foi parando de me bater, fiz vários ficantes,e eu comecei a fumar e sentia várias dores no corpo mais pra mim aquilo já não me abalava mais, depois de um tempo meu pai contrato uma babá para mim, aí aí sim a minha vida mudou ela foi o meu anjinho, Joana virou a minha mãe e minha melhor amiga, o cris virou outra pessoa comigo por isso que agente vivia brigado, mais agora eu virei essa menina linda e perfeita que vcs conhecem e estou tendo as melhores férias possíveis.

Gente eu espero que vocês estejam gostando comentem bastante e vota em bastante beijos😘

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

O Filho Adotado Da Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora